x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    L200 savana X Troller: dá para comparar???




    Caros colegas, sei que esses tópicos sempre são polêmicos, mas tentando deixar paixões de lado... Será que uma Savana deixa muito a desejar para um Troller? Como já postei no fórum troller estou indeciso quanto a comprar um Troller ou ficar com minha Outdoor e agora surgiu a Savana na jogada para "baldear" o coreto.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #2
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos mais uma coisa: Será que é custo benefício tentar incrementar a Outdoor com acessórios da Savana (snorkel, pneus...) ou seria mais jogo migrar logo???
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #3
    Não dá pra comparar... São carros para aplicações distintas... É o mesmo que querer comparar laranja com banana. Não vai dar certo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Seguindo a linha do AKPG,
    Voce tem que ver primeiro se voce quer um jipe ou uma picape?
    Ja teve um jipe? Precisa de 4 portas? Precisa de caçamba? Pra que vai usar a viatura? etc etc
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Já tive os dois e, na minha opinião, não tem comparação. O Troller foi, de longe, o pior carro que eu ja tive e andei. Toda semana era uma surpresa! Os bancos começaram a bater com 20 km rodados, vidros que não funcionavam, luz da injeção acendendo, limpadores não funcionavam, suspensão estalava em torção, ar condicionado indeciso hora gela / hora não gela e por ultimo o eixo entalhado, tudo isso até seus 10 mil km. Depois disso mandei o carro, a autorizada e marca pra pqp!
    Quem compra troller é por encanto.
    Também tive problemas(poucos) com a Savana, mas tudo solucionado em garantia e nunca me deixou parado no meio do nada como o troller fez 2 vezes.
    Rodei 70mil km com a L200 sem grandes problemas e rodei apenas 10mil km com o Troller e vários problemas.
    Minha sugestão: fique com a Outdoor e prepare ela, porque a Savana é pouco aceita no mercado de usados.

    Abs!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Já tive os dois e, na minha opinião, não tem comparação. O Troller foi, de longe, o pior carro que eu ja tive e andei. Toda semana era uma surpresa! Os bancos começaram a bater com 20 km rodados, vidros que não funcionavam, luz da injeção acendendo, limpadores não funcionavam, suspensão estalava em torção, ar condicionado indeciso hora gela / hora não gela e por ultimo o eixo entalhado, tudo isso até seus 10 mil km. Depois disso mandei o carro, a autorizada e marca pra pqp!
    Quem compra troller é por encanto.
    Também tive problemas(poucos) com a Savana, mas tudo solucionado em garantia e nunca me deixou parado no meio do nada como o troller fez 2 vezes.
    Rodei 70mil km com a L200 sem grandes problemas e rodei apenas 10mil km com o Troller e vários problemas.
    Minha sugestão: fique com a Outdoor e prepare ela, porque a Savana é pouco aceita no mercado de usados.

    Abs!
    Boa tarde Everton;

    Olha, acho que você teve muito azar com o Troller, azar que qualquer um teria com qualquer outro carro !!

    Eu tive troller por 2 anos rodei mais de 100.000km e te garanto SÓ ALEGRIA, mesmo não tendo mais o jipe (maravilhoso jipe) ainda frequento a concessionária aqui de Curitiba onde sempre fui muito bem atendido, COM CERTEZA COMPRAREI OUTRO TROLLER !!

    Tenho hoje uma outdoor 2009 e também estou muiiiiiito satisfeito, estou vendendo pra comprar uma Triton !! deixa o brimo aqui aproveitar a deixa (hahahahah) caso alguem tenha interesse MITSUBISHI L-200 SPORT HPE C.DUP 4X4-MT OUTDOOR 2.5 TB-IC 2009 DIESEL PRETO em Curitiba/PR - Meu Carro Novo

    São carros bem distintos (ambos excelentes) para usos distintos, depende muito da pessoa que vai utilizar, tem que ter muito cuidado com uma compra destas, no caso de erro, o arrependimento e prejuízo serão grandes !! Acredito ser melhor fazer um test-drive bem apurado antes de finalizar a compra.

    Abraços,
    Alcione

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Meu.... compra o veículo q te da tesão e para com isso de ir no "Maria vai com as outras"....
    Todos os carros tem defeitos e todos tem qualidades.... alguem sempre se f.... numa compra de uma ovelha negra e outros nunca vão ver defeito nenhum no carro q tem....é assim com qualquer carro...
    Melhor é correr o risco em comprar aquilo q realmente quer.... d q fazer a vontade dos outros e ficar lamentando não ter feito.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião, iria de SAVANA, o Troller para JIPE deve ser melhor, mas quem usa 100% no barro, tudo bem.

    Em relação ao Troller, a Savana é bem mais confortavel, acomoda 4 pessoas mais bagagem e passa aonde o Troller vai.

    Se possivel, compraria a Savana, não modificaria a L200, tudo que é adaptado não fica tão bom quanto ao original

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    e ae pessoas

    por 4 anos tive um troller 2001, que peguei de 2a mão, e fiz trilhas, copa troller e nunca me deu dor de cabeça, os poucos problemas que tive foram resolvidos sem problemas com o Marquinho de São Pedro (PAT TROLLER) com preços justos...só vendi por motivo de construção, agora estou com sua mesma dúvida, mas confio na qualidade de ambos, estou pendendo a ir para a L200 pois pretendo aumentar a família...

    abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #10
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    e ae pessoas

    por 4 anos tive um troller 2001, que peguei de 2a mão, e fiz trilhas, copa troller e nunca me deu dor de cabeça, os poucos problemas que tive foram resolvidos sem problemas com o Marquinho de São Pedro (PAT TROLLER) com preços justos...só vendi por motivo de construção, agora estou com sua mesma dúvida, mas confio na qualidade de ambos, estou pendendo a ir para a L200 pois pretendo aumentar a família...

    abraços
    Boa tarde Rica;

    Se quiser estou vendendo a minha l-200 outdoor 09/09 com 41.000 km, veja no link abaixo:

    MITSUBISHI L-200 SPORT HPE C.DUP 4X4-MT OUTDOOR 2.5 TB-IC 2009 DIESEL PRETO em Curitiba/PR - Meu Carro Novo

    alcione@masatrade.com

    Abraços,
    Alcione

  • #11
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Olha, acho que você teve muito azar com o Troller, azar que qualquer um teria com qualquer outro carro !!
    Então tem MUITA gente azarada por aí, pq Troller e oficina, combina igual uma rima! Basta olhar aqui mesmo no fórum que teve gente se descabelando por causa de uma carrada de problemas.

    Com a inclusão do motor NGD 3.0E então, melhor nem comentar pra não arrumar discussão com os "apaixonados"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #12
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Então tem MUITA gente azarada por aí, pq Troller e oficina, combina igual uma rima! Basta olhar aqui mesmo no fórum que teve gente se descabelando por causa de uma carrada de problemas.

    Com a inclusão do motor NGD 3.0E então, melhor nem comentar pra não arrumar discussão com os "apaixonados"...

    Você tem um troller ou já teve um Troller ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade