x
Convex Datacenter
Página 15 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1672
  • #169
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    o que encontrei na internet foi somente uma noticia que estaria vindo uma versao comemorativa de 10 anos de Frontier no Brasil...

    " A Nissan confirmou oficialmente nesta semana que apresentará em breve uma série especial para a picape Frontier. De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a edição estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado a partir do dia 24 de outubro, e comemorará os 10 anos de produção da camionete em São José dos Pinhais, no Paraná.
    A Nissan não divulgou fotos do modelo, mas garantiu que haverá mudanças estéticas e maior oferta de equipamentos. Mais detalhes em breve."

    Estou curioso para saber as mudanças, e vou ficar mais 30 dias no aguardo...

  • #170
    Usuário Avatar de Leonardo - Frontier 2013
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    São M. do Iguaçu/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Satisfeito com minha Frontier Attack novinha

    Bom dia galera! Este é meu 1º post aqui no 4x4 brasil ( sou novo aqui)...
    Comprei um Frontier SE Attack 4x4 0km faz 1 mes em Londrina e já está com 2.000km rodados, estou muito satisfeito com a picape, que anda muito e ainda por cima com baixo consumo de diesel (só uso o S50), a média gira em torno de 9,3 a 11,5 km/litro, rodando na cidade e no estradão. O conforto é ótimo, superando a nova S10 e a VW Amarok em espaço, potência e economia. O único probleminha que encontrei é a tampa traseira , que possui muitas frestas onde entra muita poeira (já tive a experiencia de colocá-la em estrada muuuuito empoeirada), mas já estou encontrando uma forma de vedar essas frestas e assim não permitir que poeira nenhuma entre na caçamba... Saudações a todos os picapeiros, independente da marca que escolheram para comprar!!!
    AMO O MUNDO 4X4 !!

  • #171
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Leonardo, assim que comprei a Frontier fui para Caiaponia/GO e peguei muita estrada de chao com muito pó e a caçamba ficou completamente tomada pela poeira, as aberturas da tampa são muito grande.

    Resolvi de forma bem gambiarra, colocar tarugos de 50x50mm de espuma com densidade 45 nas laterais e na parte inferior da tampa traseira, resolveu, vedou muito bem.

    Mas aquela coisa, coloco os tocos de espuma quando abri a tmapa a espuma cai, coloco de novo e fecho a tampa.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    não vejo a hora de chegar a minha... pedi pelo produtor rural, deram prazo de 60 dias e ja estava contente que iria chegar... agora vou esperar mais esses 30 dias pra chegar com as novas mudanças...

  • #173
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Leonardo, assim que comprei a Frontier fui para Caiaponia/GO e peguei muita estrada de chao com muito pó e a caçamba ficou completamente tomada pela poeira, as aberturas da tampa são muito grande.

    Resolvi de forma bem gambiarra, colocar tarugos de 50x50mm de espuma com densidade 45 nas laterais e na parte inferior da tampa traseira, resolveu, vedou muito bem.

    Mas aquela coisa, coloco os tocos de espuma quando abri a tmapa a espuma cai, coloco de novo e fecho a tampa.

    Posta fotos da gabiarra...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #174
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Vou providenciar estas fotos,,

  • #175
    Usuário Avatar de Leonardo - Frontier 2013
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    São M. do Iguaçu/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vedação da caçamba

    Vou postar logo que der umas fotos de como ficou a vedação... ficou nota 1000 e foi usado bocharra e ferro que vc nem nota o que foi feito.... gastei 200,00

  • #176
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo - Frontier 2013 Ver Post
    Vou postar logo que der umas fotos de como ficou a vedação... ficou nota 1000 e foi usado bocharra e ferro que vc nem nota o que foi feito.... gastei 200,00
    Por favor Poste fotos e explique como foi feito, embora minha picape não seja Frontier talvez seja possível aproveitar a sua solução.

  • #177
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    fiz uma pergunta pra nissan perguntando a reduçao ao colocar no 4x4 reduzida, eles nao souberam responder, mas colocaram algumas informaçao e estou passando aqui.
    DADOS DE SERVIÇO E ESPECIFICAÇÕES (SDS)
    [DIFERENCIAL DE DESLISAMENTO LIMITADO
    Especificações Gerais
    Modelo aplicado YD25DDTi
    2WD 4WD
    6 M/T 5 A/T 6 M/T 5 A/T
    Modelo SE.XE SE SE.XE* XE SE
    Modelo do diferencial M226
    Relação de engrenagens 3,538 3,357 3,692 3,538
    Número de engrenagens satélite 2
    Número de dentes (Coroa / Pinhão) 46/13 47/14 48/13 46/13
    Capacidade do óleo (Aprox.) (lmp qt) 2,01 (3-1/2)
    Tipo do espaçador de ajuste do pinhão Colapsivel

  • #178
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    fiz uma pergunta pra nissan perguntando a reduçao ao colocar no 4x4 reduzida, eles nao souberam responder, mas colocaram algumas informaçao e estou passando aqui.
    DADOS DE SERVIÇO E ESPECIFICAÇÕES (SDS)
    [DIFERENCIAL DE DESLISAMENTO LIMITADO
    Especificações Gerais
    Modelo aplicado YD25DDTi
    2WD 4WD
    6 M/T 5 A/T 6 M/T 5 A/T
    Modelo SE.XE SE SE.XE* XE SE
    Modelo do diferencial M226
    Relação de engrenagens 3,538 3,357 3,692 3,538
    Número de engrenagens satélite 2
    Número de dentes (Coroa / Pinhão) 46/13 47/14 48/13 46/13
    Capacidade do óleo (Aprox.) (lmp qt) 2,01 (3-1/2)
    Tipo do espaçador de ajuste do pinhão Colapsivel
    eu so nao entendi o que seria essa capacidade de oleo, alguem poderia me explicar????? vlws

  • #179
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 2013-dsc05925.jpgNissan Frontier 2013-dsc05922.jpgNissan Frontier 2013-dsc05921.jpgNissan Frontier 2013-dsc05926.jpgsegue fotos da gambi para isolar a caçamba de poeira e agua.

    Na verdade montei uma caixote de madeira, para transportar minhas cacohrras em viagens de casa para meu sitio. Este ciaxote esta com almofadas de espuma revestido com tecido.
    A sobra de espuma cortei em pedaços de 50x50mm para as laterais e 50x60mm para a parte inferior da tampa.
    Somente coloco os pedaços de espuma e forço um pouco a tampa para fechar, quando abri a tampa as laterais caem , por isot é uma gambiarra, mas funciona.

    Quanto o caixote, ele é muito interessante, pois quando não utilizar para o fim especifico, retiro as almofadas e solto as laterais que estão fixadas com dobradiças e no fundo utilizei trava de capo do Jeep e na frente com tipo de manopla utilizada em guias de maquina de marcenaria, entre outros fins. Retirando as almofadas e soltando as travas, as laterais descem sobre o piso e tenho a caçamba normal, perco 5cm de altura, mas como tenho a capota alta com janelas para ventilação apra cachorras e as janelas possuem grades de proteção.
    Este caixote esta fixado por coxins, parafusados no piso do caixote e no piso da caçamba. Com dó, mas tive que fazer 4 furos de 8mm na caçamba, mas isolei com borracha e enormes arruelas.

  • #180
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Alguem ouviu comentarios sobre bonus de 12mil na aquisição de frontier 2013 diante da troca de outra pickup!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade