x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 250
  • #85
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Idade
    51
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...
    Boa tarde, a minha faz 4 na gasolina e 3 no álcool aqui na minha cidade onde o trânsito é bem amarrado.
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

  • #86
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardvmax Ver Post
    Pessoal, estou pensando em comprar uma triton 2011/2012 com 8kkm acho que me vai sair por uns 65 a 70k é vantajoso pois a 12/13 está com cara nova, ñ compensaria já pegar a nova ?

    Abs...
    Triton 2012 de 65 a 70 mil ? Onde isso ? Tem mais uma ? rs
    Tô atrás de uma, mas nem de perto esse preço...


    A Flex é tão complicada assim de vender ? Mesmo pedindo uns 2K a menos da FIPE ?
    Eu queria pegar uma usada, mas a intenção é trocá-la após um ano...


    Valeu,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #87
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Triton 2012 de 65 a 70 mil ? Onde isso ? Tem mais uma ? rs
    Tô atrás de uma, mas nem de perto esse preço...


    A Flex é tão complicada assim de vender ? Mesmo pedindo uns 2K a menos da FIPE ?
    Eu queria pegar uma usada, mas a intenção é trocá-la após um ano...


    Valeu,
    Nao sei como é em outras regioes, mas aqui em Curitiba eu ouvi isso praticamente unanime: pickup só ser for a diesel ou compre uma gasolina e case com ela...

    E pelo visto e pelo que ando acompanhando pelos sites de venda de carros é real.

    Vou dar um exemplo:

    SóCarrão Curitiba - Mitsubishi L200 TRITON Branca · 2008

    Essa aí já está anunciada a uns 6 meses. E conversando com um lojista sobre pickup diesel e gasolina ele me disse assim:

    Uma Diesel se estiver tudo certinho, bonita e etc eu pego valor da fipe menos 15% em média, já uma gasolina pra eu pegar tem que estar impecavel e mesmo assim pego valor da Fipe menos 20/25%. Aí é so vc fazer as contas rsrsrsrs. O mercado de carros usados anda muito ingrato, pra nao dizer sinistro rsrsrsrsrs.

  • #88
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Engraçado.... Eu dei uma olhada nesse site e tem uma pancada de Tritons a diesel 2010-2012 prá vender... Mas à gasolina, só duas... Não deveria serbo contrário ?
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #89
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Engraçado.... Eu dei uma olhada nesse site e tem uma pancada de Tritons a diesel 2010-2012 prá vender... Mas à gasolina, só duas... Não deveria serbo contrário ?
    Eu contei 6 flex de um total de 52 anuncios, ou seja, 46 a diesel e 6 flex.

    Se levar em consideração o numero de vendas das flex 0km é um numero até altissimo de ofertas.

    Comprar ou vender carro, moto, caminhão ou náutica é no SóCarrão

  • #90
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Eu contei 6 flex de um total de 52 anuncios, ou seja, 46 a diesel e 6 flex.

    Se levar em consideração o numero de vendas das flex 0km é um numero até altissimo de ofertas.

    Comprar ou vender carro, moto, caminhão ou náutica é no SóCarrão
    Escrevi errado, são só 2 Flex... As outras 4 devem ser gasolina... Mas eu considerei só de 2010 - 2012. As gasolina vão só até 2009.

    Caraca, vende tão pouca flex 0 Km assim ?

    Putz, eu sei lá... Quanto mais eu pesquiso, mais confuso fico... rs
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #91
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Escrevi errado, são só 2 Flex... As outras 4 devem ser gasolina... Mas eu considerei só de 2010 - 2012. As gasolina vão só até 2009.

    Caraca, vende tão pouca flex 0 Km assim ?

    Putz, eu sei lá... Quanto mais eu pesquiso, mais confuso fico... rs
    Posso até arrumar alguma intriga em falar o que vou falar, mas uma pickup flex ou gasolina que seja aqui no Brasil é visto como "mico" (nao sou eu que estou falando na verdade, é a cultura que diz isso).

    Quando fui ver a triton eu perguntei na ccs como andava as vendas e o vendedor me disse que dos quase 6 meses que ele estava la somente uma flex foi vendida e nem foi ele que vendeu, e pasme: ele disse que o dono da triton flex ficou com ela uns 2 meses e colocou a venda. Por qual motivo ninguem sabe oficialmente, porem dá pra desconfiar.

    Eu participava somente como espectador deste forum, acho que deve ter no maximo umas 5 participaçoes minha aqui, mas eu cheguei a conclusao propria, exclusivamente minha (nao estou aqui pra tentar impor a minha decisao) mas hj eu iria somente de diesel, é mais cara...sim, mas como disse, aqui na minha regiao pickup flex nao vende, e eu penso assim: nao vou ficar pra sempre com ela, um dia vou trocar, entao tenho que ir numa a diesel.

  • #92
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Cara, a questão é mais simples, tudo depende de qto cada um tem para pagar num flex ou diesel, e pensando também em sua necessidade. Comprar carro pensando em desvalorização já era, vc naum vai comprar nada. O mercado de carros usados tá desvalorizando de forma esponencial, a "onda" é comprar semi novos.


    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Posso até arrumar alguma intriga em falar o que vou falar, mas uma pickup flex ou gasolina que seja aqui no Brasil é visto como "mico" (nao sou eu que estou falando na verdade, é a cultura que diz isso).

    Quando fui ver a triton eu perguntei na ccs como andava as vendas e o vendedor me disse que dos quase 6 meses que ele estava la somente uma flex foi vendida e nem foi ele que vendeu, e pasme: ele disse que o dono da triton flex ficou com ela uns 2 meses e colocou a venda. Por qual motivo ninguem sabe oficialmente, porem dá pra desconfiar.

    Eu participava somente como espectador deste forum, acho que deve ter no maximo umas 5 participaçoes minha aqui, mas eu cheguei a conclusao propria, exclusivamente minha (nao estou aqui pra tentar impor a minha decisao) mas hj eu iria somente de diesel, é mais cara...sim, mas como disse, aqui na minha regiao pickup flex nao vende, e eu penso assim: nao vou ficar pra sempre com ela, um dia vou trocar, entao tenho que ir numa a diesel.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #93
    Usuário Avatar de richardvmax
    Entrada
    13/06/2006
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal...

    Realmente estou indeciso, essa Triton 3.5 11/12 Branca com 8k km rodados é fruto de Espólio/Inventário de um amigo meu que faleceu e sua esposa(viúva) me ofereceu a PKP, a documentação do Inventário já foi aprovada e deve sair a papelada em 60 dias, dai seria para ajudar essa amiga que está com tudo bloqueado até que saia a documentação de partilha, etc...
    Como se trata de grandes amigos, fico sem jeito de pechinchar e ela pensar que estou me aproveitando da situação.
    Na CCS, ontem me pediram R$107k na 12/13 0km, onde é que vcs viram por R$99k ?

    Quanto ao consumo, estou acostumado com os ¨V6, atualmente tenho uma Ford Ranger CE XLT 4.0 V6 4X4 Preta todinha original com excessão dos pneus que são os BF 31X10,5X15, ela está com 150k rodados e redondissima....
    Abs...

  • #94
    Usuário Avatar de richardvmax
    Entrada
    13/06/2006
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ah! lembro que indo e voltando para Salvador-BA eu com minha Ranger V6 e meu amigo com uma Triton Diesel 2010, quando parava para abastecer, as duas consumiam a mesma quantidade de combustivel só na hora de pagar ele pagava um pouco menos do que eu, mas era uma diferença relativamente pequena.
    Não me perguntem qual é o consumo da minha Ranger, mas era mais de 7,5km/l atualmente nem ligo mais pra isso, quero é curtir e viver sem ter que me preocupar com isso, penso assim comprou carrão, tem que arcar com as despesas do mesmo, certo!
    Abs...

  • #95
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ed 2.0

    Essa questão entre a gasolina e o Diesel é muito relativa, vamos desenrolar 200 paginas no fórum, acontece que estes motores de veículos como a Pajero 3,5 V6 tem uma tecnologia totalmente diferente de veículos comuns, assim, eu consigo os incríveis 7km/l na estrada a 100km/h, se comparar com carros comuns, motores 2.0 ou 2.4 fazem a mesma marca com matade do peso.
    É notório que estes motores conseguem fazer milagre carregando quase 2 toneladas.
    Acontece agora que a relação de custo e gasto do Diesel acaba o transformando em mais atrativo para um consumo maior do que 2.000 km/mes. assim em alguns anos, aproximadamente 90.000 km ou mais você tira o investimento, lembrando de contabilizar a manutenção mais cara.
    Agora tem que contabilizar o benefício do motor a gasolina também.
    Agora em resposta ao posto do colega da troca do motor, eu não sei não. Tinha uma frase antiga para isso. " Remendo novo em pano velho".
    Acho que você deve procurar um motor mais adequado para seu veículo. Acho que as adaptações de quase uma década de diferença tecnologica são muito dolorosas.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

  • #96
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Só relembrando que eu tenho uma Pajero Full GLS 3.5 V6 gasolina 2001, apesar de achar que a gasolina compensa para o meu estilo, eu vou vender para adquirir um carro mais economico na cidade 1.0 mesmo. mas continuo recomendando o motor a gasolina para quem anda menos de 2000 km/mes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade