x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    L200 luz do 4x4 piscando, e velocimetro piando!




    Amigos minha L200 está com a luz do 4x4 no painel piscando. quando ligo a tração ela acende direitinho e fica sem piscar, mais quando estou usando o 4x2 ela fica acesa e piscando! o que poderá ser? e o painel fica piando em torno dos 60km/h o que será também? Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    Amigos minha L200 está com a luz do 4x4 no painel piscando. quando ligo a tração ela acende direitinho e fica sem piscar, mais quando estou usando o 4x2 ela fica acesa e piscando! o que poderá ser? e o painel fica piando em torno dos 60km/h o que será também? Obrigado!
    Como assim o velocimetro ta piando?!
    A luz da tração pode ser problema nela,como tbm pode não ser problemas nela...já que o painel parece estar em pane!! Ja vi muitas onde a tração fikava piscando e era mal contato eletrico!! Já a minha nem acende a luz da tração quando engato!!
    Logo mais alguem que teve esse problema vem te ajudar!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo... as vezes quando estou dirigindo, em torno de 60km/h o ponteiro dá umas piadinhas ou fica com barulho de rolamento ruim, como se as engrenagens estivessem sem lubrificação....

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    Isso mesmo... as vezes quando estou dirigindo, em torno de 60km/h o ponteiro dá umas piadinhas ou fica com barulho de rolamento ruim, como se as engrenagens estivessem sem lubrificação....
    Mas tu conseguiu confirmar mesmo que o barulho é no velocimetro?? Por que ele tem uma graxa lá, que pode ter secado, o que é meio estranho... então ve primeiro se não é o rolamento das rodas ou de alguma que se ferrou...

    Quanto a luz da Tração, ela começa a piscar, em alguns casos, quando tem algum sujo no conector da solenoide.. fica bem embaixo da turbina. é só olhar lá, desconectar, espirar um limpa contato e faça o teste, na maioria dos casos funcionou...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    As solenoides da tração ficam logo abaixo do filtro de ar , dá uma olhada tb no sensor de posição da tração que fica montado verticalmente no diferêncial dianteiro , aproveita e verifique tb as mangueirinhas de vácuo da tração que estão próximas .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Lampada Piscando e Piando??

    Só pode Ser uma Coisa!!!

    "A Sua Camionete irá Se Autodestruir em 5 Segundos"

    KKKKKkkkkkkkkk

    Brincadeiras a Parte, com toda Certeza são Solenoides da T-Case que devem estar com defeito, Mau contato nos Fios, ou até mesmo algum fio Solto, pelo menos nas T-cases da Borg warner existe 2 solenoides e com quatro fios e se algun deles se soltarem a Luz da Tração Picas Intermitente indicando que á uma Falha "ELETRICA" no Sistema.

    já Checou se o sistema 4x4 está engatando e desengatando??

    Sobre o Velocimetro com certeza o Embolo do Imã está tocando o tambor do ponteiro, isto é muito Comum em colisões e Solavancos Fortes, aquele "velho mito do velocimetro travar em um acidente" se deve a Este embolo travar no tambor do ponteiro seja ele Sistema Por Cabo ou Eletronico.

    até mais e Boa Sorte

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Por falar em sensores , aí vai um explicativo sobres a localização de sensores e módulos da l200 HPE.
    Vale a pena dar uma olhada.
    abs
    L200 luz do 4x4 piscando, e velocimetro piando! Arquivos Anexos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    ola tenho uma l200 207/2008 autumatica ela esta acendendo a luz do 4x4 e faz um barulho embaixo que parece esta com algum problena de lubrificacao mais eu nao estou usando a tracao .quando eu paro e ligo ela denovo ela volta ao normal alquem podeme ajudar no que esta acontecendo

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rosalvo siqueira do nasci Ver Post
    ola tenho uma l200 207/2008 autumatica ela esta acendendo a luz do 4x4 e faz um barulho embaixo que parece esta com algum problena de lubrificacao mais eu nao estou usando a tracao .quando eu paro e ligo ela denovo ela volta ao normal alquem podeme ajudar no que esta acontecendo
    Como é esse barulho? de rolamento roncando? a tração engata tudo normal?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Salvaterra/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A luz do 4X4 do meu L200 também está piscando, e quando aciono o 4X4 não percebo nenhuma diferença na traçaõ.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma L200 HPE 2004 também está com 4x4 piscando e fazendo esse ruido no painel.

    Pergunta: como resolvo o problema do ruido. O 4x4 foi resolvido.

  • #12
    Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    101
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    Amigos minha L200 está com a luz do 4x4 no painel piscando. quando ligo a tração ela acende direitinho e fica sem piscar, mais quando estou usando o 4x2 ela fica acesa e piscando! o que poderá ser? e o painel fica piando em torno dos 60km/h o que será também? Obrigado!
    Nesse caso, é mau contato nos conectores elétricos das válvulas solenóides... Ou elas estão queimadas.
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade