x
Convex Datacenter
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 391
  • #265
    Usuário
    Entrada
    30/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Amigo, qual foi o combustivel utilizado, vc nao especificou...

    Att

  • #266
    Após vários tanques de combustível, a média deu uma estabilizada e tenho um mapeamento...
    09/09 flex aut.

    (etanol)
    Cidade: Varia de 5.3km/l a 5.7km/l
    Estrada: 6.5km/l a 7km/l

    (gasolina)
    Cidade: 6.3 km/l a 7km/l
    Estrada: 7.5 km/l a 8.4km/l

    Guardo todos os abastecimentos.

    Citação Postado originalmente por Fabiano Leite Ver Post
    Olá,
    Ia comprar uma Tr4 zero, mas surgiu a oportunidade de pegar uma de um amigo bastante conservada, 22mil km rodados.

    Modelo: 2009/2009 Automática Flex
    Consumo:
    (Etanol)
    5,7 km/l na cidade com pouco tráfego. 90% ar ligado.

    Gasolina ainda não testei, estou no terceiro tanque de alcool e ando leve, sem atrapalhar o trânsito, mas leve.

    As medições são feitas como manda o figurino, enchendo o tanque até a boca, anotando a km, enchendo novamente e fazendo a divisão dos km rodados vs litros q entraram pra completar novamente.

    Outros carros q tenho em casa no mesmo percurso (etanol):

    Astra 2010 hatch
    6.7km/l
    Palio Celebration 1.0
    7.5 km/l

  • #267
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano Leite Ver Post
    Após vários tanques de combustível, a média deu uma estabilizada e tenho um mapeamento...
    09/09 flex aut.

    (etanol)
    Cidade: Varia de 5.3km/l a 5.7km/l
    Estrada: 6.5km/l a 7km/l

    (gasolina)
    Cidade: 6.3 km/l a 7km/l
    Estrada: 7.5 km/l a 8.4km/l

    Guardo todos os abastecimentos.
    Para quem tem TR manual, é só pegar essa sua informação e colocar praticamente de 1 a 1,5 a mais na média que vai casar a informação, tanto para álcool como para gasolina
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #268
    A minha TR4 MT Gasolina 07/08 faz 8,5 na cidade e 12 na estrada, pelo método de reencher o tanque até o primeiro estalo. Andando sem esguelar muito
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #269
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    A minha TR4 MT Gasolina 07/08 faz 8,5 na cidade e 12 na estrada, pelo método de reencher o tanque até o primeiro estalo. Andando sem esguelar muito
    Qual velocidade que vc mantém na estrada ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #270
    90km/h. Vim com ela de Curitiba a Natal, pegando muito trecho de estrada simples com bastante movimento, mesmo nos trechos mais pesados ela manteve média...
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #271
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    A minha TR4 MT Gasolina 07/08 faz 8,5 na cidade e 12 na estrada, pelo método de reencher o tanque até o primeiro estalo. Andando sem esguelar muito
    Parabéns, a minha só faz 6 na cidade e 8,5 na estrada (com pé de isopor), e sempre medindo com o tanque cheio sem esborrar!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #272
    Valeu! O consumo urbano varia muito de acordo com o trânsito e distância que você trafega... Eu faço 80km/dia, sendo o trânsito médio com a maioria em via expressa, as vezes com leves congestionamentos...Eu percebi que influencia muito no consumo a modulação do pedal quando se precisa do motor em uma subida por exemplo, logo que adquiri a TR4 minhas médias não passavam de 6,5 na cidade e 9 na estrada, dei uma geral na mecânica (oleos, filtros,etc), calibro o pneu um pouco acima do que o especificado e dificilmente uso carga plena no acelerador, geralmente é bem ralando o pé mesmo, o torque abundante em baixas rotações favorece isso, por fim, como a quarta e quinta marcha são relativamente coladas, as vezes passo de terceira direto para quinta. Abs!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #273
    Usuário
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ja consegui o milagre de fazer 7,3 com alcool e 11,5 com gasolina na cidade, mas é raro.
    Nesse tempo, andava a no máximo 50 km/h, aceleração bem leve (estilo vovó) e pegava apenas um semaforo.

    Tirando essa exceção, 6 com alcool e 8,5 com gasolina na cidade.

  • #274
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    54
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ivankimura Ver Post
    Ja consegui o milagre de fazer 7,3 com alcool e 11,5 com gasolina na cidade, mas é raro.
    Nesse tempo, andava a no máximo 50 km/h, aceleração bem leve (estilo vovó) e pegava apenas um semaforo.

    Tirando essa exceção, 6 com alcool e 8,5 com gasolina na cidade.
    O pessoal ai tem feito ótimas médias de consumo. Ja eu estou desesperado com a minha 2011 AT, não sei como andar com ela.

    Gasolina cidade 4,5 estrada 7,8 kml.
    Etanol Cidade 3,7 estrada 6,8 kml.

    Melhor média que fiz até agora; está com 7.000 KMs rodados.

    Vamos ver agora na revisão dos 6 meses se a MIT da uma melhorada, porque está horrível o consumo...

    Grande Abraço!

  • #275
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    TR4 2004 gasolina, trânsito médio para pesado (congestionamento):
    Cidade - 7,71 km/l
    Estrada - ainda sem média

  • #276
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edenilson Ver Post
    O pessoal ai tem feito ótimas médias de consumo. Ja eu estou desesperado com a minha 2011 AT, não sei como andar com ela.

    Gasolina cidade 4,5 estrada 7,8 kml.
    Etanol Cidade 3,7 estrada 6,8 kml.

    Melhor média que fiz até agora; está com 7.000 KMs rodados.

    Vamos ver agora na revisão dos 6 meses se a MIT da uma melhorada, porque está horrível o consumo...

    Grande Abraço!
    nossa véio...vc pegou um TR4 bixado...hehehehehe
    nem no primeiro tanque eu fiz esta média...e olha que não sou econômico para dirigir
    sempre rodo com cana no tanque, custo do km rodado é mais barato (aquela conta de 70% blablabla é errada) e, agora que moro no itaim e trabalho em alphaville - pra quem é de SP sabe o que estou dizendo - e rodo 50km dia, estou fazendo uma média de 6 km/l.
    detalhe - tem inúmeras alterações no meu jipinn que alteram e mto o consumo...
    dá uma olhada no link clicando sobre minha assinatura

    mas, voltamos à máxima...depende do trânsito, da forma de dirigir, to bendito pé direito...mas, acho que nem em trilhas faço 3,5 de média...hehehehe

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade