x
Convex Datacenter
Página 56 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1672
  • #661
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    ola caros, pra quem me acompanha aqui, sabe que sou super fa da frontier, mas hoje eu me decepcionei com ela, fiz o test drive na frontier, na nova s10 e na hilux(de novo). todas manual, apenas s10 que foi automatica, eu simplesmente achei a frontier super fraca em baixo giro(so que nao lembro se era 4x4 ou 4x2) esqueci desse detalhe, so apenas a partir de 1800 rpm é que ela anda bem, e carro a diesel nao pode ser assim. achei a s10 simplesmente perfeita, anda demais, pena que é automatica ai nao deu pra testar como é ela em baixo giro, e a hilux, tem excelente arrancada mesmo em segunda marcha, so o cambio dela que a alavanca é muito grande, e meio impreciso.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #662
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Já andei na automática 172 e na manual 144 e detectei a mm característica.
    Na 190 o lag é menor e a patada muiiiito maior

  • #663
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    ola caros, pra quem me acompanha aqui, sabe que sou super fa da frontier, mas hoje eu me decepcionei com ela, fiz o test drive na frontier, na nova s10 e na hilux(de novo). todas manual, apenas s10 que foi automatica, eu simplesmente achei a frontier super fraca em baixo giro(so que nao lembro se era 4x4 ou 4x2) esqueci desse detalhe, so apenas a partir de 1800 rpm é que ela anda bem, e carro a diesel nao pode ser assim. achei a s10 simplesmente perfeita, anda demais, pena que é automatica ai nao deu pra testar como é ela em baixo giro, e a hilux, tem excelente arrancada mesmo em segunda marcha, so o cambio dela que a alavanca é muito grande, e meio impreciso.
    Mauricio tudo bom??? entao, eu tenho a frontier SV de 190 cv e achei muito boa, nao achei lerda em baixa nao, só se cair muito o giro, abaixo de 1500 rpm, mas é dificil ficar nesse giro.... uma opção pra vc tbm é a Amarok Manual, vc já andou nela??? por ter duas turbinas uma pra baixa e outra pra alta acho que vc vai gostar...... e a nova Ranger??? a Amarok automatica é muito boa tbm, meu Pai tem uma, ela nao é forte igual a Frontier, mas na cidade, transito, nao tem outra, é bem confortavel, espaçosa e economica.... na cidade andando de boa ela faz entre 9 e 10 km/l (a nossa faz) e na estrada andando na faixa de 120 km/h é entre 11 e 12 km/l, se passar de 120 km/h ela ja diminui faz abaixo de 10 km/l..... olha, faz um teste na Ranger, eu acho que deve ser muito boa mas nao sei em questao do preço....

    boa sorte amigo....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #664
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Mauricio tudo bom??? entao, eu tenho a frontier SV de 190 cv e achei muito boa, nao achei lerda em baixa nao, só se cair muito o giro, abaixo de 1500 rpm, mas é dificil ficar nesse giro.... uma opção pra vc tbm é a Amarok Manual, vc já andou nela??? por ter duas turbinas uma pra baixa e outra pra alta acho que vc vai gostar...... e a nova Ranger??? a Amarok automatica é muito boa tbm, meu Pai tem uma, ela nao é forte igual a Frontier, mas na cidade, transito, nao tem outra, é bem confortavel, espaçosa e economica.... na cidade andando de boa ela faz entre 9 e 10 km/l (a nossa faz) e na estrada andando na faixa de 120 km/h é entre 11 e 12 km/l, se passar de 120 km/h ela ja diminui faz abaixo de 10 km/l..... olha, faz um teste na Ranger, eu acho que deve ser muito boa mas nao sei em questao do preço....

    boa sorte amigo....
    eu iria na amarok, é ela é fraquissima em baixo giro de acordo com muitos aqui e de um site de teste, isso naquela versao de 163 cv, mas acho que nao mudou muita coisa. a ranger seria uma otima opçao, mas eu nao fui la devido a uns problemas que alguns estao tendo com ela, por ser lançamento e com certeza deve ter uma fila de espera. agora tou na duvida entre s10 e hilux, creito que a s10 deva ser mais fraca ainda em baixa, a automatica é muito forte, mas se colocar 2ª na munual em baixissima velocidade e pisar ela deve demorar. as prestaçoes ficaram muito boa e o cara da tudo na lt, protetor de carter, de caçamba, capota maritima, tapete, pelicula, estribo e ipva. ja a hilux seria a stand, é uma sr sem o farol de neblina e alarme, so que é bem mais robusta, suspensao bem firme, transmite robustez, mais economica sem falar das revisoes mais em conta, ja a s10 tem suspensao mola, nao sei se aguenta muito tempo, e as revisoes sao mais cara, mas é muito linda mesmo. vou ver se o pessoal aqui ta com problemas.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #665
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma L200 hpe automática mais estou querendo trocar por uma frontier manual, andei em uma 2009 4x4 com 173cv e fiz o teste drive em uma 2013 com 190cv, nas duas percebi o tal lag também até os 2000rpm depois ela dá uma patada q até assusta, mas acho que isso é falta de acostumar com o carro, principalmente quem anda com carro automático ou sem turbo deve achar estranho no começo.

  • #666
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Tenho uma L200 hpe automática mais estou querendo trocar por uma frontier manual, andei em uma 2009 4x4 com 173cv e fiz o teste drive em uma 2013 com 190cv, nas duas percebi o tal lag também até os 2000rpm depois ela dá uma patada q até assusta, mas acho que isso é falta de acostumar com o carro, principalmente quem anda com carro automático ou sem turbo deve achar estranho no começo.
    realmente tem isso, mesmo se eu tiver feito o test drive na 4x2 que tem menos motor, isso nao justifica, pq ela tem 163cv, que ate pouco tempo todas pickups tinham e o torque dessa 4x2 é acima da media, acima de 40, sem falar com cambio que é extremamente reduzido. e no meu caso foi pior, eu simulei quando se passa num quebra molas, deixei o carro pouco acima de marcha lenta e pisei com tudo em segunda marcha, o carro demorou uns 4 segundos ate entrar o turbo e ai foi embora. no caso da hilux, mesmo com o cambio e diferencial bem mais longo, e o torque bem menor, vc sente força em qualquer rotaçao.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #667
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBJ Ver Post
    Esse Desconto foi para produtor rural ???? Porque aqui na minha cidade o maximo de desconto que consegui foi 10% para frotista!

    para pessoa juridica nada de produtor rural nao!
    Abs

    liga lá pede pra falar com costa.

  • #668
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Boa noite galera,

    qdo pensei que a novela tinha acabado vem a continuação....

    A camionete foi faturada, efetuei o pagamento do boleto e depois de 16 dias do pagamento a camionete se encontra na empresa que efetua o transporte para a Nissan (CATLOG) sem a autorização para embarcar a mesma pois a fabrica enviou a camionete mas não liberou a nota fiscal, e ate o momento ninguem mas ninguem (css, fabrica, supervisores da fabrica) não sabem passar uma informação concreta do motivo da camionete não poder ser embarcada. Estou puto da vida com isso, ja estou tomando raiva da Frontier devido esses problemas, 1 demorar para faturar (58 dias) 2 não saber quando ela vai chegar mesmo depois de estar 100% paga.

    Gostaria de saber a opnião dos caros colegas, o que devo fazer? Posso cancelar o pedido e pegar o dinheiro de volta uma vez que não recebi o produto adquirido? Peço indenização? Coloco na justiça? Estou ficando doido!!!!!
    Fala galera,

    A novela ja acabou, recebi a minha camionete 35 dias depois de faturada e paga, muito satisfeito com ela mas ai vem a 2 parte da novela, fiz uma viajem com ela até Barreiras/BA, na ida 100% de satisfação, motor muito bom, cambio com trocas inteligentes só alegria, na volta (depois de +/- 1800km rodados) a bicha perde potencia e isso ocorre derepente, acelerando e quando vê ela da uma "freada", a perca de potencia é tão grande que ela desce a 140km/h e sobe a 80km/h. Parei a caminoete, desliguei e ligue novamente ai a potencia volta ao normal mas o cambio não passa para 5 marcha, então paro novamente e desligo e ligo a camionte e o problema é resolvido a bicha volta ao normal, mas é só andar uns 10km e os problemas voltam (o cambio só aconteceu 2x, ja a perca de potencia foi direto).

    Estou muito contente com a camionete mas acontecer tal problema com 1800km rodados é foda, o que pode ser??????
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #669
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Fala galera,

    A novela ja acabou, recebi a minha camionete 35 dias depois de faturada e paga, muito satisfeito com ela mas ai vem a 2 parte da novela, fiz uma viajem com ela até Barreiras/BA, na ida 100% de satisfação, motor muito bom, cambio com trocas inteligentes só alegria, na volta (depois de +/- 1800km rodados) a bicha perde potencia e isso ocorre derepente, acelerando e quando vê ela da uma "freada", a perca de potencia é tão grande que ela desce a 140km/h e sobe a 80km/h. Parei a caminoete, desliguei e ligue novamente ai a potencia volta ao normal mas o cambio não passa para 5 marcha, então paro novamente e desligo e ligo a camionte e o problema é resolvido a bicha volta ao normal, mas é só andar uns 10km e os problemas voltam (o cambio só aconteceu 2x, ja a perca de potencia foi direto).

    Estou muito contente com a camionete mas acontecer tal problema com 1800km rodados é foda, o que pode ser??????

    leonardo , dá uma olha no link, : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...r-190cv-7.html (Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv)
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #670
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, no início do tópico vi muita gente se queixando do consumo da frontier 2013 com esse motor de 190cv. Agora com as pick-ups amaciadas, como esta o consumo urbano e rodoviário?
    Outra pergunta, qual a média do preço de seguro dela? Muito mais caro que uma hilux?
    Obrigado

  • #671
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Pessoal, no início do tópico vi muita gente se queixando do consumo da frontier 2013 com esse motor de 190cv. Agora com as pick-ups amaciadas, como esta o consumo urbano e rodoviário?
    Outra pergunta, qual a média do preço de seguro dela? Muito mais caro que uma hilux?
    Obrigado
    o seguro da minha ficou me 4.500,00 .havia cotato o de uma hilux 09/10 e havia ficado em 5.700!
    qto ao consumo a minha nao amaciou ainda , mas esta fz 6,5 a 7. Km/l na cidade na estrada 8,5 a 9,0 acho muito, mas tenho esperança q melhore...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #672
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se a Frontier vai mudar a frente? Dei uma olhada no site da nissan americano e vi que o modelo do farol é diferente Nissan Cars, Trucks, Crossovers, & SUVs | Nissan USA aliás dá até raiva de ver o preço dos carros nos EUA, lá só tem frontier a gasolina, mas a V6 tem 250cv, e a configuração top, automática 4x4, caçamba estendida, com todos os opcionais fica em $ 31mil financiado em 60x $566,00 ou seja vc paga em 60 meses quase sem juros, será que algum dia teremos pelo menos algo perto disso por aqui?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade