x
Convex Datacenter
Página 22 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 391
  • #253
    Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, sei que não tem a ver com o consumo, mas estou escutando um barulho na suspensão do carro. Troquei as bieletas, mas não parou. Fui no mecânico e ele me informou que as TR4 com o tempo, ficam com uma folga lateral nos amortecedores. Alguém jpa teve este tipo de problema? Barulho é escutado no asfalto quando passo rápido por desnível acentuado.
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

  • #254
    Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Pessoal, sei que não tem a ver com o consumo, mas estou escutando um barulho na suspensão do carro. Troquei as bieletas, mas não parou. Fui no mecânico e ele me informou que as TR4 com o tempo, ficam com uma folga lateral nos amortecedores. Alguém jpa teve este tipo de problema? Barulho é escutado no asfalto quando passo rápido por desnível acentuado.
    Annecildo,

    tem certeza que os amortecedores estão bons? Já me matei de procurar origem de barulho num táxi da frota e depois descobri que os amortecedores, apesar de novos, eram a causa. A questão das folgas é muito pior do que parece. Meu amigo vendeu a pouco tempo a TR4 que ele comprou pra usar na fazenda. Ele praticamente deu o carro. A manutenção dos veículos da fazenda dele é feita semanalmente. A TR4 apresentava folga em 1 dia de trabalho e tinha que encostar. Sem contar rangidos que vinham aumentando cada vez mais. Enfim não sei o uso que você dá ao veículo, ou o uso que o dono anterior deu. É bom fazer uma boa revisão pra evitar surpresas.

  • #255
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Pajero IO - Manual - gasolina.
    Na cidade faz de 5 a 7 km/lt;
    na estrada faz de 8 a 11km/lt.
    Tudo dependendo, é lógico, da condição da via, se ar ligado, trânsito, e jeito de conduzir.
    Cabos, velas e supressores da bobina novos, que aliás, encontrei no ebay bem baratinho.
    Estou bem satisfeito com a PAJERO IO, uso para viajens para trilhas e pescarias.

    Abraços

    Queiroz

  • #256
    Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A minha Nega fez semana passada uma média de 8,10 Km/L rodando na cidade de SP e uma viagem para Itupeva. Só na Cidade ta fazendo uma média de 7,45 Km/L.

    Tô com ela a 1 mês e notei um barulho na suspensão, principalmente quando passo por ruas com asfalto irregular, paralelepípedo ou terra. Ela puxa levemente para a esquerda. Será que é problema no amortecedor?

    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

  • #257
    Olá,
    Ia comprar uma Tr4 zero, mas surgiu a oportunidade de pegar uma de um amigo bastante conservada, 22mil km rodados.

    Modelo: 2009/2009 Automática Flex
    Consumo:
    (Etanol)
    5,7 km/l na cidade com pouco tráfego. 90% ar ligado.

    Gasolina ainda não testei, estou no terceiro tanque de alcool e ando leve, sem atrapalhar o trânsito, mas leve.

    As medições são feitas como manda o figurino, enchendo o tanque até a boca, anotando a km, enchendo novamente e fazendo a divisão dos km rodados vs litros q entraram pra completar novamente.

    Outros carros q tenho em casa no mesmo percurso (etanol):

    Astra 2010 hatch
    6.7km/l
    Palio Celebration 1.0
    7.5 km/l

  • #258
    Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Nova medição, somente cidade e pouco AR, fez 7.1 na gasola... vou viajar essa semana, carro pesado, 4 pessoas e bagagem... vamos ver os cálculos.... Abraço

  • #259
    Usuário Avatar de ivymarinho
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.
    Esta semana tenho que decidir por uma compra entre as seguintes opções Zero Kilômetro: TR4 (4x4) AT ou MC, Grand Vitara (4x4) AT ou MC, Duster (+/- 4x4) MC. Caso vocês possam me ajudar eu preciso de orientações comparativas entre os sistemas de tração; o custo/benefício anual considerando seguro e IPVA, etc; etc. Eu estou propenso a comprar a Suzuki GVT 4x4 Mecânica Gasolina de R$ 80.000,00, (a Automática é R$ 87.000,00). Não entendo de automóveis.
    Um grande 2012 para todos e obrigado.
    Ivy Marinho

  • #260
    Usuário Avatar de ivymarinho
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.

  • #261
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    TR e GVT aguentam, mas como vc vai utilizar relativamente pouco no off road, a GVT é mais confortável que a TR que é mais valente!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #262
    Prezados,

    sou novo aqui no forum mitsubshi, mas antigo de forum land rover. Tive 4 defenders a agora estou também com uma TR4 at 2008. Meu carro está fazendo 7,7 na cidade com gasolina, o que segundo o Fabio tr4 é um numero bastante bom. Tenho pé leve porque venho do defender, se vc s acham que a pajerinho não anda é porque nunca experimentaram o defender. Até agora me pareceu um bom veículo, falta só viajar e testar no off road e consumo de estrada.


    abçs
    Mitsubishi TR4 AT

  • #263
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Comprei uma TR4 2009, os dois primeiros tanques fizeram 7.2 e 7.1 km/l, em uso 95% urbano, com trânsito diário..

    O consumo é alto comparado a um carro popular, mas a diferença paga a alegria de botar o carro na areia e ir pescar kkkkkkkkk. Tenho certeza de que a mudança custou mais barato do que continuar com o popular e comprar um bugre pra esses programas...

    Abraço.
    TH

  • #264
    Usuário
    Entrada
    30/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    Sei que o assunto "Consumo" já foi discutido neste Fórum exaustivamente, porém ainda tenho dúvidas!
    Pretendo adquirir uma TR4 2008, Flex. Quero saber qual é o consumo urbano, abastecido com etanol e o consumo rodoviário, utilizando o mesmo combustível.
    Muitos aqui relataram a % de rodagem (uso misto), e nao é desta maneira que gostaria que a informação chegasse até mim.
    Peço a compreensão de todos.

    Att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade