x
Convex Datacenter
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 391
  • #97
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por mpasqualin Ver Post
    Amigos,
    Depois de muito pesquisar, e tendo como principal problema o consumo, decidi comprar uma TR4. Sou piloto de parapente, e necessitava de um 4X4 para alcançar o topo de alguns morros aqui da minha região. Depois de muitas dúvidas entre TR4 e Tracker, acabei decidindo pelo TR4, principalmente em função das opções de tração, e pelo fato de ser um caro ainda em linha de produção. Dei sorte, consegui um 2004, de 1º dono com 48 mkm. Agora, minha maior surpresa, foi o consumo, rodo em torno de 500km por semana, com uso de aprox. 80% estrada, e meu consumo médio tem sido em torno de 10,5km/l. Tenho o pé leve, ando em torno de 100km/h sempre cuidando para aproveitar bem o cambio automático. Estou bem feliz com a minha aquisição, já rodei 5mkm e por enquanto é só alegria. A propósito, hoje encostei a vtr na FOX de Porto Alegre para uma revisão de 50mkm e troca de correias. Gostaria também de agradecer a este fórum, que foi fundamental na minha decisão de compra.
    Sds
    Max - Taquari - RS
    E o que achou do atendimento/serviço na FOX?

  • #98
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Começou fazendo 6,9 km/l
    Agora com 2.800 km rodados está fazendo 8,3 km/l.

    Estou torcendo pra que chegue pelo menos em 9.

    Só lembrando que em brasilia por si só o consumo é menor e essa em específico não pega engarrafamentos.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #99
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpasqualin Ver Post
    Amigos,
    Depois de muito pesquisar, e tendo como principal problema o consumo, decidi comprar uma TR4. Sou piloto de parapente, e necessitava de um 4X4 para alcançar o topo de alguns morros aqui da minha região. Depois de muitas dúvidas entre TR4 e Tracker, acabei decidindo pelo TR4, principalmente em função das opções de tração, e pelo fato de ser um caro ainda em linha de produção. Dei sorte, consegui um 2004, de 1º dono com 48 mkm. Agora, minha maior surpresa, foi o consumo, rodo em torno de 500km por semana, com uso de aprox. 80% estrada, e meu consumo médio tem sido em torno de 10,5km/l. Tenho o pé leve, ando em torno de 100km/h sempre cuidando para aproveitar bem o cambio automático. Estou bem feliz com a minha aquisição, já rodei 5mkm e por enquanto é só alegria. A propósito, hoje encostei a vtr na FOX de Porto Alegre para uma revisão de 50mkm e troca de correias. Gostaria também de agradecer a este fórum, que foi fundamental na minha decisão de compra.
    Sds
    Max - Taquari - RS
    Max o interessante na TR4 é que qualquer incremento de 10Km/h na media de velocidade, implica num aumento de consumo desproporcional, por isso acredito realmente que na faixa de 100km/h voce esteja fazendo acima de 10km/l. Penso que a falta de aerodinâmica colabora bastante para este comportamento.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • #100
    Usuário Avatar de mpasqualin
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Taquari/RS
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    E o que achou do atendimento/serviço na FOX?
    Como comprei a TR4 usada, nem pensava em levar em autorizada, mas depois de fazer alguns orçamentos fora, vi que o custo para troca de correias, (R$ 650,00) mais uma revisão de 50.000 km (R$370,00) acabou ficando bem em conta.
    gostei ndo Serviço, me ligaram para avisar que necessitava troca do Tensor da correia dentada e avisaram que precisa trocar o sensor do bloqueio do diferencial(que eu já sabia que estava desligado).
    No geral fiquei bem satisfeito. Cumpriram o prazo e atenderam com qualidade.

  • #101
    Usuário Avatar de mpasqualin
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Taquari/RS
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos abatepaulo Ver Post
    Max o interessante na TR4 é que qualquer incremento de 10Km/h na media de velocidade, implica num aumento de consumo desproporcional, por isso acredito realmente que na faixa de 100km/h voce esteja fazendo acima de 10km/l. Penso que a falta de aerodinâmica colabora bastante para este comportamento.
    Pois é Carlos, como tenho o pé leve, acho que o consumo está de bom tamanho para um carro de 1500kg e com uma aerodinamica "quadrada".

  • #102

    consumo 2010

    Bom pessoal... como já esperava....

    minha tr4 2010 fez o 1º tanque com Álcool 4,0 Km/L e o 1º tanque com gasolina 5,5 Km/L.

    Isso em Belo Horizonte que é só sobe e desce...

    A minha 2007 fazia com gasolina 5,5 ... 6,0... nunca passava disso ... portanto acho que deu no mesmo com a nova 2010..

    mas o motor é mais potente....

    abs

  • #103
    Peguei estrada esse FDS de pé embaixo e fiz 25km em estrada de terra com 4x4. 6km/l no álcool.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #104
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    Não podemos esquecer:
    -da calibragem dos pneus (algumas libras a mais ou a menos fazem grande diferença);
    -da condição dos filtros (se falta ar, ela fica cansada e consome mais);
    -da gasolina/alcool (alimento fraco...);
    -das velas;

    Estou fazendo 7,8 a 8 km/l em SP; 9,8 a 10 em estrada (gasolina VPower).
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #105

    Ok ...

    a minha é zero Km ... está com 580 Km.. ou seja todos os filtros estão novos e a calibragem também está Ok.

    4Km/l no Álcool
    5,5 Km/l na gasolina aditivada (Ipiranga)

  • #106
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    a minha é zero Km ... está com 580 Km.. ou seja todos os filtros estão novos e a calibragem também está Ok.

    4Km/l no Álcool
    5,5 Km/l na gasolina aditivada (Ipiranga)
    Lucia com essa quilometragem eu até te desaconselho a fazer media para não estressar, espera uns 7.000 km pra checar.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • #107
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    a minha é zero Km ... está com 580 Km.. ou seja todos os filtros estão novos e a calibragem também está Ok.

    4Km/l no Álcool
    5,5 Km/l na gasolina aditivada (Ipiranga)
    Este consumo deve melhorar à medida que ganhar alguns milhares de quilômetros. Acima de 10.000 kms estará com a média máxima possível de alcançar. Pelo que tenho ouvido falar de proprietários da nova TR4, com a taxa de compressão de 11:00 deste modelo, e se agora você está fazendo 4,5 no álcool, levando em conta teu modo de dirigir, creio que você chegará há algo em torno de 6,0, também no álcool
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #108
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    Já foi dito neste tópico que as AT são mais "gastonas", talvez pelo fato de terem um arrancada bem forte.
    Quem quer economia precisa ter o pé leve, principalmente nas arrancadas. Sair tranquilamente e com constância, aumentando a velocidade gradativamente ajuda muito na economia.
    Não equecer de ligar o add. (sem o overdrive se perde muito de economia).
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade