x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FABRICIO NUNES DE FREITAs Ver Post
    Prezados tenho uma pajero sport, 2,5, ano 2008, ela tem um barulho (toc toc) exatamente na saída, ja desmontei toda suspensão, amortecedor, desmontou os freios tudo novo e ainda continua o toc toc;
    Outra ser na traseira e o barulho sentindo na frente? os mecânicos nunca viram coisa igual.
    Olá Fabricio, a minha tambem tem esse toc toc, mas que só aparece de vez enquanto nas rodas traseiras quando estou subindo em calçadas mais altas, meio fio mais alto ou ladeiras bem engrimes, é melhor vc verificar os amortecedores dianteiros na sua, já a minha está com um barulho chato, chego estou irritado, parece aquele barulho de carrinho de mão velho quando anda...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/12/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ai galera, também o mesmo problema. O meu tuc tuc TR4 2012 com 68000km . Mais aparentemente a suspensão está boa , mais a venda casada da MIT é complicada. Eles condenaram o amortecedor e o coxim. Complicado , não tem como acompanhar para saber o estado ao amortecedor.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Também estou pesquisando os barulhos da dianteira de minha io 99 com 159k, agora sei que no meu caso é na barra axial ou caixa de direção. Verifiquei hoje cedo, com a mão no terminal e um colega jogando a direção para um e outro lado.

    Mas dou uma dica, antes de esquentar com coisas mais graves tira a barra estabilizadora e faz um test drive em terreno irregular. Alguns ruídos podem ser só das buchas da barra ou das bieletas. A minha está rodando sem a estabilizadora pois estou preparando para por um calço na fixação depois de um lift de 4cm.

  • #40
    Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa galera!!!
    Minha Tr4 09 AT já com 101k rodadas... está com os tuks tuks dianteiros e no meu ultimo alinhamento o mecânico, fora da MIT, me indicou trocar a barra axial, mesmo sem eu reclamar dos barulhos a ele.
    Acredito que é causa provável tbm!!
    Positividades
    Positivas Vibrações Sempre.
    instagram.com/praias_ofiial
    instagram.com/casaltozetto

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Pomerode/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Minha TR é uma 2011, faz uns barulhos na dianteira, barulho de metal. Quando freio para, as vezes ando da barulho as vazes não.
    Alguém sabe de algo parecido, será que é essa proteção do disco?
    Abraço

  • #42
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe quem fabrica os coxins e peças de suspensão da tr4 tipo nakata ou axios ou cofap... a barra axial da nakata é boa?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    01/11/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sei que este tópico está morto. É que sou novo aqui. Alguém por fim resolveu os tuk tuk? A minha é 2009/2009 está com um batente estourado e não sei se é bem isso... Um mecânico me aconselhou não trocar por enquanto pois a suspensão está boa Ainda... o que fazer? Abs

  • #44
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por meiodia Ver Post
    Sei que este tópico está morto. É que sou novo aqui. Alguém por fim resolveu os tuk tuk? A minha é 2009/2009 está com um batente estourado e não sei se é bem isso... Um mecânico me aconselhou não trocar por enquanto pois a suspensão está boa Ainda... o que fazer? Abs
    Batente estourado, mecânico aconselhou a não trocar , esta esperando o que, pra trocar a peça e o mecânico.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos
    Adquiri uma Pajero Tr4 2007/2008.
    A msm apresenta um problema,que acima da velocidade de 100kmh conforme o desnível da Estrada,começa a balançar para um lado a a outro,e fica balançando e se eu não diminuir a velocidade, vou perder o controle do carro.
    Gostaria de saber se isso tem haver com os amortecedores e molas?
    Ou se sem alguma coisa específica que é utilizado para estabilizar o veículo,e pode ser isso a causa do problema.
    Se os Srs puder me ajudar???

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Podem ser os amortecedores e molas e/ou as buchas da suspensão traseira.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    29/03/2016
    Local
    Juazeiro/BA
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde.
    Sou proprietário de uma TR4 10/10 com 120 mil km, e segundo o mecânico que sempre faz o alinhamento e balanceamento, chegou a hora de trocar os amortecedores dianteiros, kit batente e coxim. Aqui onde moro não achei coxim e kit batente das marcas COFAP, Axios ou nakata, recomendadas, na realidade só achei originais Mit, com preços fora do normal quando comparado aos do ML, que achei da marca GOMAX. Alguém conhece essa marca e tem algo a falar?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu resolver o tuctuc em asfalto irregular?

    Seria amortecedor?
    Seria rolamento do coxin?
    Seria barra estabilizadora?
    Seria bieleta?
    Eita tuctuc chato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade