x
Convex Datacenter
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 250
  • #193
    Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    consumo




    Meu eu comprei uma 2012 3.5 flex , dentro da cidade ela ta fazendo 3/L com o etanol isso ta certo?

  • #194
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Denis Henrique Ver Post
    Meu eu comprei uma 2012 3.5 flex , dentro da cidade ela ta fazendo 3/L com o etanol isso ta certo?
    Sim........
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriqueBarro Ver Post
    Caros,
    Tenho uma Triton 11/12 v6. Gostaria de saber se alguem já se aventurou ou sabe se é possivel a alteração da frente (farois, grade, parachoque) para o modelo 2014.
    Outra coisa, o que me dizem do consumo usando piloto automático; consumo aumenta ou diminui? Qual rotação ela se torna mais economica? Sinto que a minha pra passar de 2500rpm, só metendo o pé embaixo. Sei que tanto girar muito, quanto pouco acarreta consumo alto...rodar na média de 2500 seria um bom numero ou menos seria melhor? Obs: Só utilizo etanol. ALguem sabe se a relação 0,7 funciona frente ao uso de gasolina? Tive um Ecosport que pra usar gasolina, só se a relação etanol x gasolina fosse 0,60 ou menos, pois o consumo na gasolina era absurdamente mais alto não compensando utilizar o padrão 0,7.

    Olha, sobre a questão do piloto automático, eu ainda não consegui uma resposta definitiva. Confesso que nunca consegui a medição de um tanque com o uso total ou quase total de piloto automatico,

    Minha leiga opinião é de que a aceleração feita manualmente, aliviando o pé quando necessário for, facilita bastante o consumo,

    Principalmente numa estrada, porque o piloto automatico nao prioriza consumo, ele simplesmente tenta deixar o carro sempre na velocidade que você escolheu, portanto, numa situação de aclive ou declive, principalmente, o controle manual de aceleração deve prover uma economia bem maior!

    Agora, pensando em uma "estrada perfeita" aos estilos das de SP com poucos aclives ou declives, pouca necessidade de frenagem constante, ai sim, talvez o consumo deva ser o melhor possivel.

    Aproveito para incluir minhas impressões após 7000km de Triton Flex, minhas melhores médias até agora foram:

    6,00 no Álcool (2 pessoas no carro, AR sempre ligado, média de 110/120km
    7,5 na gasolina (mesmas condições)

    O Consumo, pelo menos na minha caminhonete é bem proximo alcool/gasolina, portanto quando vejo uma diferença superior aos 60 centavos, já tenho priorizado o Etanol, tb pq o carro fica bem mais solto assim (5cv a mais).

    No mais é isso, espero que todos continuem colaborando com o tópico, que até onde sei, é o unico que achei ate agora, discutindo consumo de nossas viaturas,

    um abraço a todos!
    L200 3.5 V6 HPE

  • #196
    Usuário Avatar de edils0n
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    São Pauulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braxbrasil Ver Post
    Eita, boa sorte com a troca!

    Mas ao menos você conseguiu rodar com ela sem maiores problemas, sei que é meio offtopic, mas quando rodou pelo nordeste você pode me dizer, a variação de valor do combustível lá é muito grande? vou para natal, rn no final do ano, e já estou esperando o rombo com combustível, rs...

    Brax

    Viajei de SP a Natal e depois fiz um tour pelo Nordeste, L200 3.5 Flex A/T sai com 2500 km rodado motor amaciando ainda. Você abastecera no álcool somente na cidade de SP saindo daqui compensa somente gasolina. Na Bahia foi a cidade com menor valor a R$2.59 e no RN cheguei a pagar R$3.13. A media de valor foi de R$3.05. Fiz essa viagem no final de outubro. Gastei R$1350,00 de combustível na ida rodando com 4 pessoas e ar ligado direto, sem aliviar o pé.

    Att.

    Edilson

  • #197
    Usuário Avatar de edils0n
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    São Pauulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    L200 Triton Flex 3.5 A/T 14/14

    Alccol 3.8km/l cidade
    5.0km/l estrada

    Gasolina 4.5km/l cidade
    6.0km/l estrada

    Não notei diferença rodando em rotação baixa ou colocando para andar mesmo, isso com ar e sem ar ligado.

    Posso dizer que o carro consome mesmo mas estamos falando de uma L200 3.5 V6 Flex, quando optamos pela compra já sabíamos que não poderia colocar na balança a questão consumo.

    Rodei ida e volta e mais um tour 10000km de São Paulo a Natal.

    Att.

    Edilson

  • #198
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edils0n Ver Post
    Brax

    Viajei de SP a Natal e depois fiz um tour pelo Nordeste, L200 3.5 Flex A/T sai com 2500 km rodado motor amaciando ainda. Você abastecera no álcool somente na cidade de SP saindo daqui compensa somente gasolina. Na Bahia foi a cidade com menor valor a R$2.59 e no RN cheguei a pagar R$3.13. A media de valor foi de R$3.05. Fiz essa viagem no final de outubro. Gastei R$1350,00 de combustível na ida rodando com 4 pessoas e ar ligado direto, sem aliviar o pé.

    Att.

    Edilson
    Muito bom saber!

    Eu vou rodar um pouco menos que isso, devo chegar a uns 6/7mil km rodados.
    Quanto a estrada, como sairei do DF, devo pegar o mesmo trecho que você pegou, na altura da bahia, como estavam as estradas por lá?

    Batizou ela nas dunas? rsss
    L200 3.5 V6 HPE

  • #199
    Citação Postado originalmente por edils0n Ver Post
    Brax

    Viajei de SP a Natal e depois fiz um tour pelo Nordeste, L200 3.5 Flex A/T sai com 2500 km rodado motor amaciando ainda. Você abastecera no álcool somente na cidade de SP saindo daqui compensa somente gasolina. Na Bahia foi a cidade com menor valor a R$2.59 e no RN cheguei a pagar R$3.13. A media de valor foi de R$3.05. Fiz essa viagem no final de outubro. Gastei R$1350,00 de combustível na ida rodando com 4 pessoas e ar ligado direto, sem aliviar o pé.

    Att.

    Edilson
    Fala Edilson, blz cara?!!

    Que interessante essa sua viagem! Cara, sou de Maceió mas estou morando em São Paulo.....dia 17 de dezembro estou partindo rumo a Maceió de carro para passar férias. Vc fez que roteiro? Quais condições de estrada vc pegou?

    Defini o roteiro BR 116 (Dutra) -> BR 393 -> BR 101 até Maceió....vc fez algo parecido?? Estou pensando em tirar direto de SP até Teixeira de Freitas na Bahia e dormir lá, 1.238km no total, dormir e depois tirar direto pra Maceió rodando mais 1.261km.

    Se puder me dar detalhes do seu roteiro agradeço muito!


  • #200
    Alow? Edilson?

  • #201
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Minha média: HPE 11/12 - 6Km/l com gasolina - metade estrada e metade cidade, sempre com ar ligado, com quase nada de carga. Pneus BF AT 265.

  • #202
    Alguém tem o contato do amigo Edilson que postou sobre sua viagem de SP ao Nordeste? O cara sumiu....

  • #203
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Alguém tem o contato do amigo Edilson que postou sobre sua viagem de SP ao Nordeste? O cara sumiu....

    Manda uma M.P pra ele, pelo visto foram os únicos posts, com muita informação por sinal, mas ele deve ter entrado aqui somente para comentar mesmo.
    L200 3.5 V6 HPE

  • #204
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool P.s.: Ac

    Pessoal, peguei uma 0km, 14/15. Segue abaixo os consumos:


    Etanol:
    Cidade pisando - 3,20 a 3,25
    Cidade normal - 4,03 a 4,29
    Estrada pisando (etanol aditivado v-power shell) - 5,68


    GasUrina 25% de etanol:
    Cidade pisando - 4,85 a 4,95
    Estrada pisando - 6,33


    Lembrando que todo o consumo acima foi medido com o carro de 0 a 3000 km rodados. Espero que a "cachaceira" comece a melhorar a média! Ainda sim, para quem roda menos de 20.000 km por ano a flex 3,5 v6 continua sendo uma opção no conjunto da ópera, mais barata do que a versão diesel. Hoje farei a média dela na gasol aditivada...


    Alguém já fez média de consumo com mistura? Tipo 70gas + 30etn ou 50+50???

    P.S.: Só ando com Ar Condicionado no talo....
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade