x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 250
  • #25
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Eu no lugar de vcs, amaciaria esse motor só no cacete... Amaciar andando devagarinho com peninha é que não vai ajudar.

    É quem nem o povo que anda com carro 1000 cilindradas devagarinho, achando que se girar muito, vai f*der o motor. Motor 1000 foi feito pra girar mesmo, e quanto mais gira, melhor a lubrificação e assentamento das peças móveis do motor. O mesmo vale pro motor da Triton...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #26
    Boa tarde, alguém tem um consumo na cidade de SP da Triton Flex para passar? Obrigado. Abraço.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Com gasolina aditivada na cidade a minha faz ente 5,5 e 6 e na estrada entre 7 e 7,5. Obviamente que pisando fundo no acelerador, e às vezes não tem como resistir à tentação, a média cai cerca de 1km/l. Se for no etanol, aí cai uns 1,5 a 2km/l, mas o carro só falta decolar.
    Abs.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    BH/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pra quem estiver querendo comprar uma L200 Triton FLEX, digo apenas uma coisa: Não compre!!
    Sempre tive caminhonete...L200, Hilux, Frontier, sendo todas elas DIESEL. Não utilizo meus carros em ambiente hostil....tenho caminhonete pq gosto e não pq preciso...Como ando muito pouco(por volta de 1000 km/mês) e sempre em asfalto, resolvi comprar uma Triton FLEX em novembro de 2011. Fiquei com o carro 3 meses, perdi mais de R$20.000,00 e aprendi a lição. Caminhonete tem que ser Diesel, não adianta. A minha Triton fazia 4....4,5 no máximo dentro da cidade...e isso, andando tranquilo, mas muito tranquilo mesmo...na estrada, não passava de 6,5 nem se desligasse o carro....a decepção de ver o tanque secando tão rapidamente é uma sensação medonha....vc se sente enganado!! E qdo resolve vender, parece até brincadeira...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Louco por Caminhonete Ver Post
    Pra quem estiver querendo comprar uma L200 Triton FLEX, digo apenas uma coisa: Não compre!!
    Sempre tive caminhonete...L200, Hilux, Frontier, sendo todas elas DIESEL. Não utilizo meus carros em ambiente hostil....tenho caminhonete pq gosto e não pq preciso...Como ando muito pouco(por volta de 1000 km/mês) e sempre em asfalto, resolvi comprar uma Triton FLEX em novembro de 2011. Fiquei com o carro 3 meses, perdi mais de R$20.000,00 e aprendi a lição. Caminhonete tem que ser Diesel, não adianta. A minha Triton fazia 4....4,5 no máximo dentro da cidade...e isso, andando tranquilo, mas muito tranquilo mesmo...na estrada, não passava de 6,5 nem se desligasse o carro....a decepção de ver o tanque secando tão rapidamente é uma sensação medonha....vc se sente enganado!! E qdo resolve vender, parece até brincadeira...
    Louco, quanto ao consumo e desvalorização o que você narra é a pura verdade, porém a minha recomendação para quem roda pouco é outra, compre uma usada em bom estado, economize em seguro e IPVA e curta o Vseisão! Ô carro "bão" sô!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Idade
    51
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Louco por Caminhonete, tenho uma S 10 flex que tem o mesmo consumo e não anda a metade da sua. Quem tem flex sabe disto. Tirando a desvalorização da Triton flex, o motor é muito mais que os diesel... Até queria ter uma, já que ando menos de 1000 km/mês na cidade...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    BH/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vou dividir uma experiência com vocês...No Carnaval do ano passado, fiz uma viagem para Itacaré-BA (Ida/Volta =~2500 kms) utilizando uma Hilux Diesel (2010/2011) que eu tinha na época. No carro estavam eu, minha esposa e um casal de amigos, sendo que a caminhonete foi e voltou bastante pesada (1 moto na caçamba, uma infinidade de malas e puxando um jet ski). Para ir e voltar, me lembro que gastei com combustível, algo em torno de R$470,00.

    No Carnaval deste ano, refiz a mesma viagem, porém desta vez numa Triton Flex (2011/2012). Fui acompanhado de minha esposa e não levamos muita bagagem (poucas malas e puxando o mesmo jet ski). Para ir e voltar, gastei exatamente R$1.350,00 (287% a mais). Nesta ocasião, fiquei tão decepcionado com o carro que, quando retornei, resolvi entregá-la (como já dito, com 3 meses de uso) na Rodobens e pegar uma Hilux.

    PS: Gostaria de deixar claro que o meu depoimento é de caráter apenas informativo, não tendo portanto quaisquer intenções de ofensas ao proprietários, nem tão pouco aos admiradores da Triton Flex. Por favor, não me interpretem mal.

    Quanto a citação da Hilux, gostaria de enfatizar que não existe a intenção de comparação entre as marcas, tendo sido mencionado apenas as disparidades de consumos entre os veículos Diesel e Flex, concomitantemente, para que todos possam ter informações para eventuais tomadas de decisões.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Peguei minha Flex 12/12 hà 1 mês e andei 850 km.Consumo com gasolina:4.5 na cidade e 6.5 na estrada.Estou satisfeito pois o prazer de acelerar o motorzão V6 os outros motoristas quase param pra te deixar passar.Anda demais!Só uma dúvida motor está fazendo um barulhinho tipo'tec tec tec ,rápido,e com o ar ligado a ventoinha liga e desliga a cada 20 segundos...A temperatura está normal,sempre.Fui na Vemasa e o mecânico me falou que o barulho é por causa dos bicos,'é assim mesmo',e a ventoinha aciona realmente só com o ar ligado,isso eu vi...O que vocês acham?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    LeoTriton, a ventoinha é para disparar sem o ar ligado, se o motor superar determinada temperatura, mas quando se liga o ar, ela entra em acão imediatamente!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #34
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoTriton Ver Post
    Peguei minha Flex 12/12 hà 1 mês e andei 850 km.Consumo com gasolina:4.5 na cidade e 6.5 na estrada.Estou satisfeito pois o prazer de acelerar o motorzão V6 os outros motoristas quase param pra te deixar passar.Anda demais!Só uma dúvida motor está fazendo um barulhinho tipo'tec tec tec ,rápido,e com o ar ligado a ventoinha liga e desliga a cada 20 segundos...A temperatura está normal,sempre.Fui na Vemasa e o mecânico me falou que o barulho é por causa dos bicos,'é assim mesmo',e a ventoinha aciona realmente só com o ar ligado,isso eu vi...O que vocês acham?
    Leotriton, a minha faz as mesmas coisas...Perguntei na Brabus e me disseram que é normal do carro
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Resolvi entrar neste tópico porque estava querendo ver o consumo da L200 Flex, mas não tenho uma. Minha picape é uma Hilux 2010 gasolina. Meu consumo em estrada em uma viagem de Brasilia-Rio, ida e volta, foi de 7,7km/l (sempre no pau), com 4 pessoas e bagagem. Na cidade faço 8,3km/l, só o motorista (fazia 9,3km/l na Ranger gasolina e 9,5km/l em um TR4 no mesmo percurso), tudo isso medido dos 7000 aos 27000km. Pelo que estou vendo, o consumo em estrada da L200 Triton Flex deve ser por volta de 6,5 a 7 km/l, portanto 15% superior. Acredito que deva conseguir 7,5 km/l na cidade. Tá bem bom para um motor de 6 canecos, vou pensar seriamente na minha próxima troca. Quanto aos que dizem horrores sobre desvalorização, é só ir no site da Fipe e ver a desvalorização da topo de linha da Triton Diesel comparado com a Flex e ver que essa discussão é fajuta, pois comparando uma zero com o modelo 2008 nas duas versões de motores, a versão diesel desvalorizou 35k e a flex só 32k. Só por aí já vai valer a pena ter um motor flex, apesar de uma diferença de compra de só 20 mil reais. Na Hilux a diferença chega a quase 40 mil. Qualquer que sejam as razões, não compro carro diesel nem que fosse mais barato, por várias razões, a principal é que me amarro em andar na estrada no pau, na base de 140-150 km/h por 2 a 3 horas seguidas, e já explodi um motor diesel assim, que não aguenta giro. Se fosse bom, carro de corrida era a diesel, e o país onde mais se vende picape no mundo não teria a maioria delas movida a gasolina. É só abrir um pouco a mão e curtir o prazer.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Tarcis, não sei onde vc mora, mas em trânsito travado como o de Maceió, a Triton Flex faz 4,5 km/l com gasolina, para a estrada apesar dos 2 meses de comprada, ainda não fui, acredito que se manter até 120 km/h fará em torno de 7,5 km/l. O carro é "bão "sô"!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade