x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Consumo da L200 GLS 06




    Amigos.
    No inicio de 2006 comprei uma L200 GLS.
    Tenho feito períodicamente as revisões e ela está com 35.000 rodados.
    Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se o consumo de 7.7 km/l na cidade com o ar condicionado ligado está bom.
    Agradeço atencipadamente.
    Abraços.

  • #2
    Dibson,
    Apenas para citar, eu tenho uma L200 Outdoor HPE de 141cv automática. Na cidade, eu estou fazendo entre 5 e 6 km/l. E na estrada não passa de 7 pois não ando muito devagar não.
    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Dibson,
    Minha Outdoor está agora com 2.600km e já está fazendo quase 10km/l (última medição deu 9,76km/l). Vale ressaltar que a minha e mecânica e ando aqui em Brasília, onde temos muitos lugares planos e precisamos seguir direitinho as regras de trânsito. Aqui tem medidores de velocidade espalhados por todo lado, se vascilar a multa chega com toda certeza. Mais quando tive a oportunidade de dirigir em estradas e imprimir velocidades um pouco mais altas - digo em torno de 140km/h o consumo aumentou um pouquinho. Nada que prejudicasse a média, acho que agora ela não vai baixar de 9km/l de jeito nenhum.

  • #4
    Minha Sport HPE Manual faz 7.5 km/l na Cidade e 9.5 km/l na estrada.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Abasteci hj a minha Outdoor AT e fiz a média de 5,5 km/l na cidade.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    48
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    L200

    A minha L200 HPE 06/06 mec. com 6000km está fazendo uma média cidade estrada com ar, em torno de 8,5 km/l. Esperava que fosse mais economica, mais é um excelente carro.

  • #7
    Minha uma 06/07 Auto, ta fazendo 9 entre estrada e rua,100 % ar ligado , sempre, ta com 1650 km ...
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eu e o Rezende DF moramos na mesma cidade, mas mesmo assim há diferença de consumo. A melhor média dentro de Brasília foi ano passado e deu 9,4 se não me engano. A pior média aqui dentro foi 7.2Km/L.

    No resto, andando em BSB a L-200 sempre ficou entre 8 e 9Km/L. Na estrada varia de 9.5km/L até 9.8km/L.

    Todas as medições com Ar-ligado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Pessoal,

    a minha é L200 HPE AT e faz com diesel comum 8,4 km/l. Quando abasteço com aditivado faz 9,4 km/l. Seguem as relações de consumo e preço do diesel:

    1 - consumo
    adt 9,4 km/l
    Comum 8,4 km/l
    Relação 11,6 %

    2 - preço
    adt 1,89 R$
    Comum 1,85 R$
    Relação 2,2 %

    OBS: Eu coloquei uma vez aditivado da petrobrás (Belo Horizonte) e todas as outras da shell, porque em Ipatinga, aditivado é só shell.

    Dica: não encher o tanque todo de uma só vez com aditivado, porque ele limpa as tubulações e pode sujar os bicos. O macete é ir adicionando um pouco de aditivado em cada abastecida, até que a mistura com o diesel comum vá ficando cada vez mais rica em aditivado e aí pode encher o tanque todo com aditivado.

    Flávio Mendonça.

  • #10
    Flávio a topografia e o trânsito de Ipatinga é bem diferente da de BH, isso pode explicar o porque voce consegue médias iguais ou melhores que a minha que é manual.

    Acho difícil alguma cidade no Brasil com um consumo por km rodado pior que o de BH... claro que estou desconsiderando São Paulo e Rio em momentos de engarrafamento.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio a topografia e o trânsito de Ipatinga é bem diferente da de BH, isso pode explicar o porque voce consegue médias iguais ou melhores que a minha que é manual.

    Acho difícil alguma cidade no Brasil com um consumo por km rodado pior que o de BH... claro que estou desconsiderando São Paulo e Rio em momentos de engarrafamento.

    []s,
    Marcello,
    Claro que a topografia influenciará alguma coisa no consumo. Mais acho que outros fatores tem maior peso, como por exemplo a qualidade do combustível, o jeito que o piloto anda, a regulagem geral do carro, etc....

    Não podemos considerar só a topografia, pois se você gasta muito pra subir vai gastar muito pouco pra descer.

    No meu caso que tenho uma outdoor mec, ela tá fazendo quase 10km/l e olha que ela tá agora com menos de 3.000km. Acontence que moro aqui em Brasília, todos sabem que aqui tem muitos lugares planos, particularmente moro numa região montanhosa e a altitude de Brasília é 1.500 mt´s com relação ao mar. Sofremos aqui com o tempo seco e ar rarefeito, clima muito doido né não?
    4X4 Brasil

  • #12
    Marcelo,

    realmente o trânsito e a topografia de Ipatinga ajudam, pois sempre controlei os consumos dos meus carros e a diferença entre estrada e cidade é pouca. Com a L200 já houve caso em que a média da cidade foi melhor que a da estrada, mas a grande maioria das minhas médias é mista.

    Já morei em BH e sei como é... não tiro sua razão.


    Agora, percebi diferença significativa foi com o diesel aditivado em relação ao comum.


    Flávio Mendonça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo do novo motor da l200 savana
      Por ftorigoi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/10/2018, 15:25
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade