x
Convex Datacenter
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 391
  • #229



    Sobre a porta fechar sozinha eu tb reclamei na época que ocmprei pq achei um defeito de projeto. A FULL tem uma trava na dobradiça que impede o fechamento "automático". Na minha tb uso esse sistema revulucionário que foi mencionado ai em cima! mas com um guarda chuvas da cor do carro....kkkk

    abs

  • #230
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por carlao.reizz Ver Post
    Pois é, o esquema do porta malas realmente, é so desnivelar um pouco o carro que ele fecha que nem uma geladeira, so que tem um pequeno detalhe,... isso é um carro, e o tamanho da porta é grande, da um soco na coluna que "nao consta no manual de instruções do automovel", porém também nao retira dele sua função pricipal, que é andar e fornecer a segurança...

    Vou colocar uma foto, no meu caso. Montei um sistema revolucionário.
    Geralmente vou em supermercados mais refinados, comico como as pessoas olham. Porém, claro, tem todo o seu charme, pois nao é todo carro que tem essa função! Ou voces acham que bengala é barata?
    Imagina quanto custa um cabo de vassoura com a marca MIT??? uns R$500,00...hahahah
    Carregando...

  • #231
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Eu também reclamei desse amortecedor claramente subdimensionado.

    Outra coisa que me irrita bastante é não existir uma lei que obriga asmontadores dizerem nas especificações do veículo qual é seu consumo (aferido emcondições que deviam ser padronizadas). Quem fábrica um eletrodoméstico tem queindicar pelo menos a sua faixa de consumo.

    No caso da TR4 eu não sei o que acontece, se é algo relacionado com oformato do tanque ou do bocal, mas é dificílimo fazer a medição. Às vezespercebo claramente que o frentista achou que tinha enchido e ainda cabiam uns 5litros. Outras ele enche até quase derramar prá fora. Assim, todas as m... das medições que faço dão diferenças,mesmo em condições de uso iguais.

  • #232
    Boa, essa ai me surpreendeu, sera que iria ser com cabo branco e simbolo em vermelho?

  • #233
    galera ,

    qdo voces viram a direcao da Tr4 parada , o giro do motor sobe um pouco .

    desde ja agardeco ,

    abracos

  • #234
    Nem sempre, mas as vezes isso acontece comigo.

    Acontecia na TR4 2005 e acontece nessa 2009. Ambas automáticas.


  • #235
    Neilson ,

    fazia tempo que eu nao dirigia o carro da patroa , so reparei ontem que fiquei com o carro dela .
    no caso da nossa tr4 aut o giro do motor sobe todas as vezes que estercamos o volante com o carro parado .
    obrigado pela resposta !

    abraco

  • #236
    Lewis,

    Se esterçar o máximo, aí o giro sobe mesmo. Parece que esse é o comportamento "normal" do carro.

    Parado, raramente, ao virar o volante um pouco.

    Abraço,
    Neilson


  • #237
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Eficiência TR4 - IBAMA

    Uma informação com o rendimento por litro "oficial" eu não achei, mas o IBAMA já andou aferindo a eficiência da TR4 (http://servicos.ibama.gov.br/ctf/pub...odelo_rvep.php)
    Tentei colar a tabela, mas não ficou correto, melhor consultarem o site acima.
    Adiantando, a AT ficou com 3 estrelas e a MT com 4, de máximo 5 estrelas.

  • #238
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    isso acontece provavelmente pq a direção é eletrica...isso acontece no meu astra tb...

  • #239
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dscpl Ver Post
    Uma informação com o rendimento por litro "oficial" eu não achei, mas o IBAMA já andou aferindo a eficiência da TR4 (http://servicos.ibama.gov.br/ctf/pub...odelo_rvep.php)
    Tentei colar a tabela, mas não ficou correto, melhor consultarem o site acima.
    Adiantando, a AT ficou com 3 estrelas e a MT com 4, de máximo 5 estrelas.
    ai vai....

    abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Pajero TR-4-screenhunter_01-oct.-29-11.29.jpg  
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #240
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, neste final de semana passado, fui + 1 vez ao evento jeep show de Sergipe, desta vez na TR da patroa, com 2 adultos + 1 criança + respectivas bagagens, o desempenho na trilha de praia, areia e algumas dunas médias, foi tranquilo, reduzida engatada nos locais + difíceis e passada numa boa, sem forçar. Consumo médio no percurso total de 730 km (viagem, deslocamento e trilha) sendo cerca de 650 em asfalto com velocidade máxima de 120 km/h sempre com ar ligado, um pouco + de 8 km/litro! Precário mesmo é o conforto, qq irregularidade na pista a bichinha pula que nem cabrito, e ultrapassar na estrada tem que pesar/medir/tomar fôlego e sentar a bota no assoalho para não passar sustos!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade