x
Convex Datacenter
Página 39 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1672
  • #457
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Leonardo;

    vou te falar um caso que eu passei a um tempo atras.

    Fui cotar o seguro de um Fiat 500, pois o meu como era um endosso acabou vencendo, e no endosso custou 1.630,00 e na nova cotação eu não estava conseguindo valores menores que 3.000,00.

    Questionei o corretor sobre o aumento, e ele me perguntou se eu não tinha me envolvido com algum acidente e ate mesmo algum PT nos últimos 5 anos, pois inclusive alguma seguradoras estam negando fazer a cotação.

    Respondi que sim, porém fui o terceiro no acidente onde deu PT numa moto. Aí ele disse que ja ficaria registrado, mas que mesmo assim tinha algo errado.

    No outro dia ele me ligou e disse que o meu nome estava no SPC e por isso que além de não aceitarem os que aceitavam elevavam o valor. Paguei a conta e a nova cotação caiu para 1.480,00.

    Outro fator que eleva o valor é a região, se não sua tem um alto índice de furto/roubo e ate mesmo acidente, as seguradoras sabem disso e tbm elevam os valores.

  • #458
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Leonardo;

    vou te falar um caso que eu passei a um tempo atras.

    Fui cotar o seguro de um Fiat 500, pois o meu como era um endosso acabou vencendo, e no endosso custou 1.630,00 e na nova cotação eu não estava conseguindo valores menores que 3.000,00.

    Questionei o corretor sobre o aumento, e ele me perguntou se eu não tinha me envolvido com algum acidente e ate mesmo algum PT nos últimos 5 anos, pois inclusive alguma seguradoras estam negando fazer a cotação.

    Respondi que sim, porém fui o terceiro no acidente onde deu PT numa moto. Aí ele disse que ja ficaria registrado, mas que mesmo assim tinha algo errado.

    No outro dia ele me ligou e disse que o meu nome estava no SPC e por isso que além de não aceitarem os que aceitavam elevavam o valor. Paguei a conta e a nova cotação caiu para 1.480,00.

    Outro fator que eleva o valor é a região, se não sua tem um alto índice de furto/roubo e ate mesmo acidente, as seguradoras sabem disso e tbm elevam os valores.
    Eu não me envolvi em nenhum acidente grave (somente esbarrões onde os mesmos eram resolvidos no local) então acredito que não seja isso, o meu nome esta no SPC mas é devido o IPVA de um carro que vendi a 4 anos atras não ter sido pago (questão dificil de resolver) mas somente isso questão que não impede nada pois consegui financiar a camionete, agora se a minha região tem alto indice de furto eu não sei, um dos corretores vai encontrar comigo na segunda para ver o que pode fazer......
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #459
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Se o seu nome estiver constando no SPC, entao é isso que elevou o valor, por exemplo a HDI e a Itau Seguros se o seu nome estiver inscritos eles não aceitam, pra tirar a duvida peça um orçamento nessas 2 seguradoras, ou ate mesmo comente com o seu corretor sobre o seu nome estar no SPC e se isto seria ou teria algum problema, ou se ao menos o valor seria diferenciado pra esse caso.

    Eu tenho um primo que é corretor, e ele andou me contando alguns detalhes: ate se o nome da sua esposa ou esposo tiver no SPC ja terá diferença. Se vc se envolveu em algum PT aS seguradoraS já ficam de olho, com 2 PTs vc cai num grupo de risco, com 3 PTs vai ter seguradora que nem vai aceitar fazer seguro pra vc. Se vc faz o seguro e não termina de pagar (cancela após alguns meses) as seguradoras tbm entendem que vc é de certa forma um mau pagador, pois o envio da apólice, vistoria e etc tem um custo alto pra eles.

    Tem seguradora inclusive perguntando se vc sofreu algum furto ou roubo de algum veiculo nos últimos 5 anos, se sim, automaticamente o valor tem um aumento de 20% ou 25%, e tem algumas que se vc tem problemas deste gênero por 2 ou mais vezes nestes últimos 5 anos não vão aceitar o seguro.

  • #460
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Muito estranho o meu ter ficado tão caro. O seu seguro foi feito esse ano? A sua viatura é 12/13 ou 13/13?

    Sim e renovei tem uma semana..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #461
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Hj fui levar o carro da minha esposa pra fazer um serviço numa oficina, conversa vai...conversa vem comentei que estava praticamente com um negocio fechado numa frontier 13 4x2 e bla bla bla.

    Como o dono da oficina é bem conhecido meu olhou pra mim na hora e olhou pra um outro cliente (tbm conhecido meu por sinal), aí ele disse: Bruno (o outro cliente), conte pra ele da Frontier do seu pai.

    Ele me contou que na revisão dos 60.000km teve que trocar a corrente, pois a mesma é de obrigatoriedade em trocar com essa km, e que o gasto foi de 8.000,00.

    obs: não sei se a frontier utiliza de correia ou corrente, e muito menos se procede tal informação, porém fiquei assustado e gostaria que vcs esclarecessem isto para mim e ate mesmo para outros membros, julgo eu que seja uma informação interessante.

    Obrigado.

  • #462
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Hj fui levar o carro da minha esposa pra fazer um serviço numa oficina, conversa vai...conversa vem comentei que estava praticamente com um negocio fechado numa frontier 13 4x2 e bla bla bla.

    Como o dono da oficina é bem conhecido meu olhou pra mim na hora e olhou pra um outro cliente (tbm conhecido meu por sinal), aí ele disse: Bruno (o outro cliente), conte pra ele da Frontier do seu pai.

    Ele me contou que na revisão dos 60.000km teve que trocar a corrente, pois a mesma é de obrigatoriedade em trocar com essa km, e que o gasto foi de 8.000,00.

    obs: não sei se a frontier utiliza de correia ou corrente, e muito menos se procede tal informação, porém fiquei assustado e gostaria que vcs esclarecessem isto para mim e ate mesmo para outros membros, julgo eu que seja uma informação interessante.

    Obrigado.
    Amigo a frontier usa corrente de comando mas raramente precisa ser trocada a minha com 170.000km foi trocada e meu gasto foi de 1.200,00 para trocar a Corrente e a coroa que estava com uma pequena folga e fazia um barulho muito pequeno quando o motor estava frio eu só troquei porque achei barato o valor e sou meio chato com meu carro gosto dele impecável.

  • #463
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Hj fui levar o carro da minha esposa pra fazer um serviço numa oficina, conversa vai...conversa vem comentei que estava praticamente com um negocio fechado numa frontier 13 4x2 e bla bla bla.

    Como o dono da oficina é bem conhecido meu olhou pra mim na hora e olhou pra um outro cliente (tbm conhecido meu por sinal), aí ele disse: Bruno (o outro cliente), conte pra ele da Frontier do seu pai.

    Ele me contou que na revisão dos 60.000km teve que trocar a corrente, pois a mesma é de obrigatoriedade em trocar com essa km, e que o gasto foi de 8.000,00.

    obs: não sei se a frontier utiliza de correia ou corrente, e muito menos se procede tal informação, porém fiquei assustado e gostaria que vcs esclarecessem isto para mim e ate mesmo para outros membros, julgo eu que seja uma informação interessante.

    Obrigado.
    A FRONTIER utiliza corrente e nao existe previsao de troca da mesma com 60.000km ver plano de manuntençao no proprio site da NISSAN Nissan | Shift the way you move. revisao periodica.

  • #464
    com 60mil km não se troca nem correia dentada , já rodei mais de 200 mil e não troquei a corrente da frontier ate o momento.
    frontier sel at 2008 prata

  • #465
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Ele me contou que na revisão dos 60.000km teve que trocar a corrente, pois a mesma é de obrigatoriedade em trocar com essa km, e que o gasto foi de 8.000,00.

    obs: não sei se a frontier utiliza de correia ou corrente, e muito menos se procede tal informação, porém fiquei assustado e gostaria que vcs esclarecessem isto para mim e ate mesmo para outros membros, julgo eu que seja uma informação interessante.

    Obrigado.

    Passaram o migué no pai do seu amigo.. e se brincar ainda devia estar na garantia, devia ser na faixa..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #466
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Alguém ai que tenha o modelo SV/SL poderia me informar quais as informações que o computador de bordo informa? Teria alguma foto desse novo painel, pois nao encontro em lugar nenhum. E procede mesmo que o marcador de autonomia so vai ate 500 e poucos quilômetros?

  • #467
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Alguém ai que tenha o modelo SV/SL poderia me informar quais as informações que o computador de bordo informa? Teria alguma foto desse novo painel, pois nao encontro em lugar nenhum. E procede mesmo que o marcador de autonomia so vai ate 500 e poucos quilômetros?
    Velocidade media, percurso percorrido trip A e B, autonomia do tanque, media de consumo instantaneo. A marcaçao de autonomia e um calculo feito do combustivel restante no tanque vezes o consumo instantaneo da viatura, na minha ja chegou bem proximo dos 700km de autonomia no computador de bordo.
    Para falar em surpresa completei o tanque quinta e para minha surpresa o consumo medido na cidade ficara proximo a 10km/l com ar ligado e pegando transito, posto SHELL S-50 mais havia grande parte de diesel S-10 Posto Petrobras.
    Um abraçao a todos do Forum e bom carnaval, bem quanto a foto vou pedir a radio patroa para tirar uma foto e postarei

  • #468
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Outra duvida que tenho é que muitos amigos meus já falaram que a frontier chega a ser uma das piores caminhonetes para off road, nada intenso, mas moderado mesmo. Pois sua altura do solo que é a mais baixa da categoria, chega a raspar nos desníveis de terra, e a ausência de um bloqueio do diferencial traseiro faz falta quando se tem roda livre... Isso procede? Alguém já ficou em algum off road por causa do que foi citado acima? A diferença para as que tem pneu yokohama (attack) para os outros modelos é grande no off road e no no road chegam a ser muito barulhentos e a estabilidade como fica? Abraços a todos os proprietários

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade