x
Convex Datacenter
Página 46 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 828
  • #541
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fabricioengmec Ver Post
    Pessoal, a Pajero Dakar 3.2 2013 não HPE possui o sistema superselect ou o easyselect?
    Alguem que possui o veículo poderia confirmar, pois estou pesquisando para compra...

    Abraços!
    Fabricio,

    Pajero Dakar 5L até 2013/2013 é easy select.
    Pajero Dakar 5L e HPE a partir de 2013/2014 é Super Select. E muitas outras melhorias como Motor 180CV, Freios a Disco na Roda Traseira e tanque de 90L.

    A minha é uma 2013/2013 - Easy Lixo select

  • #542
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0

    Dakar Pneus 265/75/16 mud

    Pessoal,

    Boa noite, segue as fotos da minha pajero com os BFs 265/75/16.
    Ficou show, entrou perfeito e ainda sobrou espaço.

    Esse pneu em polegadas é o mesmo tamanho do 32", para o meu uso está mais que bom.

    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto3.jpg   -foto4.jpg  

  • #543
    Caro Miranda,
    Muito importante sua explanação.
    Não tenho experiência em 4 x 4, e tenho vontade de adquirir a Dakar mas, como não tem controle de estabilidade, fico em dúvida entre ela e a SW4, que é completa.
    Teriam mais algum comentário?

    Abraço

    Bass


    QUOTE=Miranda_MG;2308130]Meu caro,

    Diga aos amigos do primeiro grupo (os que acionam o 4x4 sob chuva forte) então que estão cometendo um erro. Se o sistema mecânico suportar, vai forçar as rodas dianteiras a girarem na mesma velocidade; forçando o deslizamento sobre o asfalto de pelo menos uma delas. Aumenta a chance de derrapagem e, na ausência de outros controles eletrônicos (como a maioria não tem mesmo), a situação ainda piora.
    Pista muito escorregadia no asfalto só quando tem lama/barro de deslizamentos, óleo ou neve, por exemplo.
    Diminuir a velocidade é a solução mais prudente. E, se o camarada não aguentar, encosta, come um pão com linguiça e café e deixa a chuva passar.
    A única picape atual que pode usar o 4x4 no asfalto (seco ou molhado) é a Amarok.

    Em tempo, depois de ter experimentado em uma viagem longa com sua Pajero, já está pronto para explorar Atacama, Ushuaia ou o Jalapão?

    Abraço,

    Miranda[/QUOTE]

  • #544
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Caro Miranda,
    Muito importante sua explanação.
    Não tenho experiência em 4 x 4, e tenho vontade de adquirir a Dakar mas, como não tem controle de estabilidade, fico em dúvida entre ela e a SW4, que é completa.
    Teriam mais algum comentário?

    Abraço

    Bass
    Caro Bass,

    O número de opções de 4x4 disponíveis é grande e sua escolha vai depender de igual número de variáveis.



    até


    (sabendo que não é um 4x4, mas mais eficiente que um?! )

    Para ajudá-lo emitindo nossas opiniões, eu e outros foristas precisamos do mínimo para começar:
    -- Preferências pessoais:
    ----- Apenas Pajero x SW4?
    ----- Diesel x gasolina?
    ----- Preocupação com segurança, conforto, desempenho e outros.
    ----- Rejeição à alguma marca?
    -- Limite de capital para aquisição do veículo e limite de capital para a sua manutenção (seguro, manutenção e afins).
    -- Tipo de uso (cidade, estrada, terra, viagens, offroad...). Pois o veículo pode não ser adequado à alguma proposta de uso; o que seria uma restrição.

    Há tópicos específicos sobre esse tipo de dúvida que podem te ajudar também. Recomendo a leitura, por exemplo, deste:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...l-comprar.html (4x4 para iniciantes... qual comprar?)

    Enfim, estou à disposição.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #545
    Miranda,
    Vamos lá com as Preferencias:
    Família grande, necessito de espaço, 7 lugares, e ainda tenho que usar rack de teto.
    Valor até uns 120k.
    bônus 10, seguro é imprescindível.
    Utilização total, cotidiano em cidade, viagens frequentes em estrada asfaltada, pretendendo fazer trilhas leves de vez em quando,além de pequenas viagens de final de semana em estradas de terra.
    Diesel ou gasolina. Nunca tive carro a Diesel, que não está muito barato. Mas como também tem outros custos prós e contras, gostaria da opinião de vocês.
    Resumo: busco melhor c x B em segurança, conforto e desempenho, nessa ordem.
    Meu foco é em marcas mais acessíveis, pois gosto de manter o carro original, com revisões dentro dos prazos etc. Logo a SW4, a Pajero Full. e
    a TrailBlazer são as mais bem cotadas, a nao ser que tenha esquecido de alguma outra. Dakar sem controle de estabilidade não dá.

    Abraço e desde já agradeço, e vou ler o tópico indicado.

    Bass

  • #546
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Miranda,
    Vamos lá com as Preferencias:
    Família grande, necessito de espaço, 7 lugares, e ainda tenho que usar rack de teto.
    Valor até uns 120k.
    bônus 10, seguro é imprescindível.
    Utilização total, cotidiano em cidade, viagens frequentes em estrada asfaltada, pretendendo fazer trilhas leves de vez em quando,além de pequenas viagens de final de semana em estradas de terra.
    Diesel ou gasolina. Nunca tive carro a Diesel, que não está muito barato. Mas como também tem outros custos prós e contras, gostaria da opinião de vocês.
    Resumo: busco melhor c x B em segurança, conforto e desempenho, nessa ordem.
    Meu foco é em marcas mais acessíveis, pois gosto de manter o carro original, com revisões dentro dos prazos etc. Logo a SW4, a Pajero Full. e
    a TrailBlazer são as mais bem cotadas, a nao ser que tenha esquecido de alguma outra. Dakar sem controle de estabilidade não dá.

    Abraço e desde já agradeço, e vou ler o tópico indicado.

    Bass
    Na minha opinião:

    - SW4: não vale o que cobram. Aí vem o mimimi de preço de revenda como último argumento e, com um pouco de matemática financeira básica, prova-se que a grande vantagem é uma pequena vantagem apenas.

    - Full: também cara, mas um patamar acima da SW4. Seria minha escolha, embora o pós-venda da Mit me assuste um pouco por relatos de competência e preços praticados. Nesse último caso, vale uma pesquisa e encontrar uma CSS/oficina que valha; o que é possível.

    - Trail: injustiçada. Era para vender muito mais do que a GM consegue. Conheço, por dirigir, a V6 e gosto mais da resposta de um motor a diesel para um veículo desse porte. Melhor custo x benefício.

    Não sei se você se restringiria a essas opções, mas conheço pessoas próximas que são só elogios para a Sorento. Além disso, tem a linha premium, como Audi e BMW, mas eu não encararia um "mais usado" deles. Enfim, há mais opções.

    Temos aqui em casa dois bons veículos: um a diesel e outro à gasolina. Cada um com seus méritos. Dizem que diesel hoje já não vale mais a pena por causa da sensibilidade e exigências dos novos motores. Chamo isso de saudosismo obscuro. Afinal, os motores hoje são muito melhores do que os do passado e serão piores do que os do futuro. Enfim, você pode escolher o diesel porque precisa de mais torque, porque ele lhe é mais econômico pelo seu perfil e/ou porque gosta.

    Vamos nos falando. Vi que postou no tópico da Full e já deve ter lido muita coisa por lá. E é isso mesmo: quanto mais informação, melhor.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #547
    Muito bom Miranda
    A MIT aqui onde moro é bem conceituada no atendimento. Tenho amigos que são clientes MIT em vários segmentos e não tem do que reclamar.
    Pelo que você diz, entre SW e Pajero Full, esta é melhor custo benefício, correto?
    Quanto a TrailBlazer, na CCS tem vindo muito pouco à Diesel. Não entendo porque. Ela me agrada bastante, principalmente porque, usando 5 lugares, os assentos 6 e 7 ficam totalmente sob o piso, sobrando muito espaço no porta malas, diferentemente da SW... Além disso, a TrailBlazer é a única com Airbags para os assentos 6e7. Mas não bloqueia o diferencial central.

    Vamos nos falando.

    Obrigado pelas orientações.

    Abraço

    Bass

  • #548
    Miranda
    Teria como falar sobre os detalhes comparativos entre Pajero Full e SW?

    Abraço

  • #549
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Miranda
    Teria como falar sobre os detalhes comparativos entre Pajero Full e SW?

    Abraço
    Bass,

    Para não poluirmos o tópico da Dakar, já que me parece que ela foi excluída da sua lista, continuamos a discussão no da Full. Pode ser?
    Antecipo minhas desculpas aos outros foristas desse tópico pela extensão da discussão.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #550
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    Franca/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 5L branca 2013/2014 ja com motor 180 cv e tanque de 90 L, mas a mesma apresenta tração easy select.

  • #551
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Miranda
    Teria como falar sobre os detalhes comparativos entre Pajero Full e SW?

    Abraço
    Se o amigo precisa dos 7 lugares e faz questão do controle de estabilidade, o orçamento pode ser um problema. Não sei se as SW4 2012+ já estão na faixa dos 120k. Pelo menos na pedida não estão, pode ser que negociando entre nessa faixa.

  • #552
    Positivo, Miranda.
    Você tem razão, nem me dei conta.
    Também peço desculpas, principiante é assim mesmo.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade