x
Convex Datacenter
Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 389
  • #373
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Sem loção e demais experts em TR4.

    Já troquei 2 vezes os coxins do motor, lado direito e esquerdo da minha TR4 2003 AT. A primeira vez recondicionei as borrachas na estrutura antiga. Depois encontrei nova em um importadora, a preço acessível (demorei 6 meses pra achar). Os códigos eram MR510312 (equivale ao 1093A006 código fornecido pelo SAC da fábrica de Catalão - lado esquerdo) e MR510313 (equivalem ao 1093A007 código fornecido pelo SAC da fábrica de Catalão - lado direito).

    Mesmo assim, continua vibrando quando está parado, engrenado D ou R, e piora muito com o ar ligado.

    Minha esperança agora é trocar os dois coxins do cambio para ver se o carro volta a ser o que era: normal.

    Olhei ele ligado, engatado e com ar ligado e vi que treme tanto a barra que sustenta os dois coxins do cambio (ou traseiro do motor, acho que é a mesma coisa, não?), diferencial central, escapamento e chassis. Quem sabe é isso que falta para terminar a vibração infernal do carro no semáfaro, não?

    Pergunto:
    1- os coxins do cambio tem lado direito e esquerdo, ou são iguais?
    2 - o motor da TR4 tem somente esses 3 coxins (3 pontos de apoio no chassis), ou seja direito, esquerdo (02822 no diagrama abaixo) e um coxim traseiro (02825), este último também é chamado de coxim do cambio (que na verdade são dois)?
    3 - se trocar todos por novos (que na verdade o SAC de Catalão me disse que são de borracha e qdo falei do hidráulico o técnico disse que não existe, são de borracha pura) tem que parar essa vibração, certo?




    Anexo 440958

  • #374
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Boa!

    Vc mediu a vazão por conta própria ou foi em oficina?

    abraço!
    Daniel , bom dia!

    Foi na oficina, a TR4 ficou por lá o dia inteiro, o mecânico deixou o manômetro ligado e testou com o carro em marcha lenta e acelerando com e sem o AR e ai matou o problema. Ele trocou a bomba e testou novamente para garantir o serviço e testar o regulador de pressão que está OK.

    Abraços,
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #375
    Usuário
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    BRASILIA BRAZIL/DF
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá senhores, entrei no grupo agora para tirar um dúvida sobre minha tr4. Peguei muita chuva esses dias com minha tr4 2008 mecanica, sem grandes esforços e ela começou a roncar possivelmente no diferencial (eu acho). O que pode ser esse ronco?

  • #376
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dú-Bó Ver Post
    Olá senhores, entrei no grupo agora para tirar um dúvida sobre minha tr4. Peguei muita chuva esses dias com minha tr4 2008 mecanica, sem grandes esforços e ela começou a roncar possivelmente no diferencial (eu acho). O que pode ser esse ronco?
    Chuva normal, acho muito difícil roncar o diferencial... ele tem respiros que são bem protegidos inclusive contra submersão.. mas provável rolamentos de cardã, ou mais fácil ainda, rolamentos de roda... já checou?

    abs!
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #377
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meu cachorro comeu todos os fios dos sensores do cambio, a tração esta funcionando, a reduzida também, qual o problema que posso ter no futuro se não fizer estes reparos, ainda estou montando para trilha e estes sensores achei salgados 200,00 ela comeu todos os fios do cambio.

  • #378
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Jorge Ver Post
    Meu cachorro comeu todos os fios dos sensores do cambio, a tração esta funcionando, a reduzida também, qual o problema que posso ter no futuro se não fizer estes reparos, ainda estou montando para trilha e estes sensores achei salgados 200,00 ela comeu todos os fios do cambio.
    hahhah desculpe, mas a primeira coisa que voce tem que instalar é aquela proteção de cambio e aplicar um repelecao nela!
    Que situação!!!
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #379
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    A minha é uma TR4 AT 2006 LongRanger, Você tem possibilidade de indicar nº referencia deste peça e/ou local
    onde vc tenha comprado
    , pois estou com o mesmo problema, sou BAHIA e esta peça esta um difícil de encontrar aqui.

    -2012-03-02-17.32.27-1.jpgO vazamento inicia peça desgastada pelo combustível (ressecada) ou seja o pego da mangueira causando rachadura nesta parte da solda do plastico provocando esganchamento ou ate mesmo gotejamento do combustível.


    Serei grato desde sempre, Abço
    4X4 Brasil

  • #380
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Everton Araújo Ver Post
    Saudações,

    A minha é uma TR4 AT 2006 LongRanger, Você tem possibilidade de indicar nº referencia deste peça e/ou local
    onde vc tenha comprado
    , pois estou com o mesmo problema, sou BAHIA e esta peça esta um difícil de encontrar aqui.
    Anexo 498970

    O vazamento inicia peça desgastada pelo combustível (ressecada) ou seja o pego da mangueira causando rachadura nesta parte da solda do plastico provocando esganchamento ou ate mesmo gotejamento do combustível.


    Serei grato desde sempre, Abço
    Olá amigo, procure nas lojas online por "ELEMENTO DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL" do Pajero TR4

    Na Miltfort.com.br tem -> http://www.miltfort.com.br/filtro-in...-tr4-flex.html

    Várias lojas no Mercado livre também tem, e podem entregar rápido -> http://veiculos.mercadolivre.com.br/...ombustivel-tr4
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #381
    Usuário Avatar de florim
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    39
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa, e aí sumido?

    Boa dica! Onde vc trocou este solenóide? Se não me engano são duas, e cada uma é uma solenóide de 3 vias certo?

    Valeu, abraço!
    Oi, peguei as imagens na net então não achei igualzinho, minha solenóide é mais ou menos assim: -8479866629.jpg
    e o mecânico disse que o lado amarelo está queimado, aí li que cabe a solenóide 3 vias do gol :-valvula-solenoide-partida-frio-3-vias-golsaveirovoyage-02-500x500.jpg mas ela é diferente da da TR4, como consigo substituir uma pela outra? Ignoro qual entrada?

    Obrigado!
    Pajero TR4 2006, AT, 4x4.

  • #382
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Preciso de ajuda com minha pajero tr4 cambio manual 2005/2006, ela funciona perfeitamente e de vez em quando ela falha o segundo cilindro e perde força, já troquei as velas , as bobinas, o módulo, e de vez em quando ela falha um cilindro daí é só desligar ela e ligar de volta que o cilindro volta a queimar normalmente. alguem sabe o que pode ser ?

  • #383
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Cabo de velas já trocou? Pode causar essa falha intermitente.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

  • #384
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy questões da TR4 2006 AT

    Citação Postado originalmente por lagatixa Ver Post
    Cabo de velas já trocou? Pode causar essa falha intermitente.
    já troquei vela , cabo de vela, as duas bobinas, e andei com um módulo emprestado para testar e ela continua a falhar ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade