x
Convex Datacenter
Página 36 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 828
  • #421
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ALFL Ver Post
    Pajeros Dakar da PM de Brasília são tiradas de circulação por capotagens sucessivas: http://www.correiobraziliense.com.br...cidentes.shtml


    Mas as isso não é motivo para manchar a reputação do carro, mas não dá para dizer o mesmo da polícia. Totalmente despreparada , cúpula acefala por dar um carro desses, alto, grande e pesado sem testar para saber se Sérvia e sem preparar os condutores para as instabilidades laterais.

    Estão em pé de igualdade com a Polícia do Ceará com as SW4. Acho que lá não tiraram os carros de circulação , mas a reclamação é a mesma.

    Os caras estavam acostumados a andar de Corsa e dão "monstros" como Dakar e Sw4 para eles, só podia dar M...

  • #422
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Não acho que a reportagem mancha a reputação do carro. Os carros estão mesmo capotando. A mensagem que deve ficar é que SUV e jipe não são carro esporte. Não dá para sair por aí perseguindo bandido, em alta velocidade, com SUV. Ainda mais sem controle de estabilidade. De qualquer forma, serve como alerta para quem ainda não entendeu.

    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Mas as isso não é motivo para manchar a reputação do carro, mas não dá para dizer o mesmo da polícia. Totalmente despreparada , cúpula acefala por dar um carro desses, alto, grande e pesado sem testar para saber se Sérvia e sem preparar os condutores para as instabilidades laterais.

    Estão em pé de igualdade com a Polícia do Ceará com as SW4. Acho que lá não tiraram os carros de circulação , mas a reclamação é a mesma.

    Os caras estavam acostumados a andar de Corsa e dão "monstros" como Dakar e Sw4 para eles, só podia dar M...

  • #423
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Nos tempos das D20 e os "camburões" não capotavam tanto (será?) por que aquelas geringonças sofriam para passar os 130km\h. Muito diferente de hoje em dia.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #424
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Alguém já tirou o estribo da Dakar?

    Penso que aquilo acaba servindo mais para sujar a barra da calça e ajudar o lavador a esfregar o teyo do carro. Rs

    Abs
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #425
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ALFL Ver Post
    Não acho que a reportagem mancha a reputação do carro. Os carros estão mesmo capotando. A mensagem que deve ficar é que SUV e jipe não são carro esporte. Não dá para sair por aí perseguindo bandido, em alta velocidade, com SUV. Ainda mais sem controle de estabilidade. De qualquer forma, serve como alerta para quem ainda não entendeu.
    Concordo plenamente.

    Acho uma injustiça o que alguns apregoam da Dakar (no sentido de querer "queimar" o veículo, neste caso, por falta de controle de estabilidade) ... Este veículo foi dimensionado para uma determinada proposta, e não para correr atrás de bandido. Parece-me que vi comentários de que a Polícia Federal também utiliza tais veículo e não se vê ali tais capotamentos, corroborando com isto ... com efeito ... são duas propostas diferentes:

    - A polícia militar sai correndo atrás de bandidos com estas viaturas ... consequência: Na primeira curva vai tombar, evidentemente ... mesmo que tal veículo seja dotado do mais eficiente controle de tração e de estabilidade ...

    - A polícia federal não sai correndo atrás de bandidos ... os mesmos (bandidos de outra "linhagem") ficam esperando tranquilamente a chegada de nossos policiais e são “gentilmente” acomodados na parte traseira do veículo (parece-me que vi este termo aqui no site, não sei onde ... rsrsrs) ... portanto, os bandidos, neste caso, não são daqueles que gostam, ou precisam, de sair correndo ... sabem que, num segundo momento, se safarão “numa boa”, na esfera judicial, graças ao pagamento de bons advogados (pagos, evidentemente, com o dinheiro surripiado de nós) e, depois, riem de nossa cara ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #426
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Salvo engano os pneus são diferentes também, melhoram a autonomia mas a estabilidade é muito prejudicada.
    Triton 3.2 AT

  • #427
    Bom dia a todos!

    Acabei de receber um video pelo WhatsApp relatando o TRAVAMENTO DE DIREÇÃO DA PAJERO DAKAR, feito um AGENTE DA PRF

    Como acontece, com o carro parado eleve o giro para 3000rpms vire rapido o volante para um lado, como se fosse desviar de algo na estrada, em seguida desfaça o volante rapido, neste momento ELE TRAVA/ENDURECE.

    Se vc for na estrada e for desviar de algum objeto virando a direção bruscamente e depois tentar voltar.... tchau!!! A direção não volta

    Acabei de fazer na minha e de fato acontece

    Vamos ficar atento e esperar a MITSUBISHI SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO

    Tenho o video no meu computador e telefone, caso alguem queira peça que envio por email ou pelo WhatsApp

    abçs

  • #428
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Poderia enviar para mim ... por favor ...

    enasor.andrade@gmail.com

    Obrigado.

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #429
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Poderia enviar para mim ... por favor ...

    enasor.andrade@gmail.com

    Obrigado.

    Abs.

    Já enviado

    Abçs

  • #430
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Bom dia a todos!

    Acabei de receber um video pelo WhatsApp relatando o TRAVAMENTO DE DIREÇÃO DA PAJERO DAKAR, feito um AGENTE DA PRF

    Como acontece, com o carro parado eleve o giro para 3000rpms vire rapido o volante para um lado, como se fosse desviar de algo na estrada, em seguida desfaça o volante rapido, neste momento ELE TRAVA/ENDURECE.

    Se vc for na estrada e for desviar de algum objeto virando a direção bruscamente e depois tentar voltar.... tchau!!! A direção não volta

    Acabei de fazer na minha e de fato acontece

    Vamos ficar atento e esperar a MITSUBISHI SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO

    Tenho o video no meu computador e telefone, caso alguem queira peça que envio por email ou pelo WhatsApp

    abçs
    Tavora, boa tarde!
    Pode me passar, por favor.
    abs
    LCCMATTOS@YAHOO.COM.BR
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #431
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Bom dia a todos!

    Acabei de receber um video pelo WhatsApp relatando o TRAVAMENTO DE DIREÇÃO DA PAJERO DAKAR, feito um AGENTE DA PRF

    Como acontece, com o carro parado eleve o giro para 3000rpms vire rapido o volante para um lado, como se fosse desviar de algo na estrada, em seguida desfaça o volante rapido, neste momento ELE TRAVA/ENDURECE.

    Se vc for na estrada e for desviar de algum objeto virando a direção bruscamente e depois tentar voltar.... tchau!!! A direção não volta

    Acabei de fazer na minha e de fato acontece

    Vamos ficar atento e esperar a MITSUBISHI SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO

    Tenho o video no meu computador e telefone, caso alguem queira peça que envio por email ou pelo WhatsApp

    abçs
    Cara, isso é coisa séria heim....nos EUA daria uma multa milionária....

  • #432
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, isso é coisa séria heim....nos EUA daria uma multa milionária....
    Bem lembrado!!!! Lá, por muito menos, a Toyota levou uma "cacetada" daquelas ... é melhor a Mitsubishi "colocar as barbas de molho" ... Se isto se confirmar, vai "chover" processos judiciais pedindo ressarcimentos por danos causados em razão de tombamentos, alegando isso, associado ao fato da viatura não ter controle de estabilidade ... Os advogados especializados em casos desta natureza vão "adorar" saber desta novidade ...

    Abs.

    E.T.:

    Caro A.Tavora ... obrigado pela remessa do vídeo ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade