x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz olha esse ventilador deve ta direto mesmo, ou a minha que ta doida por que ele só liga depois que aquece, bem, se tivesse outro lugar pra colocar a não ser em cima do motor é meio dificil...
    Quanto ao kit gelo, ele serve sim para a quadradinha, mas seria indicado se voce quisesse um carro pra andar 90% a 150km/h, pois é só assim pra ela conseguir esquentar, as sports não, qualquer falta de vento na frente do carro o bicho esquenta uhauhahuahua.

    Amigo Felipe Zagatti, a sua já vem com o buraco no capo né? o problema aqui do cara é que ele quer botar o intercooler só que não quer furar o capo.
    A sua deve ta certa amigo, pois se ela só liga na hora que precisa...isso é o correto,não fica funcinando hora que não precisa!! Pois imagina um dia bem frio, e ela funcionando...pra que né? Meio sem lógica! Hehe...
    Se kizer colocar o intercooler na frente, só se adaptar um bem pekeno, que as vzs nem faça tanta diferença viu...então acabaria não compensando!!
    Só fazer o recorte no capo e não precisa mais nada...qlquer um faz, é muito fácil!! Nem precisa tirar o scoop do capô...é so fazer um furo bem no meio de onde ele tá e ir abrindo as laterais..e cobre essas bordas que foram cortadas com borracha!! Tá feito... Quem comprar vai até achar que veio de fábrica, fica praticamente original o carro...isso se colocar o intercooler de alguma L200 mesmo neh!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Valeu Jr,

    Não sabia que as Sport/Outdoor tinham um eletroventilador embaixo do intercooler... achava que era só o scoop que resfriava... E as bixinhas ainda assim superaquecem Ô tristeza!!!!

    Abs,
    Pois é amigo, segue aki a foto pra vc conferir como é o intercooler por baixo


    Uploaded with ImageShack.us

  • #27
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pois é amigo, segue aki a foto pra vc conferir como é o intercooler por baixo


    Uploaded with ImageShack.us
    Com imagem e td.!! Valeu, brother!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #28
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Valeu Jr,

    Não sabia que as Sport/Outdoor tinham um eletroventilador embaixo do intercooler... achava que era só o scoop que resfriava... E as bixinhas ainda assim superaquecem Ô tristeza!!!!

    Abs,

    A "falta de eficiência" na refrigeração não é culpa do Intercooler, ao contrário...

    O sistema de refrigeração ( radiador, tampa e válvula termostática ) são mal-dimensionados pra esse modelo de L200 e pela potência que é extraída desse motor.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #29
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    fotos do intercooler instalado

    Opa, como solicitado anteriormente, seguem algumas fotos do intercooler que instalei na Savana 2006.

    Comprei este intercooler (com as mangueiras e ventilador) em um desmanche e o mesmo estava em uma Pajero 2800.

    Anexo 269985

    Anexo 269986

    Anexo 269987

    Anexo 269988

    Anexo 269989
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #30
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    + fotos

    Anexo 269990

    Anexo 269991

    Anexo 269992

    Anexo 269993

    Anexo 269994

    O intercooler, no desmanche, paguei R$ 600,00 e o serviço de adaptação e mão de obra + R$ 500,00.

    Ficou muito boa de andar e temperatura sempre baixa.

    Infelizmente não estou mais com ela. Apareceu um negócio interessante e ela foi no "rolo", junto com a Tracker...

    Mas "tá bom", recomendo a quem quiser instalar pois ficou muito boa.

    O mecânico que fez a instalação chama-se Jaime e tem oficina em S. José do Rio Preto - SP. Telefone da oficina 17 3233-0645 Pick Up Geral.
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Anexo 269990

    Anexo 269991

    Anexo 269992

    Anexo 269993

    Anexo 269994

    O intercooler, no desmanche, paguei R$ 600,00 e o serviço de adaptação e mão de obra + R$ 500,00.

    Ficou muito boa de andar e temperatura sempre baixa.

    Infelizmente não estou mais com ela. Apareceu um negócio interessante e ela foi no "rolo", junto com a Tracker...

    Mas "tá bom", recomendo a quem quiser instalar pois ficou muito boa.

    O mecânico que fez a instalação chama-se Jaime e tem oficina em S. José do Rio Preto - SP. Telefone da oficina 17 3233-0645 Pick Up Geral.
    Valew ae pelas fotos parceiro..muito show!!
    Esta semana que vem já devo estar comprando um intercooler pra minha tbm...!!
    Só me diz uma coisa...vc recortou seu capô ou deixou fechado o scoop?!

    Grande abraço!!

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Anexo 269990

    Anexo 269991

    Anexo 269992

    Anexo 269993

    Anexo 269994

    O intercooler, no desmanche, paguei R$ 600,00 e o serviço de adaptação e mão de obra + R$ 500,00.

    Ficou muito boa de andar e temperatura sempre baixa.

    Infelizmente não estou mais com ela. Apareceu um negócio interessante e ela foi no "rolo", junto com a Tracker...

    Mas "tá bom", recomendo a quem quiser instalar pois ficou muito boa.

    O mecânico que fez a instalação chama-se Jaime e tem oficina em S. José do Rio Preto - SP. Telefone da oficina 17 3233-0645 Pick Up Geral.
    Rapaiz, sobre andar ela tem que ficar boa mesmo, mas quanto a baixar a temperatura do motor... isso é minimo, pois o intercooler resfria o ar pra poder aumentar a densidade, na verdade ele esfria o ar pra poder ter mais massa de ar em um mesmo volume, então isso é significante para o ar e quase nada para o motor em si...
    Mas essa savana era a de 8 amortecedores?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, sobre andar ela tem que ficar boa mesmo, mas quanto a baixar a temperatura do motor... isso é minimo, pois o intercooler resfria o ar pra poder aumentar a densidade, na verdade ele esfria o ar pra poder ter mais massa de ar em um mesmo volume, então isso é significante para o ar e quase nada para o motor em si...
    Mas essa savana era a de 8 amortecedores?
    Se não me engano todas as savanas quadradinhas tem 8 amortecedores...ou to enganado?
    Tivemos aki em casa uma L200 2001/2001 série especial com 8 amortecedores...eu achava ela terrível de dura..na burakeira o cabra sofre um bocado viu...mas o bom que ela não sai do trilho de jeito nenhum, tem uma estabilidade incrível!! Mas em conforto..é uma tristeza!! Hehe!!

  • #34
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    54
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    O capô foi recortado para entrar ar pelo scoop.

    Esta Savana tem os 08 amortecedores.

    Junior tenho que discordar de vc quanto ao conforto em estradas esburacadas.

    Fiz várias viagens e trilhas com esta Savana e nunca tive este desconforto a que vc se referiu.

    O único desconforto mesmo é a posição de dirigir para quem tem mais de 1,80 (eu tenho 1,83 m) e para quem vai no banco de trás, pois a cabine é muito apertada mesmo.
    Só diversão na Jabuticaba

    Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    O capô foi recortado para entrar ar pelo scoop.

    Esta Savana tem os 08 amortecedores.

    Junior tenho que discordar de vc quanto ao conforto em estradas esburacadas.

    Fiz várias viagens e trilhas com esta Savana e nunca tive este desconforto a que vc se referiu.

    O único desconforto mesmo é a posição de dirigir para quem tem mais de 1,80 (eu tenho 1,83 m) e para quem vai no banco de trás, pois a cabine é muito apertada mesmo.
    A minha então deveria ter algum problema cara, pq era muito dura,sempre foi!!
    Nem se compara ao conforto dessa 2003/3 que tenho agora...de 4 amortecedores apenas...essa minha atual é muitissimo confortavel, não imaginei que essas L200 quadradas fossem assim..todos que andam na minha falam...!!!
    Mas a tua por ser mais nova(Savana só saiu a partir de 2004), deveria ter outra calibragem nos amortecedores, visando assim melhorar oq a minha 2001 tinha de terrível que era a dureza da suspensão..Rsrs

    Abraço e valew pela dica do capô...

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Se não me engano todas as savanas quadradinhas tem 8 amortecedores...ou to enganado?
    Tivemos aki em casa uma L200 2001/2001 série especial com 8 amortecedores...eu achava ela terrível de dura..na burakeira o cabra sofre um bocado viu...mas o bom que ela não sai do trilho de jeito nenhum, tem uma estabilidade incrível!! Mas em conforto..é uma tristeza!! Hehe!!
    Ela é quase um tanque de guerra, so falta a esteira UHUHAUHAAHUAHUHUAHUA
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade