Como pode o motor trabalhar com a temperatura mais alta fechando a EGR, sendo que os gases vão direto pro escape...?
Agora com a EGR funcionando sim eu acho que aumenta a temp. de trabalho do motor, já que os gases saem do coletor de escape "fritando" e são jogados dentro da admissão!!
Não sei se tem lógica isso que falei, mas parece ser o mais óbvio!!
A propósito, o intercooler da minha Outdoor não tá prestando pra nadaa...sempre que paro no posto pra dar uma olhada ele tá numa temperatura altíssima!! Não dá nem pra colocar a mão na colméia que tá um absurdo de quente!!
A minha já é 2010/11(série capada) e não tem o ventilador no intercooler...será que se eu colocar ameniza um pouco?
Pq sinceramente o intercooler ali não ta servindo pra nada!!
Eu jogo uma água ali em cima e saio pra dar uma volta e vira outro carro, bem mais esperto e potente!!
Assim que o intercooler esquenta já vira uma porcaria dnovo!!
Será que cabe uma ventoinha de 9" polegadas ali?? seria melhor eu colocar embaixo do intercooler ou em cima dele pra potencializar a tomada de ar que vem do capô??!
Valew a quem puder ajudar!!
Abraço pessoal!!