x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
  • #85
    Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    56
    Posts
    39
    Agradecimento: 1



    Amigo adaptei na minha l200 ano 1994. Pra quem quiser envio fotos, todas as peças envolvidas são da l200 e pajero motor 4d45.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos intercooler L200 quadrada-image.jpg   intercooler L200 quadrada-image.jpg  

  • #86
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola lucaluas vi essa sua postagem a respeito do intercooler da l200 e fiquei curioso,eu tenho uma l200 quadrada 2004 a mesma da foto do perfil e intecoolei ela e troquei o escapamento coloquei o da HPE e tive um bom ganho de potencia de media para alta,e vi na sua postagem que vc colocou 2 arruelas de 1mm no turbo para aumentar a potencia, onde exatamente vc colocou essas arroelas e vc poderia também me informar onde fica a regulagem para aumentar o débito do dieesel desde já agradeço! estou querendo um pouco mais d torque na baixa!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucaluas Ver Post
    Valeu a todos
    Vi que surgiu muitos bons comentários... inclusive um cara do Sul do Brasil me ofereceu um cooler para instalação juntos aos radiadores por R$650,00 + frete (só o cooler) para a instalação seria necessário comprar as mangueiras. A outra opção é usar o cooler da sport, encontrei usado por mil e uns quebrados, mas teria de mecher no capô do carro para a instalação da entrada de ar (tirando a originalidade do carro). O parceiro que consegue tirar a foto , nosso amigo sapo, se puder postar a foto para ajudar em soluções seria bom. Não pretendo mecher na bomba nem no turbo do carro, só se for extremamente necessário.

    Uma Dúvida, já vi muitos comentários sobre sobreaquecimento nas L200, a minha sempre trabalha com o ponteiro lá em baixo, chega a 1/4 do curso aceitável em situações super extremas como longas subidas em lugares muito quentes. Só não posso desligar o carro após situações extremas que pode ocasionar o sobreaquecimento da turbina como indica no manual (é preciso aguardar uns 5min em marcha lenta). Quem e porque já teve problemas com isso?
    Desculpem a Bíblia, aceito críticas e sugestôes.
    Lucas
    Ola lucaluas vi essa sua postagem a respeito do intercooler da l200 e fiquei curioso,eu tenho uma l200 quadrada 2004 a mesma da foto do perfil e intecoolei ela e troquei o escapamento coloquei o da HPE e tive um bom ganho de potencia de media para alta,e vi na sua postagem que vc colocou 2 arruelas de 1mm no turbo para aumentar a potencia, onde exatamente vc colocou essas arroelas e vc poderia também me informar onde fica a regulagem para aumentar o débito do dieesel desde já agradeço! estou querendo um pouco mais d torque na baixa!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    lucaluas
    Deh, Respondi em outro tópico, mas vai, recomendo, gastei 950 barão, depois regulei a bomba em meia volta e pus duas arroelas de 1mm no suporte do turbo para aumentar a pressão, o carro virou um avião, manteve o consumo, e diminuiu a temp de trabalho. Estou muito satisfeito


    Sera q agora vale a pena trocar a relaçao? No caso da L200 quadrada coroa+piao mais longa ( no diferencial ), ja q nao e possivel trocar a relaçao da caixa , pelo q eu li aqui no forum. ( O ideal seria a quinta marcha por uma mais longa na minha opniao ).
    Pergunto isso pq farei o mesmo na minha (intercooler+ajustes na turbina e BI.

    Valeu.
    Ola lucaluas vi essa sua postagem a respeito do intercooler da l200 e fiquei curioso,eu tenho uma l200 quadrada 2004 a mesma da foto do perfil e intecoolei ela e troquei o escapamento coloquei o da HPE e tive um bom ganho de potencia de media para alta,e vi na sua postagem que vc colocou 2 arruelas de 1mm no turbo para aumentar a potencia, onde exatamente vc colocou essas arroelas e vc poderia também me informar onde fica a regulagem para aumentar o débito do dieesel desde já agradeço! estou querendo um pouco mais d torque na baixa!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    08/02/2015
    Local
    Vitoria da consquista/BA
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal vamos reavivar o tópico pois tb tenho interesse de instalar o intercooler na minha l200 2002/2003.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/02/2015
    Local
    Vitoria da consquista/BA
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DEUSVALDO Ver Post
    Amigo adaptei na minha l200 ano 1994. Pra quem quiser envio fotos, todas as peças envolvidas são da l200 e pajero motor 4d45.
    Ola Deusvaldo, Gostaria de mais detalhes sobre a instalação deste intercooler. Vc manteve a pressão original? o quanto melhorou o carro? A minha dá no máximo 0,5bar. Tentei aumentar a pressão para 0,7 usando uma torneirinha na mangueira da WG. So que o carro tem uma váuvula que não deixa aumentar. O que vcs fizeram?? Grato desde já.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    15/08/2017
    Local
    VICOSA/MG
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Opa, como solicitado anteriormente, seguem algumas fotos do intercooler que instalei na Savana 2006.

    Comprei este intercooler (com as mangueiras e ventilador) em um desmanche e o mesmo estava em uma Pajero 2800.

    Anexo 269985

    Anexo 269986

    Anexo 269987

    Anexo 269988

    Anexo 269989
    Boa noite, Quatrodmaio!
    Estou adaptando tambem um intercooler na minha l200 gl 2006.
    Poderia me informar o nome deste tubo acoplado na admissão?
    Estou procurando para comprar .

  • #92
    Usuário
    Entrada
    13/11/2020
    Local
    São Gonçalo do Amarante/RN
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pista as fotos, pois quero fazer essa mesma adaptação na minha. (L200 2002, gls.)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade