x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 250
  • #97
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Acho que eu devia ter lido menos.... rs
    Fiquei com tanto medo de micar com a Flex que acabei abraçando uma Ranger diesel... A Triton diesel não cabia no meu bolso... rs
    Vamos ver no que dá !


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #98
    Citação Postado originalmente por Thikao Ver Post
    Comprei a Triton Flex a 01 mês, e antes de comprar vinha fazendo pesquisas para descobrir o consumo da caminhonete. Após várias pesquisas em sites e foruns, não descobri o verdadeiro consumo do carro.
    Mesmo assim resolvi arriscar e realizar um sonho que era ter uma Mitsubishi L200 Triton.
    Bem... aqui segue a medição de consumo que fiz na prática.

    - Cidade: 4,5 km/L (gasolina)
    - Estrada: 7,3 km/L (gasolina)

    Gostaria que outros proprietários postassem os seus consumos tb, para que possa ver se estou conseguindo uma boa economia ou gastando d+.

    Abraços.
    Penso que esse consumo, para um carro V6, está excelente, mesmo pq li relatos de outros foristas que a Nova Ranger Flex faz entre 3,5 e 5 no alcool, e 5 e 6,5 na gasolina (cidade/estrada). Ora, se o consumo da Triton V6 é semelhante da Nova Ranger Flex, pq o mercado queima a V6, tachando-a de gastadeira? Será que teremos uma quebra de paradigma?

  • #99
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Tenho acompanhando o tópico da nova ranger flex, ela consome muito no início, mais depois dá uma lelhorada boa, ficando em torno de 6-7 na cidade na cidade 8-9 na estrada. Não dá pra comparar um V6 com um motor 2.5 da flez, sem falar que na ranger é mecânica e na triton é automático.

    Não dá pra comparar carros diferentes, com motorista diferentes, mas acredito que sendo o mesmo motorista, com certeza, na ranger ele vai consumir menos que na triton. Como todo mundo diz aqui para o V6: "cavalo anda, cavalo bebe..."

    Valeu,

    Hélio.

    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Penso que esse consumo, para um carro V6, está excelente, mesmo pq li relatos de outros foristas que a Nova Ranger Flex faz entre 3,5 e 5 no alcool, e 5 e 6,5 na gasolina (cidade/estrada). Ora, se o consumo da Triton V6 é semelhante da Nova Ranger Flex, pq o mercado queima a V6, tachando-a de gastadeira? Será que teremos uma quebra de paradigma?
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #100
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E pela aparente diferença mínima de consumo, eu optaria pelo V6 automático. Não tem o que pensar.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    O maior problema da l200 é seu cambio de 4 marchas lento e indeciso. Nele acho que perde-se 1km/l.

  • #102
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Acho que o maior problema é o buraco entre a 3ª e o OD. Tinha que ter uma quinta marcha.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    21/08/2012
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera o Diesel aqui no RS esta a 2,30 e o alcoll a 2,29, sei que o alcol é cascata, mas tem gasolina e bo a a 2,65, eu tenho uma Actyon a Diesel e estava indeciso em qual triton pegar diesel/flex? decidi hj na flex, o Diesel não vale mais a pena, e a desvalorização acontecerá em qualquer usado, fui numa Mit pequena, da região metropolitana, e pasmem que eles tem 300 carros usados no pátio deles, eles não pegam mais usados na entrada nem pela metade do preço. eles passam direto pros picaretas, e os picaretas pagam -30 da fipe, então o negocio é comprar, o mais barato e se lixar, ano que vem, torra e pega outra usada....infelismente é o mercado.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    S J do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi o anúncio de uma Triton Flex no Carros usados, seminovos, novos e motos é no CompreAuto na sexta-feira depois de ler bastante coisa neste tópico. Fiquei interessado, e fui hoje lá para fazer um test drive e tentar negociar. Não deu tempo nem para isso, ela foi vendida no domingo. Era 2010/2010, com kit multimídia, automática, com garantia e por R$65.000,00. O vendedor me disse que acabarm vendendo por R$63.000,00. Já tive uma Pajero Sport 2.8 Diesel e falo uma coisa, na estrada para chegar aos 140km/h tinha que urrar o motor e acabava fazendo uns 7,5-8,0 km/l. Acabei ficando com ela por pouco tempo.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    A minha 2010/2010 c 38.000 kms e pneus novos (troquei c 35.000), está sendo vendida por R$ 63.000,00 (o pretenso comprador está vendendo um Vectra prá trazer o din-din). Gostei tanto do carro q vou ver se consigo 1 + nova (2011 ou 2012) ou uma Full/Fullzinha a gasolina de valor semelhante!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #106
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Andre vc teria o nome dessa concessionaria para informar.

    Abs: Marcio

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vejo aqui diversos comentários sobre o consumo da Triton V6 Flex, mas quando se opta em comprar um carro tipo a Triton V6 já sabido e notório que o consumo vai ser alto em razão de diversos fatores que este carro apresenta tal como 200 cvs, peso do carro, cambio aut. etc, em resumo quem quer fazer economia é só optar por um carro 1.0, que ai, talvez tenha a economia de combustível desejada... Eu estou é contente com a minha....
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hamicardoso Ver Post
    Até o dia 28/12/2012 eu tava com uma L 200 Outdoor 2008 vendi, e comprei uma triton 12/13 flex, achei que ia ficar arrependido do que optei em fazer, mas tirando a diferença de consumo de combustível, achei a triton bem mais confortável e com um desempenho na estrada incomparável a L 200 outdoor. Mas essa diferença de consumo a que me refiro não ´tão significante assim porque eu andando na outdoor na faixa dos 140km/h ar ligado, a media ficava nos 7,8km/h na estrada, eu andei na media de 160km/h na triton flex e a media de comsumo foi de 7,3km/h com gasolina...
    Esse é pra mim o que queria ler. Estou exatamente com esta duvida e com o mesmo carro, uma outd 2008 e querendo pegar uma flex. Para o percurso que faço, a diferença do que pagaria da Triton flex para a Diesel que seria em torno de 27.000, eu somente tiraria em torno de 5 anos. Onde moro a diferença da gasolina para diesel é de no maximo 35 centavos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade