x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0



    Olá, Senhores. Estou com o CD130102 instalado na minha L200 GLS HPE 2003 (quadradinha) e reparei que a luz da injeção está demorando uns 02 segundos para apagar depois da partida do motor. Isso nunca tinha acontecido com outros filtros. Faz mil Km que estou andando com esse novo filtro (CD130102) mas por segurança, penso agora em substituí-lo. Grande abraço e obrigado pelo alerta!
    Chevrolet Tracker 2008
    EX-Jeep Willys 1964
    EX-L200 HPE 2003

  • #14
    Citação Postado originalmente por fernando castioni Ver Post
    olá, senhores. Estou com o cd130102 instalado na minha l200 gls hpe 2003 (quadradinha) e reparei que a luz da injeção está demorando uns 02 segundos para apagar depois da partida do motor. Isso nunca tinha acontecido com outros filtros. Faz mil km que estou andando com esse novo filtro (cd130102) mas por segurança, penso agora em substituí-lo. Grande abraço e obrigado pelo alerta!

    substitui pelo da fram ou tecfil e
    fala aqui pra gente o que aconteceu!

    Abs.
    Full 3.2 5D

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Castioni Ver Post
    Olá, Senhores. Estou com o CD130102 instalado na minha L200 GLS HPE 2003 (quadradinha) e reparei que a luz da injeção está demorando uns 02 segundos para apagar depois da partida do motor. Isso nunca tinha acontecido com outros filtros. Faz mil Km que estou andando com esse novo filtro (CD130102) mas por segurança, penso agora em substituí-lo. Grande abraço e obrigado pelo alerta!
    Por que tu não compra aqueles que vem na embalagem original preto com a caixa branca???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #16
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Por que tu não compra aqueles que vem na embalagem original preto com a caixa branca???
    Parece que esses saíram de linha!
    Full 3.2 5D

  • #17
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Castioni Ver Post
    Olá, Senhores. Estou com o CD130102 instalado na minha L200 GLS HPE 2003 (quadradinha) e reparei que a luz da injeção está demorando uns 02 segundos para apagar depois da partida do motor. Isso nunca tinha acontecido com outros filtros. Faz mil Km que estou andando com esse novo filtro (CD130102) mas por segurança, penso agora em substituí-lo. Grande abraço e obrigado pelo alerta!
    Só uma dúvida... como é a cor e o desenho dessa luz? Que eu me lembre as quadradas não tem luz de injeção...

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Ontem coloquei o FRAM. Aparentemente, tudo resolvido! Bom, a substituição foi mais por precaução do que qquer outra coisa, mas já que o alerta foi feito, achei melhor não arriscar. Grande abraço!
    Chevrolet Tracker 2008
    EX-Jeep Willys 1964
    EX-L200 HPE 2003

  • #19
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Minha Pajero Sport 2010 acendia a luz de injeção quando passava de 3500 RPM. Ao trocar o filtro de diesel, verifiquei que estava com o CD130102 (prata). Coloquei um MANN código WK920/1 e o problema foi resolvido.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    amigos, alguém tem um site online que vende esse filtro certo pra triton diesel?
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #21
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, alguém tem um site online que vende esse filtro certo pra triton diesel?
    Amigos.
    Minha Triton AT estava falhando muito e Semana passada mandei descarbonizar a picape; limpamos a EGR e o coletor, aproveitei pra fechar a EGR com uma tampa cega acima do trocador de calor pra evitar carbonizar de novo.
    ... Trocamos ainda os filtros de ar e combustível.
    Neste domingo, apenas alguns dias de uso do carro, acendeu a luz da injeção, a qual apagou hoje cedo, mesmo antes de eu levar na Oficina pra passar o scanner.
    Lendo esse tópico fiquei cabreiro se foi pela troca do filtro de combustível que nem vi qual marca foi o colocado.
    Vou ficar ligado e se acender de novo e tiver a ver com o filtro eu posto aqui.
    Valeu
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Troquei o Filtro de combustível da Pajero Sport HPE, foi instalado um metálico. Comprei na comando pedi a peça original.
    E agora a luz da injeção acende.
    Não perdeu força, mas estava tão linda ela sem acender nenhuma luz.... =/

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Troquei o Filtro de combustível da Pajero Sport HPE, foi instalado um metálico. Comprei na comando pedi a peça original.
    E agora a luz da injeção acende.
    Não perdeu força, mas estava tão linda ela sem acender nenhuma luz.... =/

    Gastei o Diesel que tinha no tanque, abasteci novamente e a luz se apagou!
    Está funcionando normalmente.

  • #24
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Na minha Dakar 2013, nunca tive problemas de luz acessa, dai na penultima revisão colocaram um filtro diferente, falaram que agora seria esse nacional e que o antigo era importado, resultado que com 2.500km a luz da injeção acendeu umas 4x (como tenho um scanner OBD2 eu mesmo apago o erro), fui na CSS e troquei o filtro achando que poderia ser o Diesel, rodei mais 3.000km e a luz acendeu novamente! fui la e reclamei e colocaram um do antigo que tem letras em japonês na caixa, que era o que sempre tinha sido usado e ate agora nada da luz acender.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade