x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
  • #1

    Post Luz de Motor, e 4x4 piscando e luz de ABS




    Olá pessoal, sou membro novo do site e é a primeira vez que tenho um carro a Diesel e 4x4, sou meio leigo no assunto.
    Comprei uma L200 2007, e ja gastei um bom dinheiro em suspensão e correias, pegando o carro no mecânico achei que estava livre de gastos. Sendo assim peguei a estrada e após rodar +ou- 30km com o carro a 120Km/h o carro acendeu a luz de indicação do motor, vi aqui em outros postes que pode ser Intercooler sujo ou turbina carbonizada, será que é isso mesmo?
    E outra coisa foi que peguei o carro e acionei o 4x4 a luz do 4x4 ficou piscando, me falaram que isso não é normal que ela deveria fica acesa e não piscando seria isso mesmo? E logo apos andar 20minutos com o 4x4 ligado acendeu a luz do ABS também. Desliguei o 4x4 e o carro, e as luzes se apagaram. Sera que alguém poderia me ajudar com esses problemas? Pois só para o orçamento na concessionaria me pediram R$300,00. Não estou podendo gastar isso agora não. Obrigado a todos!!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATEUSTURCI Ver Post
    Olá pessoal, sou membro novo do site e é a primeira vez que tenho um carro a Diesel e 4x4, sou meio leigo no assunto.
    Comprei uma L200 2007, e ja gastei um bom dinheiro em suspensão e correias, pegando o carro no mecânico achei que estava livre de gastos. Sendo assim peguei a estrada e após rodar +ou- 30km com o carro a 120Km/h o carro acendeu a luz de indicação do motor, vi aqui em outros postes que pode ser Intercooler sujo ou turbina carbonizada, será que é isso mesmo?