x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 250
  • #49
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17



    É como dizia meu avô - " mais vale o gosto do que um tostão "! A Triton Flex bebe p kct, mas sentir a reserva de potência do motorzão, não tem preço! Agora andar com uma esponja "xôxa" , não dá pra ser feliz! A propósito vou mandar fazer um adesivo para minha: " AQUI É V6, MOTORZINHO É PRA DENTISTA!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #50
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Fui ver uma Triton branca a gasolina liiiinda, até daria negócio, mas estou com muito medo de literalmente me quebrar no quesito combustível, rodo uma média de 1.000/1.500km mês, sei que alguns podem dizer que então nem compre uma pick up dessas, mas venhamos, nos dias atuais "queimar" dinheiro é complicado rsrsrs.

    Outra coisa que me assusta, sou do tipo que penso em tudo, e um desses pensamentos é a revenda, então pergunto: como é uma revenda de uma triton flex??? pergunto pois um conhecido meu que tem uma loja de carros usados disse que literalmente e futuramente é um tipo de veículo que não iria conseguir vender nunca mais.

  • #51
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Fui ver uma Triton branca a gasolina liiiinda, até daria negócio, mas estou com muito medo de literalmente me quebrar no quesito combustível, rodo uma média de 1.000/1.500km mês, sei que alguns podem dizer que então nem compre uma pick up dessas, mas venhamos, nos dias atuais "queimar" dinheiro é complicado rsrsrs.

    Outra coisa que me assusta, sou do tipo que penso em tudo, e um desses pensamentos é a revenda, então pergunto: como é uma revenda de uma triton flex??? pergunto pois um conhecido meu que tem uma loja de carros usados disse que literalmente e futuramente é um tipo de veículo que não iria conseguir vender nunca mais.
    O desempenho e conforto do v6 compensa o consumo, pretendo trocar a minha 2008 por uma 2011 ano que vem. Quanto a revenda, a diesel tem mais liquidez, mas sempre tem interessados. Compre e não vai se arrepender.

    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #52
    Usuário Avatar de MCeano
    Entrada
    22/09/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Cara, a não ser que você queira de qualquer maneira uma picape 4x4, não acho que vala a pena pegar uma picape a gasolina em detrimento de qualquer SUV no mesmo patamar de valor. O consumo é praticamente o mesmo e o conforto/segurança do SUV dá de dez a zero em qualquer picape.
    Agora se você precisa de uma picape por causa da caçamba, do 4x4 e da robustez do conjunto suspensão/chassis, vá de diesel que será bem melhor atendido na questão custo/benefício.
    E se você ainda é desses que acreditam em "carro comercial" nem pense duas vezes... passe longe de uma picape a gasolina.
    Outra coisa, engana-se quem pensa que o seguro dela é BEM mais barato. É praticamente o mesmo que uma a diesel.
    O mesmo acontece com o IPVA.
    Tenho uma Triton a gasolina, gosto muito do carro, mas se tivesse tido opção não a teria pego.
    E com essa desvalorização dos usados então, trocá-la virou um sonho distante.

    L200 Triton 3.5 V6

  • #53
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Esse é meu medo.

    E muito obrigado pela resposta, uma resposta bem imparcial se tratando de uma pessoa que tem o produto.

    Sobre o seguro, ouvi isso de uma pessoa ainda hj, a diferença no perfil dela, numa triton gasolina e outra diesel, foi de 1.500,00 porém vendo o lado do consumo, com certeza 1.500,00 é uma diferença pequena.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Faça test drive nas 2 e tire as conclusões, se tiver uma duna íngreme então vc vai ver a diferença! Apesar do torque um pouco maior da diesel, a explosão do V6 é imediata, não tem aquela de esperar o turbo "encher" e blá-blá-blá.... Pisou a V6 responde, e no último Serjeep Fest os amigos que foram com as diesel, ficavam tentando subir nas dunas mais "pesadas" ora simples, ora reduzida, embalavam e nas MTs as embreagen fritando, até que alguns conseguiam e outros não! E eu lá só observando, até que colocava 4x4 simples, câmbio em "2" e subia fazendo graça, dando tchauzinho prá galera! Na cidade/estrada vc vai sentir a diferença de nível de ruído e vibrações, sem contar aquele "fedor" do diesel quando vc estaciona em garagem fechada! Se pensar só em R$ e liquidez a diesel tem suas vantagens, mas se pensar em prazer ao dirigir a V6 é outro departamento!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #55
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Só não vi vc subindo aquela última e maior.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Só não vi vc subindo aquela última e maior.
    Fui um dos 1ºs a subir, quando a minha turma chegou (alguns tentaram e alguns conseguiram, outros nem isso) subi + 2 vzs (pra tirar onda) e fomos embora. Abraços.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #57
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Eu nem tentei.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Eu nem tentei.
    Outrora nos eventos de Aracaju, comparecia um Sr. (sessentão) que o pessoal daí chamava de "professor" que subia tudo que era de duna numa L200 daquelas quadradinhas, inclusive em algumas ele prá tirar onda subia de ré! Ninguém sabe que mistério era aquele. além da perícia dele, é claro! Sou inclinado a acreditar que nos pneus ele colocava um misto de ar e água que nem trator!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #59
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar encontrá-lo pra me matricular no curso, rs.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Vou tentar encontrá-lo pra me matricular no curso, rs.
    Não se subestime, vc se saiu muito bem!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade