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  1. #1
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    19/02/2011
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    Troca de Oleo Do Motor Pajero Full 3.2 AT 2006




    Boa Noite,

    Caros aventureiros, comprei recentemente uma Pajero Full 3.2 AT, como todo carro usado que compro mando logo trocar o oleo do motor, ao trocar o oleo fiquei assustado pela quantidade de litros que pegou, ficamos colocando litro a litro até aparece a marca na vareta, colocamos mais até fica no nivel, dei a partida para encher o filtro do oleo e desliguei, continuamos completando e olhando a vareta sempre, conclusão final pegou 9 litros de oleo. é assim mesmo ou a Pajero Full 3.2 AT esconde oleo????

  2. #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    02/06/2008
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    Basta ler no manual do carro pra ver qual a litragem correta pra este motor, além do tipo de óleo recomendado.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  3. #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    27/02/2009
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    Cara Voce não tem o manual do carro? o carro pode ser usado mas teria que ter pelo menos o manual. por que voce não encheu primeiro o filtro de óleo pra poder montar ele depois no motor? E cuidado com a turbina também, Não sei se voce pode achar util, mas sempre que for trocar o óleo, ao ligar o motor pela primeira vez, tire a tubulação de entrada da turbina, e segure o rotor por uns 30 segundos, para ela não funcionar sem óleo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  4. #4
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    Citação Postado originalmente por jairoldc Ver Post
    Boa Noite,

    Caros aventureiros, comprei recentemente uma Pajero Full 3.2 AT, como todo carro usado que compro mando logo trocar o oleo do motor, ao trocar o oleo fiquei assustado pela quantidade de litros que pegou, ficamos colocando litro a litro até aparece a marca na vareta, colocamos mais até fica no nivel, dei a partida para encher o filtro do oleo e desliguei, continuamos completando e olhando a vareta sempre, conclusão final pegou 9 litros de oleo. é assim mesmo ou a Pajero Full 3.2 AT esconde oleo????
    Deve ser isso mesmo.
    O NGD (pelo manual) pega 9L incluindo o óleo do filtro.
    Ranger Limited 3.2 AT L-5 - "DarkHorse" (Pesadelo)
    Veraneio D10 TURBO INTERCOOLER (1973)

  5. #5
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    No manual da minha diz 7,5 l na carter, 1 l no filtro, mais 1.3 nos resfriador. O problema é que não dá para esvaziar o resfriador, então não entram todos esses litros e oi óleo novo é imediatamente contaminado. No meu manual fala apenas dois tipos de óleo da Castrol, 15/40. Alguma restrição a usar óleo da Shell por exemplo?

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