x
Convex Datacenter
Página 14 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1672
  • #157
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala Daniel,

    Interessante seu relato, mas em princípio não achei ruim o consumo nessas médias... A Ranger nessas mesmas condições fazia quanto? Vc tem abastecido somente com o s50?

    To muito interessado numa Frontier 190cv tb, mas apesar de ser uma detalhe na prática inútil, acho mancada ela não ter se quer um computador de bordo...

    Na questão da altura, a título de comparação tava dando uma olhada na altura total:

    Frontier - 1780 mm
    s10 - 1785 mm
    Ranger - 1815 mm
    Amarok - 1834 mm
    Triton - 1780 mm

    Acho que ela parece mais baixa mais pelo desenho do que pelas medidas em si... hehe

    Abraço

    Só com s-50 até agora.. ainda quero testar o enxofrado para ver no que dá..

    Mas assim, eu também não considero tãaoo mal assim a média não.. acho que se melhorasse um ponto já estava excelente.. Se brincar da safra nova de picapes só a Amarok faz melhor média..

    A Ranger a 120, bem equilibradinha chegava a fazer 12.. mas a 140 não fazia nem 9..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #158
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Realmente, na tabela da fábrica a L200 tem revisões mais baratas...

    Estou na tendência de pegar uma Frontier, mas ainda tenho uma dúvida entre s10 e Amarok tb. Já a L200 já ouvi tantos relatos de problemas que to fora.......
    opa amigo, eu nao sei de nenhum relato da triton, os problemas eram das antigas de motor, da triton que soube era entupimento do filtro de combustivel e de que ela era torta, mas ja foram resolvidos, so isso. que problemas seriam esses????????



    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Só com s-50 até agora.. ainda quero testar o enxofrado para ver no que dá..

    Mas assim, eu também não considero tãaoo mal assim a média não.. acho que se melhorasse um ponto já estava excelente.. Se brincar da safra nova de picapes só a Amarok faz melhor média..

    A Ranger a 120, bem equilibradinha chegava a fazer 12.. mas a 140 não fazia nem 9..
    opa amigo, vc como proprietario de uma nova frontier, poderia tentar se informar o valor da reduçao da reduzida?? ja pesquisei em tudo e acho que ninguem sabe. sei que da antiga é 2,01 e da triton é 1,9. aproveitando, das 6 pickups sabe dizer qual a mais alta lateralmente em relaçao ao solo, nao aquela medida que na frontier e na triton é 22 cm. e tambem saberia dizer, em qual posiçao esta a triton é relaçao a essa altura que perguntei. no meu caso, eu rodarei 99% em cidade, algumas claro com muitas valas e buracos, eu so exigente no sentido de ser robusta, mesmo que nao use, mas tem que aguentar o tranco, abro mao do conforto, da estabilidade, de praticamente tudo, pra ter algo que nao quebre, de muita força, potencia, e com boas alturas em todo o sentido.

  • #159
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Talking

    Ola eu tenho um H BUSTER na minha frontier serrana 2005. E um kit multimida HBD ..alguma coisa..
    Bem funcionou 11 meses , deu defeito ..tela azul e ai mandei para a H buster. Levaram 30 dias e me retornaram o aparelho. 5 meses depois o mesmo defeito ( agora ja fora da garantia). Achei uma autorizada em Volta Redonda, que atende muito bem..Pediram tempo, tempo, mas resolveram, trocaram uma placa e morri em 270 pratas.
    So que o instalador me emprestou um CD da pionner enquanto consertava o H buster e ai descobri o paraiso de som e qualidade. Cara muito bom , muita diferença. A saida de som dos Pionner é algo espetacular .pena que o pionner kit multimidia ainda não tenha gps integrado.Mas mesmo assim , quando sobrar umas pratas vou comprar um pionner e vender o H Buster.

  • #160
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    opa amigo, vc como proprietario de uma nova frontier, poderia tentar se informar o valor da reduçao da reduzida?? ja pesquisei em tudo e acho que ninguem sabe. sei que da antiga é 2,01 e da triton é 1,9. aproveitando, das 6 pickups sabe dizer qual a mais alta lateralmente em relaçao ao solo, nao aquela medida que na frontier e na triton é 22 cm. e tambem saberia dizer, em qual posiçao esta a triton é relaçao a essa altura que perguntei. no meu caso, eu rodarei 99% em cidade, algumas claro com muitas valas e buracos, eu so exigente no sentido de ser robusta, mesmo que nao use, mas tem que aguentar o tranco, abro mao do conforto, da estabilidade, de praticamente tudo, pra ter algo que nao quebre, de muita força, potencia, e com boas alturas em todo o sentido.

    Acho que a Triton é a mais alta.. com relação a reduzida, nao me lembro de ver nem no manual..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #161
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Idade
    42
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Entrei em processo de namoro da Frontier também...

    Daniel, nos matenha informados.

    abraços

  • #162
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Uma das explicações do vendedor quanto a altura da Frontier, é que a carroceria cobre parte do chassi, dando o aspecto de mais baixa em relação ao solo. No para choque dianteiro, tem uma peça plástica na parte inferior que aparentemente fica mais baixo o carro, porém ela tem a função de minimizar o levante de água em trechos alagados, peça desenvolvida para uso em rallye.

    Quanto ao multimidia da Pioneer, ele aceita todas as funções como agregados, no meu tem GPS / TV / Camera de ré / USB / ent auxiliar / além do DVD e CD/ tem até rádio AM / FM...kkk

  • #163
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    48
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Bem que eu queria abrir um namoro com uma Frontier, mas final de ano é durezaa!!!

  • #164
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Uma das explicações do vendedor quanto a altura da Frontier, é que a carroceria cobre parte do chassi, dando o aspecto de mais baixa em relação ao solo. No para choque dianteiro, tem uma peça plástica na parte inferior que aparentemente fica mais baixo o carro, porém ela tem a função de minimizar o levante de água em trechos alagados, peça desenvolvida para uso em rallye.

    Quanto ao multimidia da Pioneer, ele aceita todas as funções como agregados, no meu tem GPS / TV / Camera de ré / USB / ent auxiliar / além do DVD e CD/ tem até rádio AM / FM...kkk
    Pessoal, minha Frontier é levantada em 1,5 pol, e uso pneus 285/75-16 bf AT. Fica muito bonita, melhor no Offroad, contudo pior no asfalto...there is no free lunch...ela fica diferente em curvas, tende a arrastar...um pouco...coisa que ela não fazia antes de levantá-la...mas ainda sim estou satisfeito porque uso a mesma como pick up e não como carro de corrida.

  • #165
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    opa amigo, eu nao sei de nenhum relato da triton, os problemas eram das antigas de motor, da triton que soube era entupimento do filtro de combustivel e de que ela era torta, mas ja foram resolvidos, so isso. que problemas seriam esses????????





    opa amigo, vc como proprietario de uma nova frontier, poderia tentar se informar o valor da reduçao da reduzida?? ja pesquisei em tudo e acho que ninguem sabe. sei que da antiga é 2,01 e da triton é 1,9. aproveitando, das 6 pickups sabe dizer qual a mais alta lateralmente em relaçao ao solo, nao aquela medida que na frontier e na triton é 22 cm. e tambem saberia dizer, em qual posiçao esta a triton é relaçao a essa altura que perguntei. no meu caso, eu rodarei 99% em cidade, algumas claro com muitas valas e buracos, eu so exigente no sentido de ser robusta, mesmo que nao use, mas tem que aguentar o tranco, abro mao do conforto, da estabilidade, de praticamente tudo, pra ter algo que nao quebre, de muita força, potencia, e com boas alturas em todo o sentido.
    Mauriciocsf,

    Talvez seja preconceito a toa mesmo... Mas fato que é mais uma desculpa já que eu tb não gosto daquela caçamba extendida... kkkk E também a assistência técnica da mit... Pelo menos aqui em Brasília...

    E a HPE, apesar de linda, é muito cara... :/

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #166
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Mauriciocsf,

    Talvez seja preconceito a toa mesmo... Mas fato que é mais uma desculpa já que eu tb não gosto daquela caçamba extendida... kkkk E também a assistência técnica da mit... Pelo menos aqui em Brasília...

    E a HPE, apesar de linda, é muito cara... :/

    Abraço
    realmente a hpe é muito cara, eu prefiro com caçamba extendida, quanto as css eu nao sei ja precisei da renault mesmo dono da nissan e apesar de tentarem me cansar, resolveram meu problema. quanto a mit, nao sei, tenho um peugeot aqui, mesmo dono da mit so que nao precisei de nada de peça de garantia, mas tenho muita amizade com o gerente pos venda.

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Acho que a Triton é a mais alta.. com relação a reduzida, nao me lembro de ver nem no manual..
    bom amigo, nao teria como vc conseguir essa informaçao da reduzida com a nissan, ja que vc é proprietario do veiculo, nao tem no manual e em nenhum site de carro. tava vendo que o feixe de mola da frontier parecem retos, como se ja tivesse pelo em cima. isso pode atrapalhar alguma coisa???? tambem vi que sao 4 laminas igual as outras, a triton sao 5 e disseram no forum que a 2013 vem 6. isso nao seria uma vantagem pra triton?a suspensao ficaria mais resistente a buracos, valas e outras coisa. eu nao ligo pra conforto e pula-pula.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Alterções na Frontier 2013

    Boa Tarde...

    Estou aguardando uma frontier se attack 4x4 a 56 duas, e hoje entraram em contato dizendo para aguardar mais 20 a 30 dias para poder receber... acontece que me foi dito que iria demorar mais esses dias pois a frontier sofrera mudanças estéticas, o vendedor disse que ira mudar alguma coisa na frente, interior e outros detalhes

    alguem sabe o que esta por vir?

  • #168
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Boa Tarde...

    Estou aguardando uma frontier se attack 4x4 a 56 duas, e hoje entraram em contato dizendo para aguardar mais 20 a 30 dias para poder receber... acontece que me foi dito que iria demorar mais esses dias pois a frontier sofrera mudanças estéticas, o vendedor disse que ira mudar alguma coisa na frente, interior e outros detalhes

    alguem sabe o que esta por vir?
    É mais facil dar uma olhada na Frontier (navara) americana, aqui no Brasil é o último lugar a chegar qualquer novidade, até na Argentina chega primeiro!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade