x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport




    Ola Pessoal

    Quinta feira troquei os filtros e oleos da L200 e como de costume comprei tudo original na MIT, porem o filtro de combustivel que SEMPRE foi o CD130022 (preto) agora virou CD130102 (prata)
    Até ai tudo bem pois segundo a MIT ele trocaram de fornecedor de filtros e este seria o novo modelo para a L200 Sport/Outdoor.

    Porem ao instalar no carro e andar uns 4 Kms o motor entrou em modo de segurança, acendeu a luz da injeção e o turbo não passava de 0,1kg, logo o carro NÃO ANDAVA!!!

    *** Problema identico ao que acontece com as Triton ***

    Após estudar com o meu meca-Guru o que poderia ser ele disse na lata RESTRIÇÃO DE DIESEL POR CAUSA DO FILTRO DE COMBUSTIVEL.

    Resolvemos remover o prateado e comparar com o preto antigo da Mit e um Fram (P4886) comprado numa loja de peças.

    Vejam pelas fotos que o filtro prateado é vedado com um tampa proximo do sensor de agua, logo com menor espaço de diesel para ser disponibilizado para a bomba injetora, provavel causa da restrição fato que não existe no preto original Mit e no FRAM.

    Ao que colocamos o FRAM o carro voltou ao normal.

    Notamos tambem pequenas lascas de metal prateado dentro do filtro (que ficou no carro por uns 30 km), tanque cheio e abastecido em posto Ipiringa de minha total confiança (descartado qualquer problema de diesel contaminado)

    Deixo o alerta no ar para os proprietarios pois entendo que Mit não sabe mais o que faz.

    Ao que eu ouvi tambem no caso da Triton criaram um "KIT" do filtro de combustivel que praticamente OBRIGA a troca do filtro, cavalete, mangueiras e sensor de aguá, talvez para esconder a falta capacidade em resolver o problema em defitivo......


    Aqueles que trocaram filtro de combustivel recentemente por favor citem qual o partnumber e se possivel postem uma foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-1.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-2.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-3.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-4.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-5.jpg  

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Mais fotos

    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-6.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-7.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-8.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-9.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-10.jpg  

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    mais fotos 2

    mais fotos 2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-11.jpg   ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport-12.jpg  

  • #4

    Filtro de combustível...

    Amigão!

    Filtros é FRAN e MAN ... sem discussão !
    Acho que você deveria voltar a onde você trocou o filtro e mostrar a eles o que aconteceu e pegar seu dinheiro de volta, ou , senão, nunca mais volte lá... você é quem escolhe para quem vai dar sua grana !

    Abraços e boa sorte!

    Bond.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Tu chegou a cortar o prateado ai pra saber qual foi a frescura? Mas essa saturação tão rapida desse filtro foi muito estranho... a mit empurrou bonito nessa hein... O bom é que o problema foi resolvido, mas alguns outros talvez ainda passaram por essa raiva infelizmente

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    O problema não é só o dinheiro e sim a Mit vendendo algo que não funciona.
    Isso é tem outro nome....

  • #7
    Hoje fui procurar o filtro para trocar e só existe esse prata, falaram q o preto era importado e não tem mais, agora só esse da cor prata!

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Já usei um filtro prateado uma vez, mas era da BOSCH... que tem tb o mesmo filtro PRETO.

    Sinceramente, não coloco filtros de óleo que não seja esses BOSCH ( sempre compro na autopeças da oficina ) ou então o original Mitsubishi, que tb não é caro, e nunca me deram dor de cabeça alguma.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha, os filtros pretos quando eu compro são os originais vem na caixa, com a escrita em japones e tudo, parece que 35 conto... qualquer uma lojinha que tenha peça de picape tem esse filtro, pelo menos aqui em Belém.

    Não seria o caso comprar pela net?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Pessoal quando disse q nao tinha mais o filtro preto, me referi ao Filtro Preto Original da Mit, apresentado na foto do amigo q iniciou o post.
    Isso foi a propria Mit quem disse, agora se é verdade....

  • #11
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Amigão!

    Filtros é FRAN e MAN ... sem discussão !
    Acho que você deveria voltar a onde você trocou o filtro e mostrar a eles o que aconteceu e pegar seu dinheiro de volta, ou , senão, nunca mais volte lá... você é quem escolhe para quem vai dar sua grana !

    Abraços e boa sorte!

    Bond.
    Acho que esse comentário não atentou o fato que o cara comprou o Filtro na MIT... Se compra na autorizada e a peça não presta, onde comprar e saber que está dando sua grana no lugar certo
    Wdoc, estou meio afastado do forum e queria saber se vc ainda tem a Outdoor AT e como estaria o carro.
    OBG,

  • #12
    Amigo, estranho
    esse filtro é o mesmo que eu estou usando no meu Pajero Full com sistema Common Rail...
    Te venderam o filtro certo???
    Full 3.2 5D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade