x
Convex Datacenter
Página 2 de 140 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1672
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0



    Levando em conta os preços da nova Frontier, acho muito difícil vir a Ranger por menos de 140K

    Mas uma coisa interessante que a Nissan fez foi colocar o motor de 190cv já na versão 4x4 mais barata (XE). Sem dúvida vai ser um CxB interessante em relação aos concorrentes.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    É colegas!
    O futuro próximo do mercado das picapes médias vai ser de disputa bem acirrada... Eu particularmente tenho uma grande simpatia pela Frontier, acho o designer agradável, tem jeitão robusto, pelas informações que já li por aqui é durável, peca um pouco no acabamento, e além disso, infelizmente ainda existe um leve preconceito com as marcas mais novas no mercado. A frontier vai ficar em potência, bem próxima da nova Ranger que vai ser sensacional com 200 cv e mta tecnologia embarcada, mas já sabemos que o preço vai ser salgado. E o custo da manutenção? Vai ser diferente? Ou vai ser uma das mais caras como é no caso da Ranger 3.0?

    Outro pensamento, a Forde renovando, a chevrolet renovando, a toyota deu uma mexidinha, a mitisubishi não sei como anda... Será que a frontier, que agora é produzida no Brasil, não pode assumir a posição da atual S-10 com uma pick up de manutenção barata?

  • #15
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre.welter Ver Post
    É colegas!
    O futuro próximo do mercado das picapes médias vai ser de disputa bem acirrada... Eu particularmente tenho uma grande simpatia pela Frontier, acho o designer agradável, tem jeitão robusto, pelas informações que já li por aqui é durável, peca um pouco no acabamento, e além disso, infelizmente ainda existe um leve preconceito com as marcas mais novas no mercado. A frontier vai ficar em potência, bem próxima da nova Ranger que vai ser sensacional com 200 cv e mta tecnologia embarcada, mas já sabemos que o preço vai ser salgado. E o custo da manutenção? Vai ser diferente? Ou vai ser uma das mais caras como é no caso da Ranger 3.0?

    Outro pensamento, a Forde renovando, a chevrolet renovando, a toyota deu uma mexidinha, a mitisubishi não sei como anda... Será que a frontier, que agora é produzida no Brasil, não pode assumir a posição da atual S-10 com uma pick up de manutenção barata?
    tb acho q a nissan cobra um valor mt alto pelas revisões comuns. é só olhar a tabela das concorrentes e ver que a da nissan, é a mais cara de todas.
    tinha que diminuir a hora de serviço, isso que encarece os preços das revisoes! 1,5h pra trocar somente oleo e filtro de oleo?!?!

    a de 40 e 80 são uma facada. beiram os 2mil reais......enquanto na toyota essas revisoes ficam em 1.100 reais. acho q na mit é mais barato ainda.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    é, essas novas picapes serão todas um canhão!

    frontier 190cv
    s10 com 180cv
    ranger com 200cv
    amarok com 180cv
    hilux com 171cv
    só resta saber oq a mitsubishi vai mudar na triton.
    Fui ontem na Taiyo mitsubishi (Recife) e o vendedor me garantiu que a nova triton terá um motor entre 175/180 CV. Essa versão vai estar disponível de Março para Abril.

  • #17
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Fui ontem na Taiyo mitsubishi (Recife) e o vendedor me garantiu que a nova triton terá um motor entre 175/180 CV. Essa versão vai estar disponível de Março para Abril.
    Só se for a 12/13 porque a 12/12 acabou de chegar com os mesmos 165CV.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se vier com 180cv é praticamente certeza a mudança de motor pelo novo 4D56 europeu...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só se for a 12/13 porque a 12/12 acabou de chegar com os mesmos 165CV.
    Nao sei te dizer, mas deve ser isso mesmo. Ele me deu os preços da MA e AT, R$110.000 e R$118.000 respectivamente. Modelos 2011/2012

  • #20
    Bom...a minha Attack não tem os 190cv da 2013...mas achei um bom negócio comprá-la na virada de 2011 para 2012...peguei a Attack AT por 116 dilmas... to muito satisfeito com a pick up...há 2 semanas fui levar calcáreo no local para o trator jogar no cortado...1,5t na carretinha....pro meio do pasto afora...ela é valente demais!!!

  • #21

    comparativo de manutencao e seguro

    alguem sabe onde acho uma tabela comparativa entre os preços de manutençao (revisoes) e seguro dos 4x4 mais comuns do mercado brasileiro (incluindo camionetes e jipes como o troller)? obgdo pela ajuda!

  • #22
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só se for a 12/13 porque a 12/12 acabou de chegar com os mesmos 165CV.
    Walter, liguei para Mit Car e me deram a mesma informação que a Via Jap, Triton 2012/2012 com 170 cv e mais uma alteração que diz respeito a utilização do novo diesel (e eu não falei nada sobre a informação que tive na Via Japa).
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #23
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Achei bacana este video da Frontier Modificada com Acessórios Originais só resta saber se realmente vende isto na CCS e se tem preço Competitivo


  • #24
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Walter, liguei para Mit Car e me deram a mesma informação que a Via Jap, Triton 2012/2012 com 170 cv e mais uma alteração que diz respeito a utilização do novo diesel (e eu não falei nada sobre a informação que tive na Via Japa).
    No site da Mit continua 165CV no modelo 12/12
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade