x
Convex Datacenter
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 357
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    queria tampar a egr na s10 2013 diesel, alguem ja conseguiu fazer? no forum da s10 ninguem sabe.

x2
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    x2
    Acionamento da EGR na S10 é eletrônico. Pra eliminar a EGR, é preciso reprogramar a central.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    08/05/2016
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Egr killer

Citação Postado originalmente por AlexandreAlfafa Ver Post
    boa noite, sera que vc pode me enviar uma cópia desse arquivo com as medidas? obrigado!
    Senhores, li todos os comentarios tenho uma Pajero Dakar 2012 e quero instalar o EGR KILLER, você pode me enviar o arquivo para eu fazer esta junta cega o email e lincolnbahia@hotmail.com. Costa longa depois me passa seu email pois, gotaria de bater um papo contigo, ja que voce tambem e um conhecedor do assunto e residimos em cidades proximas. boa noite para todos

Usuário
    Entrada
    08/05/2016
    Local
    vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Inspetor22 Ver Post
    Dinho, não estou dando CERTEZA de que não prejudica... Estou apenas repassando tudo que apurei até hoje a respeito pra levantar justamente a polêmica e a discussão saudável a respeito.

Sou mecânico de motos e entendo bem de gasolina, Diesel nada ou quase nada... Mas também não acho que um mecânico Diesel possa afirmar com toda a certeza se realmente foi tampar a EGR que fez com que um motor batesse. Já vi muito motor de moto esportiva bater a toa e muito motor "esmerilhado" durar muito! Então não dá pra afirmar nada com certeza.

Queria uma explicação técnica e fundamentada para NÃO tampar! Mas ai só de um Eng. Que tenha trabalhado no desenvolvimento do motor ou do sistema de EGR dela... Rsrsr

boa noite! Inspetor 22, estarei no RJ esta semana gostaria de conversar contigo sou novo e quero instalar esta o EGR Killer em minha Pajero dakar 2012, mas precisarei fazer a limpeza do sistema voce indica algum lugar para fazer o serviço ai no RJ, meu zap e 27 981088008, fico no aguardo

Usuário
    Entrada
    14/07/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noite a todos, instalei o egr killer numa triton 2008 e agora ao andar com o carro ele perde força, se desligar o motor e ligar novamente ela volta ao normal, depois de algum tempo volta a perder força novamente. Passei o scanner e deu o erro P0106 (sensor map), retirei o egr killer e o carro não deu mais problemas, já aconteceu isso com alguém?

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Meus caros, o consumo aumentou depois que tiraram o EGR?

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Pq a ideia da mesma é justamente reaproveitar os gases da exaustão para melhorar o consumo. Sinceramente não sei se vale a pena (pelo menos pensando no lado financeiro)

Usuário Avatar de flaviofull
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    praia grande/SP

Cool Prius?

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    E o meio ambiente, pessoal?!
    A sei la, compra um Prius......

É porque o pessoal é mais esperto que os milhares de engenheiros que trabalharam no motor... e/ou curtem que a viatura tenha barulho e faça fumaça igual ônibus de prefeitura do interior.

Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Boa noite, pessoal!

A luz de injeção acendeu e o carro não mudou nada no comportamento (não perdeu potência nem aumentou o consumo). A única questão que surgiu foi um leve "solavanco" na hora que desliga o carro.

Ao realizar o escaneamento, minha aposta foi certa: a bendita EGR! Meu mecânico sugeriu proceder a descarbonização do coletor e da válvula, mas ele já havia me alertado que mesmo com uma limpeza perfeita é comum não apagar a luz de injeção, em razão do comprometimento do sistema eletrônico da EGR.

Pois bem, busquei o carro. Tinha uma carbonização considerável. O serviço foi feito por mio da técnica de imersão com diversos "banhos" em um líquido descarbonizante especial. Porém a luz não acendeu! Quando faz a leitura, acusa anomalia no funcionamento da válvula - mesmo totalmente limpa.

Alguma luz no fim túnel? Ou realmente a única solução é trocar a EGR? Mesmo se eu isolar a EGR, a luz continuará acesa. Essa peça não é nada barata, e não vai mudar em nada o funcionamento do carro, correto? Então pagar mais de mil reais somente para "apagar uma luz" do painel...
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, relato interessante, principalmente para aqueles que pensam em fechar a EGR.

Como postei recentemente, troquei a EGR do meu carro pois a mesma estava ocasionando no acendimento da luz de injeção no painel.

Acontece que meu carro estava dando um tranco / solavanco / trepidação forte na hora de desligar. Checamos tudo na oficina, e nada justificava isso estar ocorrendo. O carro está mais do que 100% revisado e a única "pendência" que havia era a EGR.

Após trocar a EGR, esse tranco / solavanco / trepidação na hora de desligar o veículo sumiu. Está tudo certinho agora!

Posso estar falando bobeira, mas se a EGR defeituosa estava interferindo nesse funcionamento do veículo, acredito que não seja adequado o fechamento / bloqueio da válvula.
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Colegas, pra que não sabe, mais ou menos a partir do modelo 2013, não é mais possível fechar a Egr se utilizando apenas da tampinha que ia no trocado de calor. Agora, é preciso utilizar um piggback ou reprogramar a central.

Vou deixar o link abaixo para quem quiser consultar...

Mitsubishi Triton Pajero 2006-2014 Egr Blanking Module - No Plate! | eBay
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

Permissões de Postagem