x
Convex Datacenter
Página 48 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 828
  • #565
    Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos, sou novo no fórum. Estou com um negócio bem adiantado em pegar uma Pajero Dakar 11/12 3.2 diesel 07 lugares. A vtr está com 68 mil km e segundo ele não fazia trilhas. O antigo dono fazia as revisões sempre na concessionária, mas o que me preocupa são as trocas de óleo, sempre feitas nas revisões, a cada 10 mil km. Devo me preocupar com isso? Pelo preço 94 mil está bom? Obrigado a todos. Forte abraço...

  • #566
    Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ressaltando... Sou de Aracaju-SE, alguém mais da região por aqui??

  • #567
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Olá caros amigos,

    Acabei fechando negócio e comprei a minha tão sonhada Pajero Dakar diesel 2013, porém como eu havia comentado antes, versão manual.
    Peguei o carro no dia 14/11, portanto ainda não rodei muito com ele. Quando peguei ela o tanque estava cheio, rodei 510km em uso misto, farei posteriormente a média e depois repasso a vocês.

    Minha primeira impressão do carro foi muito boa, o veículo era de um único dono, esta com 64.000km, todo revisado na Mit.
    O câmbio manual é interessante, uma delicia pra pilotar no asfalto, talvez seja um pouco cansativo na cidade, tive a impressão de que o pedal da embreagem é um pouco pesado.

    Ela está com quatro pneus Maxxis 265/65 R17 bem novos, como não conheço este pneu, gostaria de saber dos colegas o que acham sobre o mesmo. Quantas libras vocês costumam colocar? Apenas o indicado no manual?

    Observei que quando o A/C está ligado e você está parado em ponto morto no semáforo, a lenta dela fica oscilando (aumenta um pouco a rotação do motor), isso é normal?

    Este é o meu primeiro veículo a diesel, portanto sou bem inexperiente no assunto,
    Contarei muito com a ajuda de vocês.
    Obrigado.

  • #568
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Olá caros amigos,

    Acabei fechando negócio e comprei a minha tão sonhada Pajero Dakar diesel 2013, porém como eu havia comentado antes, versão manual.
    Peguei o carro no dia 14/11, portanto ainda não rodei muito com ele. Quando peguei ela o tanque estava cheio, rodei 510km em uso misto, farei posteriormente a média e depois repasso a vocês.

    Minha primeira impressão do carro foi muito boa, o veículo era de um único dono, esta com 64.000km, todo revisado na Mit.
    O câmbio manual é interessante, uma delicia pra pilotar no asfalto, talvez seja um pouco cansativo na cidade, tive a impressão de que o pedal da embreagem é um pouco pesado.

    Ela está com quatro pneus Maxxis 265/65 R17 bem novos, como não conheço este pneu, gostaria de saber dos colegas o que acham sobre o mesmo. Quantas libras vocês costumam colocar? Apenas o indicado no manual?

    Observei que quando o A/C está ligado e você está parado em ponto morto no semáforo, a lenta dela fica oscilando (aumenta um pouco a rotação do motor), isso é normal?

    Este é o meu primeiro veículo a diesel, portanto sou bem inexperiente no assunto,
    Contarei muito com a ajuda de vocês.
    Obrigado.

    A oscilação é normal, na minha Automatica também faz isso quando esté no N (Neutro) e o mesmo também acontece na Full 2015 do meu pai, sobre os pneus uso na minha 28/29 libras não fica tão duro na cidade e estável na estrada.
    Sobre o consumo a minha faz 7km/l na cidade e 10km/l na estrada.

    Parabéns pelo carro!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #569
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Umuarama/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!

    Chegou a hora de trocar os pneus da minha Dakar. Após algumas pesquisas, estou entre o Kumho KL51 (R$ 795,00) e o Pirelli ATR (R$ 850,00).

    Alguém aqui do fórum usa algum deles? Quais as impressões?

    Abraços,

    Marcelo

  • #570
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marber Ver Post
    Olá amigos!

    Chegou a hora de trocar os pneus da minha Dakar. Após algumas pesquisas, estou entre o Kumho KL51 (R$ 795,00) e o Pirelli ATR (R$ 850,00).

    Alguém aqui do fórum usa algum deles? Quais as impressões?

    Abraços,

    Marcelo
    Na minha mantive os originais, comprei na própria autorizada em um promoção, mas coloquei mesmo por causa do valor e o bom que manteve a originalidade.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #571
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marber Ver Post
    Olá amigos!

    Chegou a hora de trocar os pneus da minha Dakar. Após algumas pesquisas, estou entre o Kumho KL51 (R$ 795,00) e o Pirelli ATR (R$ 850,00).

    Alguém aqui do fórum usa algum deles? Quais as impressões?

    Abraços,

    Marcelo
    Não conheço o Kumho, mas uso Pirelli ATR na Pajero Sport desde zero km, e acho bom. O primeiro jogo durou 70 mil km.

  • #572
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    60
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos.
    Comprei há dois anos atrás uma DAKAR 2010 Automática Diesel 7 lugares importada. Andando na cidade durante a semana e na estrada no fim de semana, a média é 8.5 km/litro de diesel. Estou muitíssimo satisfeito. Meu próximo carro será uma outra igual, apenas ano mais novo. Tenho dúvida sobre pequena subida com terreno muito deslizante, por exemplo "bosta de vaca molhada", mesmo travando o diferencial central e colocando em modo reduzido (4LLc), dois pneus deslizavam, sendo um da frente e o outro de trás, passei um sufoco. Quando isto aconteceu descobri que nesta Pajero não existe bloqueio total dos 3 diferenciais (frente, central e trás). Alguém conhece um jeito de resolver isso?
    Abraços capixabas para todos.
    Hilton

  • #573
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Olá Sávio,

    Obrigado pelo seu retorno e por compartilhar estas informações.
    Estou bem feliz com o carro, estou mantendo a calibragem dos pneus conforme manda o fabricante, 29 na frente e 32 atrás sem estar carregada. Achei ela só um pouco dura, quando passo por pisos irregulares e buracos acabo sentindo um pouco as irregularidades dentro da cabine. Mas acredito que seja normal.
    Ainda não tive oportunidade de testar o 4x4 dela, mas devo ir para a praia no final de semana, aí farei um teste.

    Minha primeira média de consumo na cidade foi de 8.2 km/l. Ainda não consegui fazer a média na estrada.

    Gostaria de saber sobre a tão falada válvula EGR, você chegou a isolar a sua? Conhece alguém que fez isso?

  • #574
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hiltonmc Ver Post
    Saudações a todos.
    Comprei há dois anos atrás uma DAKAR 2010 Automática Diesel 7 lugares importada. Andando na cidade durante a semana e na estrada no fim de semana, a média é 8.5 km/litro de diesel. Estou muitíssimo satisfeito. Meu próximo carro será uma outra igual, apenas ano mais novo. Tenho dúvida sobre pequena subida com terreno muito deslizante, por exemplo "bosta de vaca molhada", mesmo travando o diferencial central e colocando em modo reduzido (4LLc), dois pneus deslizavam, sendo um da frente e o outro de trás, passei um sufoco. Quando isto aconteceu descobri que nesta Pajero não existe bloqueio total dos 3 diferenciais (frente, central e trás). Alguém conhece um jeito de resolver isso?
    Abraços capixabas para todos.
    Hilton
    Hilton, bloqueio no diferencial dianteiro só para carros preparados para trilhas pesadas, até porque, vc não consegue fazer curvas com ele bloqueado. O diferencial central bloqueia sim. Na posição 4LLc, ele está bloqueado. O diferencial traseiro não vem de fábrica com bloqueio, mas existem várias marcas no mercado. Acho inclusive que a L200 SAVANA tem esse bloqueio de fábrica e ele deve casar com o diferencial da DAKAR. Procure numa concessionária sobre isso.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #575
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Diferencial traseiro da Dakar é LSD (deslizamento limitado), o diferencial central quando a alavanca está na posição 4X4 bloqueado, ele iguala o giro dos cardãs, contudo não bloqueia no mesmo eixo, ou seja, principalmente o dianteiro (q não tem nenhum limitador), pode sim ficar com uma roda presa e a outra girando, na situação exposta (subida lisa), sem querer ofender o piloto, mas no pressuposto que o carro estava com pneus on road, o macete é paciência, na manha, sem dar muito giro, tentar subir centímetro a centímetro!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #576
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    A Dakar que me referi acima é a HPE! Existem umas versões mais simples que não dispõem de 4X4 desbloqueado e talvez o diferencial traseiro não seja LSD!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade