x
Convex Datacenter
Página 71 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1672
  • #841



    Fábio, qualquer peso que coloque, os amortecedores dão fim de curso. No meu caso já troquei os amortecedores traseiros pelos da offshox e não resolveu pois um dos amortecedores estorou e voltei para os originais. Quanto a garantia, essa não garante nada, e não faço revisão em concessionária.
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

  • #842
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    Fábio, qualquer peso que coloque, os amortecedores dão fim de curso. No meu caso já troquei os amortecedores traseiros pelos da offshox e não resolveu pois um dos amortecedores estorou e voltei para os originais. Quanto a garantia, essa não garante nada, e não faço revisão em concessionária.
    O modelo ATTACK 4X4 DIESEL SV EDIÇÃO 10 ANOS - não tem esse problema. E o motor novo de 190 cv chega facilmente a 190 Km/h, pois testei. Não foi mais porque não tive coragem ainda....rsss




    Estou pensando no futuro quando vencer a Garantia de 3 anos, levantar ela conforme anexo.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #843
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    anexo abaixo da Monster...rss

    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    O modelo ATTACK 4X4 DIESEL SV EDIÇÃO 10 ANOS - não tem esse problema. E o motor novo de 190 cv chega facilmente a 190 Km/h, pois testei. Não foi mais porque não tive coragem ainda....rsss




    Estou pensando no futuro quando vencer a Garantia de 3 anos, levantar ela conforme anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 2013-frontier1.jpg  
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #844
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Finalmente chegou a minha Frontier 2013/2014 Preta, anda muito!!

  • #845
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Finalmente chegou a minha Frontier 2013/2014 Preta, anda muito!! Estou colocando o multimidia e alguns acessórios.

  • #846
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Finalmente chegou a minha Frontier 2013/2014 Preta, anda muito!! Estou colocando o multimidia e alguns acessórios.
    Parabéns amigo!
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #847
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Mas que problema de suspensão é esse ? Vou para o sítio todo domingo, 6 km de estrada de terra com buracos, SUBIDAS, DESCIDAS. E a minha é macia demais. Tenho uma ATTACK 4X4 2013 10 ANOS. UMA MÁQUINA ! No asfalto, pega 180 Km/h....fácil !

    FV, a minha vazia, passando em lombadas, a "bunda" dela senta mesmo, bate no batente e faz um barulhão.
    Já levei na CSS, e trocaram os feixes de molas e amortecedores, tiraram de uma 0km que estava pra vender, e pediram novos feixes para repor... resultado, mesma coisa!

    Reclamei de novo e a Fábrica está mandando novos feixes de mola para nova tentativa... tenho certeza que não vai resolver! mas vou reclamar disso até o final da garantia.
    Já vi outros colegas que acrescentaram uma lâmina extra no feixe traseiro e melhorou muito.

    A traseira, pelo menos da minha... é mole, um saco de cimento já dá uma diferença enorme.
    A suspensão dianteira tb tem curso pequeno, se entrar muito rápido numa lombada, tb dá final de curso, bem menos que atrás, mas tb dá.

    Vc podia fazer um favor pra gente né... pode tirar uma foto da suspensão da sua, mostrando os feixes? dai verifico se existe alguma diferença quando a minha.
    Valeu, abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #848
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    A minha idem!!! Mole mole.....

  • #849
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    A minha idem!!! Mole mole.....
    Tenho uma Attack LE 5AT...2011/2012...é a mesma coisa. A Frontier dá fim de curso com muita facilidade. Não é pick up pra carga.

    Trabalhava com uma Hilux e isso não ocorria.

  • #850
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Obtive uma info da ccs local: as viaturas dos bombeiros do df tiveram as molas arqueadas, fora do padrão de fabrica.

  • #851
    tenho uma frontier sel 2008, foi fabricada na tailandia , carreguei varias vezes mais de quinhentos quilos na caçamba e não dava final de curso com facilidade , a versao nacional da frontier está precisando de algum ajuste , e com a nissan tudo é dificil , comprar picape nova para depois resolver defeitos para mim não dá .
    frontier sel at 2008 prata

  • #852
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    tenho uma frontier sel 2008, foi fabricada na tailandia , carreguei varias vezes mais de quinhentos quilos na caçamba e não dava final de curso com facilidade , a versao nacional da frontier está precisando de algum ajuste , e com a nissan tudo é dificil , comprar picape nova para depois resolver defeitos para mim não dá .
    Pessoal que tá com a suspensão traseira mole dando batente... deixei a minha hoje de novo na CSS, já haviam trocado os feixes de mola e amortecedores, e como disse nos posts anteriores, não resolveu, ficou a mesma coisa.
    Hoje deixei a viatura pra troca do sensor da turbina (recall branco) e novamente peguei o gerente da CSS pra mostrar a meleca que é a suspensão traseira... demos uma volta nas proximidades e ao passar por uma lombada, veio a constatação... "pof pof" no batente.
    Ele ficou de solicitar ao engenheiro da fabrica que fosse ver isso no local, pois realmente tem coisa errada... se resolver na minha de alguma forma, passo para vcs todos os detalhes para irem pra cima tb...

    Acho que isso deveria ser feito igual o caso do sensor, de tantos proprietários reclamarem, tomaram uma posição para resolver, se todos os que tiverem problema com a suspensão reclamar também, vão ver que é algo generalizado.

    Eu já estou me adiantando para comprar amortecedores melhores, pois os atuais realmente são muito moles.. tiramos os da traseira pra ver a pressão e é quase sem resistência, mole mole mesmo... dá pra empurrar facilmente com a mão, agora imagine o peso da caçamba toda!
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade