x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Tremembé/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimento: 1

    Barulho Pajero TR4 - "estalo"




    Boa noite pessoal... sou novato no grupo e comprei recentemente uma TR4 2008. Ela veio com a suspensão trocada (maio deste ano) e o antigo dono colocou as molas da versão "blindada"... Ela ficou mais "firme" e segundo o antigo dono, melhor na estrada - balança menos. Vocês já tinham visto algo parecido? A minha dúvida é que está fazendo um barulho parecido com "estalo" quando vou sair ou manobrar o carro... na parte da frente. As buchas desse carro costumam estourar fácil? Até mais.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Meninão, deve ser as bieletas que inclusive não são caras, sugiro que vc vá num meca de confiança (neste caso não precisa autorizada) que resolve, porém se for o apoio (calço) da cx de marchas é um pouco mais caro. dojao campeao

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Tremembé/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Boa noite Dojao... O pior que eu fui verificar as bieletas e estão novas. O que localizamos que poderia fazer barulho são as buchas da suspensão traseira... Elas ficam num "braço" presas abaixo da mola e na outra ponta no chassi, à frente do eixo. Elas estão "rachadas"... Será que pode ser isso?
    Abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Bom dia Meninão, pode ser sim, só que o jogo completo em concessionária naõ é dos mais baratos! abraço; dojao campeao

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    conseguiu descobrir, estou com a minha fazendo barulho e ninguem acha onde fica o barulho.

  • #6
    Usuário