x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 391
  • #73
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Ajuda




    Galera a minha faz uns 9.. 9,2 é manual ela e eu ando bem..
    qndo uso MTO ar condicionado ela faz uns 8.5 ou 8.. mas ela só faz 8 ou 8.2 qndo eu piso mto, ando feito um condenado e sempre no ar condicionado..

    por favor me ajudem, só faltei morrer procurando e não encontrei.. qual o modelo do xenon pra tr4 2005? aquele modelo do farol quadrado, que a luz é em baixo? eu quero comprar no mercado livre mas não sei o modelo e o cara de lá também não sabe.. fica difícil assim! ;/
    abraços!

  • #74
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    ah, lembrando

    minha tr4 é 2005, tem pneu mto grande pra ela (235/65 r16) tem lift traseiro de 2" (somente traseiro, não fiz o calço dianteiro ainda) e é lindona, só falta dar uns retoques na bixona, como para choque traseiro, como comprar a câmera de ré, o calço dianteiro e dar uma ajeitada no disco da embreagem, trocar os cabos do motor (quero refazer uma boa parte da elétrica dela pois ela já usou gás natural e os fios estão super remendados, diminuindo a eficiência dela..)

    e em média, os carros automáticos gastam bem mais do que os manuais, só pra avisar
    abraços

  • #75

    tr4 flex 07/08 MT - consumo de alcohol

    Ola gente

    comprei em dezembro a minha tr4 flex MT 07/08 e fiz uma viagem de 3.655 km com ela so no alcohol. o consumo medido foi de 6,15 km litro sendo que uns 3.000 km da viagem foram estrada boa a uma velocidade de mais ou menos 90 ou 100 kph com ar condicionado ligado. o resto foi cidade .
    agora estou verificando o consumo de gasolina mais ja adianto que com o primeiro tanque de gasolina rodei quase 500 km com 52 litros em estrada boa y nas mesmas condiçoes de velocidade ou seja aproximadamente 9,6 km/litro. abraços

  • #76
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera.
    Voltei a participar do fórum, pena que perdi minha senha de acesso, mas esta valendo, agora venho mais animado acabei de conquistar minha menina... TR4 09 AT

    Vou começar a acompanhar o consumo e postar para ter uma idéia de como esta o desempenho, por enquanto já rodei 280Km com 1/2 tanque, creio que não vai fugir muito da media.

    Abraços

  • #77
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    bom amigos minha tr4 é flex de fabrica e faz no alcool 5.5, 6 km/l constumo andar mais no alcool pq não acho q com gasolina a diferença é mt maior as vezes misturo as duas ela da uns 7Km/l e na gasolina acho q não passar de 8... mais eu acho tranquilo olhando o consumo de outros carros flex 2.0 q fazem essa média tb... tenho um amigo que o palho dele 1.4 tava fazendo 6 com alcool... isso me consola...rsrs

  • #78
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0

    Talking Consumo

    Fala galera.

    1° Media de Consumo TR4 09 AT 15000Km

    6.2Km/l rodando com álcool e A/C as vezes, até que esta na media, não conheço nenhum carro 2.0 que faz melhor ( com álcool )

    Em fim...a sexta chegou, agora vou fazer a minha media de consumo do final de semana

    Abraço.

  • #79
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Andre, qtos tanques de Alcool vc vem abastecendo?

    Te pergunto isso pq li em algum canto que a média em carro flex só é determinada após o 3º tanque em mesmo combustível.

    Caso você mude hoje para gasolina, só a partir do 3º tanque que sairá a média real do veículo.

  • #80
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Andre, qtos tanques de Alcool vc vem abastecendo?
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pequeno jr, boa tarde.

    Como tinha comentado aqui anteriormente acabei de adquirir a TR4 e vou começar a postar a media ( sem com intuito de compartilhar informaçoes )

    Já li comentários que o ideal é usar álcool ou gasolina, assim temos um melhor rendimento, ainda não me aprofundei tecnicamente nesta questão, porem concordo.

    Peguei a danada semana passada literalmente sem combustível ( acabou na garagem ) completei no posto que sempre abasteço e na mesma bomba ( motivo a posição do veiculo ) ontem com meio tanque completei novamente e cheguei a este n° 6.2Km/l

    Concordo que para uma melhor aferição temos que calcular varias vezes antes de realizar a media, porem como informei é minha 1° media.
    Comparando com meu veiculo anterior CIVIC 08 AT as medias estão praticamente iguais.

    Tenho algumas duvidas referente ao uso do Over Drive, caso conheça algum tópico que comente o assunto agradeço, como a CIVIC não utiliza este mecanismo estou viajando um pouco no seu uso.

    Abraço.

  • #81
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Andre boa tarde.
    O Over Drive quando ligado (e por incrivel que pareça ele estará ligado quando a luz estiver apagada no painel e o botão não pressionado) simplesmente faz com que voce tenha dísponivel a 4ª marcha do cambio automatico, portanto quando Vc apertar o botão e a luz (OD off) acender, o seu carro não passará da 3ª marcha, isto serve para reduções em descida de serra e tambem para trafegar em trafego muito congestionado evitando assim o engate desnecessario da 4ª marcha.
    Abraços
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • #82
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos abatepaulo Ver Post
    O Over Drive quando ligado (e por incrivel que pareça ele estará ligado quando a luz estiver apagada no painel e o botão não pressionado) simplesmente faz com que voce tenha dísponivel a 4ª marcha do cambio automatico, portanto quando Vc apertar o botão e a luz (OD off) acender
    Calos,
    Era exatamente essa minha duvida, ligado e fica com a luz apagada !!!

    Entendi perfeitamente, o chato é que estava achando que poderia estar utilizando de forma incorreta e o consumo poderia melhorar...( sonhar não mata )

    Beleza, amanha estou indo para Carrancas - MG Vou colocar a danada para rodar e curtir o carro.

    Abraço.

  • #83
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    O consumo não tem jeito não, essas bichinhas bebem mesmo, eu não consigo fazer mais do que 8,5 com gasolina andando a 110 / 120 com ar em estradas boas tipo Bandeirantes e Anhanguera.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • #84
    Alguem ja mediu a sonda pra ver quanto dá? pq não faz sentido gastar assim tanto, vai ver o carro tem um acerto de ie que deixa ele rodando gordo demais, se for apenas isso, ficaria facil de resolver o problema de consumo, isso partindo do principio que tr4 faz chip né.

    []'s
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade