x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma hilux 2004 e a trepidação melhorou muito depois que troquei os coxins do motor e o da caixa. ATENÇÃO: coxim só os originais, não adianta chorar é pagar e pronto , ou, colocar uma paralelo e ter que refazer o serviço. Acredito que na toyota 170 mil Km é uma boa kilometragem para a troca preventiva, ou se necessário, quando começar o desconforto da vibração. Abs.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Camapuã/MS
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Realmente pessoal, procurei outra oficina e verificaram o óbvio que a Mitsubishi de Redenção PA não viu, troquei o coxim do motor, só do lado esquerdo e resolveu completamente.

    obrigado pela colaboração de todos.

  • #15
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    pessoal tem um cara no ML vendendo os coxins da tr4 a 180 reais cada

    Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Io/tr4 - R$ 180,00 no MercadoLivre

    este nao é hidraulico


    e 350 cada

    Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Tr4 - R$ 350,00 no MercadoLivre, este é hidraulico


    Q acha? tem q ser hidraulico?

    obrigado

  • #16
    Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema com a minha TR4 05/06 AT, no sinal (farol) tinha q colocar no N ou P, mesmo assim o carro se tremia todo, parecia q ia desmontar, um amigo meu dono de uma oficina, fez uma adaptação usando os calços do motor da Chevy, o problema resolveu 1000%, não treme nada, so espero que tenho uma vida util satisfatória, gastei R$ 200,00 pelas peças e mão de obra.
    TR4 2005 AT

  • #17
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Q chevy é essa?

    Legal que deu certo...ja comprei os calços, só falta coragem pra trocar...eu mesmo vou tentar. VC acha q é dificil?

  • #18
    Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Voce sozinho não vai conseguir, pois precisa levar os calços antigos para a retifica para tirar as borrachas, pois os calços da chevy são colocados no lugar dos antigos. Vai precisar de um mecânico que como dizemos popularmente, saiba fazer "gambiarras". Abraços
    TR4 2005 AT

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Sou novo por aqui mas gostaria de relatar que estou sofrendo com esses coxins de motor da TR4. O problema é exatemente o mesmo relatado (quando para o carro no semáfaro com o D engatado + ar o carro envelhece 10 anos, parece uma carroça. Acelerou um pouquinho, rejuvenece... que bom se fosse assim com a gente, ha, ha, ha.).
    Quando fui trocar os coxins (TR4 2003 AT), vi realmente que havia óleo dentro. A borracha estava rasgada e vazou tudo. Iniciei a busca na concessionária, depois nas lojas, internet e desmanches.
    Não consegui nada. O preço na concessionária era mais de 1.200 reais cada, fora mão de obra, e iria demorar porque só na fábrica. Optei por recondicionar. Foi injetada borracha maciça em ambos os lados. Trocou, ficou beleza e barato (500 com mão de obra os dois lados). Com o tempo, a vibração que havia melhorado uns 90% foi voltando, e durante meses pesquisei em diversos lugares (Curitiba, Londrina, São Paulo, pois viajo muito). Achei na concessionária de Londrina por R$ 900 de um lado. A concessinária disse que era original. o código era um tal de MR510313. Não comprei, mas gravei aquele código. Varios meses depois, encontrei em um ferro velho. Meu mecânico disse que era arriscado, pois poderia estar no "fim da vida". Finalmente um ano depois, achei em uma importadora 2 coxins novos, código MR510312 e MR510313 por R$350 cada. Comprei feliz da vida. Mandei trocar e advinha? Ficou bem pior que os recauchutados, rs, rs, rs.
    Depois disso, fiz um contato com o SAC da Mitsubishi. Perguntei tudo e mais um pouco. Fui muito bem atendido. Me disseram coisas que fiquei mais confuso ainda:
    1- O COXIM DA TR4 NÃO É HIDRÁULICO (mas como não, tenho certeza que eu vi graxa vazando...);
    2- Os códigos seriam 1093A006 e 1093A007 e não MR510312 e MR510313 para os lados esquerdo e direito, respectivamente; e
    3- Os preços sugeridos por Catalão seriam $1.350,00 e R$1.202,00 respectivamente.
    Depois, pesquisei na internet e descobri informações interessantes com esses códigos, quando coloquei no google. Parece que é tudo a mesma coisa. Vem da china, são sim de borracha e um é reposição do outro.
    O link a seguir parece resolver esse enigma:1093A007 - Engine mounting & support for Mitsubishi Pajero IO LRXC9 - Auto parts

    Minha conclusão é a seguinte. Os coxins novos que as concessionárias vendem, são os mesmos que as importadoras vendem, só que 3 vezes mais caros, e são de borracha sim, não existe mais o hidráulico, que acredito que eram os primeiros da IO japonesa e das primeiras TR4.
    O formato é o mesmo até hoje, mas os mais novos usam é esse de borracha mesmo.

    Meu carro, como é mais velho, uso em trilha, é que está desmontando. Meu único consolo é não ter gasto 3 mil reais (gastei nessa troca troca uns 1.200) para descobrir isso.

    Enfim, coxim de motor da TR4 pra reposição, é o mesmo para todos os anos, e o das concessionárias e o das lojas do mercado livre são iguais, isso se tiverem esse código acima, mas são de borracha e NÃO EXISTE COXIM HIDRÁULICO DA TR4 NOVO, NEM AQUI, NEM NA CHINA NEM NO JAPÁO. Melhor que isso e mais barato é recondicionar o velho!

    Abraços a todos (não aguento mais pensar em coxim....)

    Abraços.
    Enfim, depois de tudo isso, estou desanimado

  • #20
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Pronto seu Alex, eu mesmo consegui...adoro quando alguem fala que eu nao vou conseguir!Claro que muitas vezes me dou mal. Realmente arrancar a borracha velha do lugar(pq eles so vendem a parte de dentro) foi f.... Na marretam conseguir enfiar um pedaço de ferro na minha barriga que furou a camisa....LEGAL!!!!

    Mas tirar e botar é moleza depois q se aprende...

    Grande Abraço

    PS: O coxim da tr4 05 q tava no meu carro era hidraulico(uma eca, ficou vazando na minha garagem..) e o q botei "o cara do ML" disse que era hidarulcom claro q nao furei pra ver

    É isso ai, trocando infos aqui nao deixamos eles nos fazerem de idiotas!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    A minha tbm da uma vibrada, porém já troquei os dois coxins pois estavam em péssimo estado, e a tremida ainda continua só que apenas quando tá em marcha lenta, que o rpm caí p menos de 1. Isso está correto? caí p menos que um o RPM?

  • #22
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por italo_dbs Ver Post
    A minha tbm da uma vibrada, porém já troquei os dois coxins pois estavam em péssimo estado, e a tremida ainda continua só que apenas quando tá em marcha lenta, que o rpm caí p menos de 1. Isso está correto? caí p menos que um o RPM?
    Cai sim, supernormal isso. A vibração não. Pesquise mais...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Cajamar/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    TR4 Treme quando engata R ou D

    [QUOTE=Manoel Queiroz;1583192]Tive um problema similar com a minha TR4 AT 2004. A marcha lenta não se sustenta e o carro trepida devida a baixa de rotação do motor, ao engrenar a marcha fora de P ou N ou quando se liga o ar condicionado, porem qdo voce esta usando o acelerador com a rotação acima de 900 rpm o problema desaparece. Não é isso? Neste caso, há uma solicitação extra de potência do motor que deve ser corrigido pelo motor de passo que por sua vez ajusta a demanda de ar para o motor quando a borboleta da alimentação de ar está fechada.

    Boa noite à todos,

    Agora fiquei na dúvida... o problema são os coxins ou motor de passo/cabo do chicote rompido?

    A minha TR4 começo a fazer isso do nada... (descarregou a bateria) e quando voltou ficou assim... toda tremendo quando engata D OU R, na lenta fica de boa.

    Percebi também que o consumo de combustível aumentou!

    Vou fazer revisão para viajar e não quero tomar nenhum balão comprando peças desnecessárias.

    Por favor, aceito sujestões.

    TR4 Automática

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a minha TR4 AT 05 estava exatamente assim como descrevem. Trocados os coxins do motor por originais hidráulicos. Ficou zero.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor Ford Puma com vibração e cheiro estranho..
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/08/2018, 22:21
    2. vibração no motor pela manhã na freelander
      Por zabeto no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/02/2011, 21:58
    3. Vibração
      Por nazafks no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2005, 01:04
    4. Vibração
      Por dan no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 01/06/2005, 14:54
    5. S-10 VIBRAÇÃO
      Por Paulo de Tarso no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/01/2005, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade