x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DiegoAoki Ver Post
    Alan, boa tarde.

    Sou proprietário de uma 2007 (ou será 2006, bom sei lá) e vou ser sincero. As peças de manutenção tem um preço muito parecido de outros carros, e a manutenção será bem parecida, o que tem que lembrar é que você estará saindo de um 4x2 para um 4x4 ou seja terá algumas coisas que deverá fazer manutenção que você não faz hoje, como por exemplo caixa de transferência, diferenciais, etc..

    Eu se estivesse no seu lugar, sinceramente faria a troca, pois apesar de estar voltando alguns anos, a tr4 é praticamente a mesma em todos os anos, só muda o acabamento e coisas estéticas.

    A minha está com 140.000km e é automática, e vou ser sincero não tenho problemas nenhum com ela.

    Abs e boa sorte

    Obrigado pela ajuda amigo. O dono veio aqui, infelizmente não fechamos negocio pq ele não quis baixar o preço dela, ela está com os 4 pneus para trocar logo logo, pedi pra que pelo menos fosse abatido o valor de dois, mais ele não aceitou! :/

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Na verdade nunca pensei em ter um carro 4x4, mas hoje as circunstâncias da minha vida e por motivo de trabalho, necessito de um carro com essa característica. Hoje estou me desfazendo de um ford k 2012 e fechando negócio em uma TR4/2010 automática. O carro é lindo, mesmo!!! Fiquei apaixonada. Está com 100km rodados, o proprietário está pedido $43.000,00. O preço está justo? O que acham? Na cor cinza ou prata, não sei(rsrsrs), alguns riscos quase imperceptíveis. A porta traseira está com problema no amortecedor, é necessário ficar escorando a porta(kkk). O dono fazia Rally e tem algumas modificações, porém é cheia de acessórios; snorkel, lifting e outras coisas que o proprietário comentou. Sou iniciante mesmo e confesso que não entendi muito o que ele falou. Mas, o meu marido estava comigo e sabe um pouco mais. Pela experiência de vcs, é uma compra dos sonhos? Ah! Quero falar que a minha necessidade é devido a localidade que trabalho. Sou de São Luís-Ma , mas trabalho em um município muito precário. No povoado em que trabalho não há transporte público, há somente os famosos transporte chamados de pau de arara( bandeirantes e Hilux). E, demoram muito para retornar da sede do município para o povoado em que trabalho, dai a necessidade de ter meu próprio carro, mas não é só isso gente(rsrsrs). Da sede para o local de trabalho são 50km de PIÇARRA, AREIA BRABA, RIACHOS, PONTES DE MADEIRA(4) E 1 DE CONCRETO. No período de março até junho é chuva e muita lama, a estrada fica intrafegavel. Então, é só por isso que quero um 4x4. Quero ver os coments de vocês para essa dúvida na compra da Tr4.
    Abraços cheios de emoção.
    Fabiana Marques
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Fabiana Marques Ver Post
    Olá pessoal.
    Na verdade nunca pensei em ter um carro 4x4, mas hoje as circunstâncias da minha vida e por motivo de trabalho, necessito de um carro com essa característica. Hoje estou me desfazendo de um ford k 2012 e fechando negócio em uma TR4/2010 automática. O carro é lindo, mesmo!!! Fiquei apaixonada. Está com 100km rodados, o proprietário está pedido $43.000,00. O preço está justo? O que acham? Na cor cinza ou prata, não sei(rsrsrs), alguns riscos quase imperceptíveis. A porta traseira está com problema no amortecedor, é necessário ficar escorando a porta(kkk). O dono fazia Rally e tem algumas modificações, porém é cheia de acessórios; snorkel, lifting e outras coisas que o proprietário comentou. Sou iniciante mesmo e confesso que não entendi muito o que ele falou. Mas, o meu marido estava comigo e sabe um pouco mais. Pela experiência de vcs, é uma compra dos sonhos? Ah! Quero falar que a minha necessidade é devido a localidade que trabalho. Sou de São Luís-Ma , mas trabalho em um município muito precário. No povoado em que trabalho não há transporte público, há somente os famosos transporte chamados de pau de arara( bandeirantes e Hilux). E, demoram muito para retornar da sede do município para o povoado em que trabalho, dai a necessidade de ter meu próprio carro, mas não é só isso gente(rsrsrs). Da sede para o local de trabalho são 50km de PIÇARRA, AREIA BRABA, RIACHOS, PONTES DE MADEIRA(4) E 1 DE CONCRETO. No período de março até junho é chuva e muita lama, a estrada fica intrafegavel. Então, é só por isso que quero um 4x4. Quero ver os coments de vocês para essa dúvida na compra da Tr4.
    Abraços cheios de emoção.
    Fabiana Marques
    Se o veículo foi utilizado em provas de velocidade, eu ficaria receoso pela durabilidade do motor, pois é usado ao extremo.
    Se foram provas de regularidade, aí já ficaria mais tranquilo.
    Tente saber sobre o tipo de categoria que o cara fazia.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Também estou procurando por uma TR4 2010/2011 em breve. Quero uma do último modelo, pois acho a mais bonita . Quanto ao câmbio queria uma manual, pois acho que deve ser mais legal ter o "controle" sobre o torque do veículo, apesar de não ter experiência nenhuma em trilhas. E também já vi por muitos comentários que o câmbio manual é mais econômico.
    Tenho algumas perguntas para os amigos proprietários de TR4.
    Queria saber se existe alguma versão da TR4 vem com computador de bordo que mostre o consumo instantâneo e médio, por exemplo? Pois me acostumei a acompanhar essas informações pelo computador de bordo do meu carro.
    Outra dúvida é se o banco de couro vem somente nas versões de câmbio automático ou se as manuais também vêm?
    E qual a versão manual que vem com freio ABS?
    Tenho um palio 1.8 r que têm feito uns 9km/L dentro da cidade (pelo menos é o que informa o computador), será muito diferente da TR4?
    No mais, fico muito feliz de ver tantas opiniões favoráveis a esse jipe, procuro justamente um outro carro que possa fazer uns passeis de leve.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiana Marques Ver Post
    Olá pessoal.
    Na verdade nunca pensei em ter um carro 4x4, mas hoje as circunstâncias da minha vida e por motivo de trabalho, necessito de um carro com essa característica. Hoje estou me desfazendo de um ford k 2012 e fechando negócio em uma TR4/2010 automática. O carro é lindo, mesmo!!! Fiquei apaixonada. Está com 100km rodados, o proprietário está pedido $43.000,00. O preço está justo? O que acham? Na cor cinza ou prata, não sei(rsrsrs), alguns riscos quase imperceptíveis. A porta traseira está com problema no amortecedor, é necessário ficar escorando a porta(kkk). O dono fazia Rally e tem algumas modificações, porém é cheia de acessórios; snorkel, lifting e outras coisas que o proprietário comentou. Sou iniciante mesmo e confesso que não entendi muito o que ele falou. Mas, o meu marido estava comigo e sabe um pouco mais. Pela experiência de vcs, é uma compra dos sonhos? Ah! Quero falar que a minha necessidade é devido a localidade que trabalho. Sou de São Luís-Ma , mas trabalho em um município muito precário. No povoado em que trabalho não há transporte público, há somente os famosos transporte chamados de pau de arara( bandeirantes e Hilux). E, demoram muito para retornar da sede do município para o povoado em que trabalho, dai a necessidade de ter meu próprio carro, mas não é só isso gente(rsrsrs). Da sede para o local de trabalho são 50km de PIÇARRA, AREIA BRABA, RIACHOS, PONTES DE MADEIRA(4) E 1 DE CONCRETO. No período de março até junho é chuva e muita lama, a estrada fica intrafegavel. Então, é só por isso que quero um 4x4. Quero ver os coments de vocês para essa dúvida na compra da Tr4.
    Abraços cheios de emoção.
    Fabiana Marques
    Olá Fabiana, também estou pesquisando por uma TR4 e já tenho uma média de preço, pelo menos aqui da minha cidade. Olha, já vi muitas TR4 câmbio manual ano 2010, por 36.000, 38.000, 39.000, até 42.000 (quando vem com algum capricho extra, uma central multimídia, pneu, etc).
    Quanto a quilometragem, uma 2010 está numa média de no máximo 100.000, porém já vi várias com 75.000, até uma
    uma com 45.000.
    Por 43.000 acho que daria pra comprar uma 2012, claro que snorkel e lifting tem um certo custo, mas depende da sua necessidade.
    Ou seja, essa estou achando um pouco acima do mercado e ainda mais considerando o fato do próprio dono dizer que fazia trilhas, não que isso seja algo negativo, desde que tenha sido cuidadoso nas manutenções. Porém, entre uma pouco rodada e outra que fazia trilhas regulares, devemos ser sinceros em admitir que optaríamos pela primeira opção.
    Acredito que você deveria ter mais paciência e procurar mais. A TR4 fez muito sucesso entre as mulheres. Até hoje vejo muitas meninas andando de TR4. Imagina se você acha uma TR4 de uma menina que anda pouco e nunca fez sequer um passeio?
    Então procura direitinho no OLX que sempre tem muitas opções.
    Outra dica muito importante que já li na internet, é levantar o carro e olhar embaixo pra ver se não tem barras amassadas por buracos e olhar também a tampa traseira atrás do pneu pra ver se não foi batida.
    Um colega meu que faz uns passeios disse que ainda deve-se ter o cuidado de não pegar um carro que tenha "se afogado" em alguma trilha, daí já é mais complicado.
    Então procura bem que você vai encontrar a sua.
    Boa sorte na busca.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 09/02/2015, 22:33
    2. Respostas: 40
      Última resposta: 02/01/2011, 20:02
    3. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    4. Revisão Inicial ao Comprar Ranger Usada
      Por Guto Ranger no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/02/2006, 22:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade