x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 102
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Marcio Fsj Ver Post
    Boa noite....tenho uma outdoor e aconteceu o mesmo comigo...peguei uma estrada bem feia com muita lama e agua.....começou a piscar a luz da tração...parei numa revenda de Tres Lagoas/MS e mecânico me disse que não tinha problema que poderia tocar viagem, a tração iria funcionar normalmente e apenas ia ficar piscando por ter entrado agua.........mais o problema foi que em alguns dias quando a luz parava de piscar começava a roncar a tração e quando voltava a piscar parava de roncar.....por via das dúvidas fui para Londrina na revenda MIZUMI e troquei essa peça e voltou tudo ao normal.............valeu um abraço a todos
    A minha também roncava quando ligava a tração mesmo no asfalto, mas eram os rolamentos dianteiros que se ferraram.. Creio que o funcionamento é ou ele aciona tudo ou não aciona nada.. será que ele não acionou direito??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, em alguns casos, mesmo que troque o solenóide o problema persiste, pois a origem mais corriqueira é o entupimento dos dutos por poeira ou algum outro detrito.
    Tivemos 3 pajeros e as mesmas apresentaram esse problema que parece ser recorrente em todos os mits. A solução foi sempre nessa ordem: 1) limpar contatos; 2) desentupir dutos; 3) trocar o solenóide em casos extremos, fato que só ocorreu uma única vez por que o "imbecil" do mecânico conseguiu quebrar a peça quando estava limpando no intercooler.

    Grande abraço a todos e postem aqui como resolveram esse problema.

  • #15
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Eaí...tudo blz.....a minha roncava quando parava de piscar a luz da tração no painel....tinha que engatar e desemgatar aí ela voltava a piscar e parava de roncar........como disse antes ...acabei trocando a peça e ficou zero...rsrs...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite moçada, tenho uma L200 HPE 2004 que tb fica piscando a luz da tração... seria a mesma solenóide? e no caso da 2004 esta peça fica na mesma posição que o GALEGUITO falou?
    Desde já obrigado a todos.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erivelton Grillo Ver Post
    Boa noite moçada, tenho uma L200 HPE 2004 que tb fica piscando a luz da tração... seria a mesma solenóide? e no caso da 2004 esta peça fica na mesma posição que o GALEGUITO falou?
    Desde já obrigado a todos.
    Provavelmente é o solenóide Erivelton.
    Só não posso afirmar com 100% de certeza se fica instalada na mesma posição das pajeros, mas acredito que sim porque esses carros japoneses são feitos visando praticidade e comunhão de algumas peças.
    Na dúvida procure alguém que tenha uma l200 igual à sua ou um mecânico da concessionária apenas para lhe indicar a localização do solenóide.

    Boa sorte e não esqueça de postar como solucionou seu problema.
    Abraço.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Fernandopolis/SP
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    A minha é uma L200 Sport 2006.
    Depois de uns 150 km de poeira e 70 de rodovia esburacada, a luz da tração tambem começou a piscar.
    Num primeiro instante fez um barrulho na dianteira como se tivesse tentando conectar a tração.
    Quando parei acabou o barulho, mas a luz ficou piscando direto.
    Agora já rodei uns 3.000 km e ta tudo normal, luz piscando direto, mas eu ligando a tração ela para de piscar e fica acesa direta, e a tração funciona perfeitamente.
    Nos tópicos anteriores voces falaram de desconectar e limpar o conector da solenoide e tambem de limpar os dutos .
    Quais, onde fica e como limpar estes dutos ?
    Minha Mit. tambem esta com aquela proteção em baixo do paralama danificada, já vou ver pra trocar esta.
    Abraços

  • #19
    Citação Postado originalmente por serafa Ver Post
    A minha é uma L200 Sport 2006.
    Depois de uns 150 km de poeira e 70 de rodovia esburacada, a luz da tração tambem começou a piscar.
    Num primeiro instante fez um barrulho na dianteira como se tivesse tentando conectar a tração.
    Quando parei acabou o barulho, mas a luz ficou piscando direto.
    Agora já rodei uns 3.000 km e ta tudo normal, luz piscando direto, mas eu ligando a tração ela para de piscar e fica acesa direta, e a tração funciona perfeitamente.
    Nos tópicos anteriores voces falaram de desconectar e limpar o conector da solenoide e tambem de limpar os dutos .
    Quais, onde fica e como limpar estes dutos ?
    Minha Mit. tambem esta com aquela proteção em baixo do paralama danificada, já vou ver pra trocar esta.
    Abraços
    Rapaz, a minha ficou assim mesmo, começou a fazer um xiado de ferro com ferro querendo engatar... não sei como você consegue andar fazendo esse barulho cara, alem do mais pode esta comendo as engrenagens do diferencial, é bom você trocar o óleo e vê se não sai nenhuma limalha. Na minha quando ligava o 4x4 parava o barulho também, só que no meu não foi as solenóides não, troquei as solenóides e continuou a fazer, o mecânico da concessionária falou que era um interruptor do acionamento do 4x4, que estava danificado, ele deu um jeito la, e ja fazem 20.000 e ta 0KM, ja usei inúmeras vezes o 4x4. De vez em quando dou uma ligada no 4x4 pra circular o óleo, pra não ficar parado mt tempo, e até hoje, sem problemas.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Fernandopolis/SP
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Pedro.
    Bom dia.
    Quanto ao barrulho, ela só fez um pouquinho dai numca mais fez.
    Por isso sei que nao ta ligada nem tentando ligar a Tração.
    Mas agora vou ver pra arrumar.
    Valeu pelas dicas.
    Abraços
    Serafa

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Fernandopolis/SP
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Pois é .
    A luz da tração estava piscando direto mesmo.
    MAs dai esta semana mandei dar uma lavada completa.
    Pronto num ta piscando mais a luz da tração.
    CONCLUSÃO QUE CHEGUEI.:
    Pelo todo que li no forum e pelo que aconteceu acho que tinha alguma terrinha que
    estava dificultando o contato lá na parte do ABS. Com a lavada caprichada tudo ficou normal de novo.
    Muito bom

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up L200 - ABS - Aceso

    Galera, minha L200 estava com a luz do ABS acessa, chequei tudo e adivinha o que era ? As lâmpadas do freio estavam queimadas e desabilitava o ABS. Absurdo isso !!! Imagina se levo numa autorizada quanto não iriam me cobrar para resolver o problema ? Tinha que ter outra lâmpada para check control e não usar a do ABS e desabilitar o mesmo. Fica a dica !!!

  • #23
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Minha pajero 2009/2009 hpe sport ta com este problema. Luz de tração piscando e ABS aceso direto.
    Falei com um amigo que tem uma 2008, e ele ta com o mesmo problema pelo menos a uns 6 meses.

    Juntos, fomos ate a minha pajero, tiramos o filtro de ar, desconectei os 2 conectores, borrifei um limpa contatos, passei uma escova de dentes, reconectei, mas o defeito permanece.

    Acho que minha limpeza não foi suficiente, e quero faze-la mais uma vez.

    Como voces me recomendam que eu faça a limpeza dos tubos??? é só proximo ao solenoide? uso um pedaço de arame? Tem que ser no ar comprimido?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Caso alguem saiba onde comprar este solenoide "Fora das MIT" acho que esta informação seria preciosa pra todos.

    Um forte abraço,

  • #24
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Tu olhou pra ver se não tem nenhuma lampada do freio queimada que nem wassis falou? olha na minha opnião, eu acho bem dificil esse tubo tá entupido, por que ele não pode ter nenhuma abertura no sistema, ele pega uma parte da pressão do coletor de admissão e joga para tubulação que alimenta a solenoide.

    Mas pode dá pressão de ar comprimido sim, não tem onda não, só desconectar uma por uma e fazer o processo..

    A solenoide por fora é essa aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1533705

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 Piscando - Pajero TR4
      Por tpidealli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 110
      Última resposta: 10/05/2023, 16:02
    2. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    3. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    4. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade