x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    fernandopolis/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Diferenças mecânicas das versões de 163 e 190 cv da Frontier 2013




    Olá, sou novo no tópico, porém acompanho "silenciosamente" há um bom tempo. Somente agora tenho a oportunidade (grana) para comprar uma pick-up e gostaria da opinião de vocês.

    Gostei muito da Frontier e da Amarok.

    Mais da Frontier, porém gostaria de saber quais são as diferenças mecânicas (se existem) entre as versões de 163 e 190 cv

    1 -Seria essa diferença de potência apenas gerada pela ECU (famoso chip) ou teria mais diferenças mecânicas (pressão turbina, tipo de turbina, cabeçote...)

    Achei algumas informações que as antigas 144cv e 172cv tinham diferenças na ECU mas também tinham versões diferenciadas de turbina e pressões.

    2- Sobre o comparativo Amarok 180cv e Frontier 190cv, o que poderiam me dizer ?

    Uso 90% urbano.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Sao Sebastião/SP/SP
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro Amigo, tive Frontier 172cv por 2 anos, agora troquei pela Frontier 190cv. Declaro que é outra motorização, total superioridade. Voce percebe a diferença assim que liga o motor, mais silencioso, embreagem mais firme. Nesse modelo a Nissan resolveu o problema que eu tinha no cardan (tranco nas mudanças de marchas). Um detalhe muito importante, Combustível S50, achei ótimo! Não faz nada de fumaça e econômico. Na estrada 11,48 km/l. Caso precise mais detalhes estou a disposição. Sucesso na escolha. Mapai

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    fernandopolis/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0