x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 250
  • #1
    Usuário Avatar de Thikao
    Entrada
    09/11/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Consumo Triton Flex




    Comprei a Triton Flex a 01 mês, e antes de comprar vinha fazendo pesquisas para descobrir o consumo da caminhonete. Após várias pesquisas em sites e foruns, não descobri o verdadeiro consumo do carro.
    Mesmo assim resolvi arriscar e realizar um sonho que era ter uma Mitsubishi L200 Triton.
    Bem... aqui segue a medição de consumo que fiz na prática.

    - Cidade: 4,5 km/L (gasolina)
    - Estrada: 7,3 km/L (gasolina)

    Gostaria que outros proprietários postassem os seus consumos tb, para que possa ver se estou conseguindo uma boa economia ou gastando d+.

    Abraços.
    L200 Triton 3.5 V6 Flex 2011/2012

  • #2

    Consumo TRITON

    Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 V6 2008, minha média é 5 KM cidade e de 6,3 a até 6,95 na estrada a 120 KM e ar ligado, dependendo da estrada e do trafégo. Pretendo comprar um TRITON assim como você. Obrigado pela informação. Aliás a minha rende mais na estrada com GAS ADITIVADA na cidade tudo é a mesma coisa. Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite amigos do forum,minha triton v6 flex só usou alcool na vida,ta com 20.000km.
    Media 3.8km no pau e 5.0km aliviando o pé,bebe muito,mas anda mais que bebe,cola push trip no painel facil

  • #4
    Usuário Avatar de Leandrorlb
    Entrada
    31/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha L200 Flex semana passada, ainda não fiz a média, assim que fizer coloco aqui... Vou fazer uma de Gasolina e outro de alcool. Vcs tem usado qual?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Comprei ima L200 Triton flex a menos de uma semana.
    É uma caminhonete 2010 e com 24800km.
    Também tinha pesquisado e muito sobre o consumo, mas sem resultados concretos.
    Fiz minha primeira média de quilometragem hoje 31/07/2011, consumo na estrada, com ar ligado e velocidades entre 100 e 130km/h, debaixo de muita chuva, com direito ao uso do 4x4 por uns 45km.
    Rodando no alcool ela fez 5,08km/l.
    Não achei tão gastona, por ser a primeira viagem e estar pegando o jeito do carro e do câmbio.
    Ainda mais que eu tinha um Vectra GT que a melhor média em estrada foi 8,2km/l no alcool, a 90km/h. Sendo que a 120 essa média caia para 7km/l.

    Vou fazer a média urbana e estarei postando aui também.

  • #6
    Usuário Avatar de Thikao
    Entrada
    09/11/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ainda não rodei no álcool, mas depois também vou fazer o teste para verificar o consumo. A minha ainda está "amaciando", só rodei 1.600km. Na concessionária, o técnico me informou que a partir dos 5.000km ela alivia no consumo, chegando a fazer 8,0 km/L na estrada e 6,0 km/L na cidade (ambos na gasolina).
    L200 Triton 3.5 V6 Flex 2011/2012

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Computador de bordo

    No computador de bordo do seu carro marca alguma coisa referente ao consumo ou autonomia?

  • #8
    Amigão, não sei se esse pedaço de 45 km que vc andou com a tração ligada era de terra ou de asfalto, se foi de terra desconsidere o que vou dizer agora. Mas se foi de asfalto, não é recomendado andar em asfalto, ainda que na chuva, com a tração ligada. Isso só seria viável se o sistema de tração fosse o Super Select, utilizado nas Pajero Full, Dakar e TR4. Se o sitema for o Easy Select (Triton, Sport, Outdor) me parece não ser recomendado sob o risco de se danificar o mesmo. Se eu estiver enganado por favor me retorne, até porque não sou profundo conhecedor de 4x4. Essa informação foi o pessoal aqui do fórum que me passou. Abração.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Entao Feliciano, foi de asfalto. Na verdade desconheço essa informação, vou pesquisar também por aqui.
    Obrigado pela informação.
    Rodei mais um trecho na estrada, com chuva denovo, porém com muito mais movimento e buracos na estrada (sem tração). O consumo no alcool foi de 4,6km/l no alcool. Quando estava em meio tanque abasteci com gasolina, estou saindo de viagem denovo, mais 360km
    Daqui a pouco posto a média

  • #10
    Usuário Avatar de Thikao
    Entrada
    09/11/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    GustaGusta,

    A minha Triton não tem computador de bordo... os modelos a partir de 2011 não sairam mais com computador de bordo e sim com DVD.
    As contas saõ feitas na "mão grande" mesmo. Rsss

    Abração.
    L200 Triton 3.5 V6 Flex 2011/2012

  • #11
    Usuário Avatar de Leandrorlb
    Entrada
    31/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thikao Ver Post
    Comprei a Triton Flex a 01 mês, e antes de comprar vinha fazendo pesquisas para descobrir o consumo da caminhonete. Após várias pesquisas em sites e foruns, não descobri o verdadeiro consumo do carro.
    Mesmo assim resolvi arriscar e realizar um sonho que era ter uma Mitsubishi L200 Triton.
    Bem... aqui segue a medição de consumo que fiz na prática.

    - Cidade: 4,5 km/L (gasolina)
    - Estrada: 7,3 km/L (gasolina)

    Gostaria que outros proprietários postassem os seus consumos tb, para que possa ver se estou conseguindo uma boa economia ou gastando d+.

    Abraços.
    Falando sobre consumo, a minha da na gasolina 5 ou 6 na cidade e 9 na estrada, pegando muito leve...

    Uma curiosidade, a sua marca o consumo no computador de bordo?
    Leandro Lamac - BH/MG
    Mitsubishi L200 Triton 3.5 V6
    CanAm Outlander 400

  • #12
    Usuário Avatar de Thikao
    Entrada
    09/11/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Leandro,

    Como a minha é 11/12, infelizmente não vem equipada com computador de bordo. Agora vem com a central multimidia.
    L200 Triton 3.5 V6 Flex 2011/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade