x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    L-200 Hpe 2003-2004 Mec.




    Olá Companheiros,sou de Fortaleza e sempre fui um grande admirador de 4x4.Estou tentando adquirir o meu primeiro.Trata-se de uma L-200 hpe Mec. 2003/2004 com 84 mil KM.Atualmente tenho um corolla 2005/2006 Xli 1.6 aut. e estou dando ele mais 11 mil reais.Pesquisei na fipe e o valor dos carros 46mil-L200 hpe e 33mil-corolla xli. Levei a caminhonete em minha oficina de cofiança e meu mecânico aprovou o carro.Alertou sobre a baixa quilometragem talvez alterada.Vou leva-la na segunda pra uma concessionária mitsubish, para perguntar se o recall da bronzina foi feito.O carro está aparentemente em bom estado.Gostaria de saber oque vcs com mais bagagem no assunto acham? experiencias positivas e negativas com o modelo? Oque acham sobre a parte financeira do negocio? Ouvi algo relacionado a correia para saber se a quilometragem está alterada.Grato desde já, Forte abraço.

    Márcio Pietro Teixeira
    Coragem, Força , Fé !

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Nessa época a correia dentada era trocada aos 50.00km de 2008 pra cima passou a ser trocada com 90.000 km
    Se ela tiver esterçando pouco dá uma olhada aqui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63054.

    No mais é avaliar o estado do carro . verifique bem a parte do motor se o carro não tomou nenhum esquente , ou se não está fumaceando demais etc
    abs
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Márcio013 Ver Post
    Olá Companheiros,sou de Fortaleza e sempre fui um grande admirador de 4x4.Estou tentando adquirir o meu primeiro.Trata-se de uma L-200 hpe Mec. 2003/2004 com 84 mil KM.Atualmente tenho um corolla 2005/2006 Xli 1.6 aut. e estou dando ele mais 11 mil reais.Pesquisei na fipe e o valor dos carros 46mil-L200 hpe e 33mil-corolla xli. Levei a caminhonete em minha oficina de cofiança e meu mecânico aprovou o carro.Alertou sobre a baixa quilometragem talvez alterada.Vou leva-la na segunda pra uma concessionária mitsubish, para perguntar se o recall da bronzina foi feito.O carro está aparentemente em bom estado.Gostaria de saber oque vcs com mais bagagem no assunto acham? experiencias positivas e negativas com o modelo? Oque acham sobre a parte financeira do negocio? Ouvi algo relacionado a correia para saber se a quilometragem está alterada.Grato desde já, Forte abraço.

    Márcio Pietro Teixeira
    Coragem, Força , Fé !
    Rapaiz, olha, é uma quadradinha né? bem, aqui no forum todos que tem afirmam que o carro é bom pra trabalho, trilha, mas o consumo não é muito animador... então qual seria o uso do carro? substituir o corola? bem se voce não tiver outro carro é com repensar a compra...
    Agora o carro é bom, e com a manutenção certa vai longe viu.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Ela já é o modelo Sport não é a quadrada.Preciso de um carro alto pois viajo 1 as vezes 2 vezes por semana para a serra de guaramiranga e o corolla não está se dando muito bem com a estrada de pedra que tenho que enfrentar até chegar no sitio.Tenho gastado em média 500 reais por mês em gasolina, vcs acreditam que vou economizar com a L-200 ?

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Márcio013 Ver Post
    Ela já é o modelo Sport não é a quadrada.Preciso de um carro alto pois viajo 1 as vezes 2 vezes por semana para a serra de guaramiranga e o corolla não está se dando muito bem com a estrada de pedra que tenho que enfrentar até chegar no sitio.Tenho gastado em média 500 reais por mês em gasolina, vcs acreditam que vou economizar com a L-200 ?
    Rapaiz, economia em qualquer carro depende da pressão que voce faz no acelerador, e também, tens que ver que a L200 a 100 km/h está a quase 3000rpm, ou seja se quiser economia terás que andar no maximo até essa velocidade e claro, nao assar as outras marchas....
    Sobre a economia, a minha, na cidade com ar as vezes consigo fazer 11 km/l...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não é querer jogar "água na sua cachaça" mas...

    L200 SPORT HPE 2003/2004 com apenas 84 mil rodados??? Ihhhhhhhhh....

    Acho mais negócio vc investir numa L200 "quadradinha" 2003 de 87cv...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não é querer jogar "água na sua cachaça" mas...

    L200 SPORT HPE 2003/2004 com apenas 84 mil rodados??? Ihhhhhhhhh....

    Acho mais negócio vc investir numa L200 "quadradinha" 2003 de 87cv...
    Essa é a primeira vez que eu ouço falar em uma SPORT antes de 2004... ai vai depender de como está o estado geral do carro, por que por mais que seja estranho, porra o carro já tem quase 8 anos, ele pode realmente ter rodado muito pouco...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade