x
Convex Datacenter
Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 391
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    69
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Panhoca boa tarde,qual é o seu conversor Flex? eu estou usando o Full Flex Gold,com partida a frio elétrica e consigo 7.0 kms por litro com 50% de Alcool a minha é SE 2002 Automatica, só no Alcool ela faz de 4 a 5

  • #14
    Olá! Desculpa estar reativando um topico tão antigo, mas é que consumo do TR4 é sempre um assunto em pauta e vi hoje algo que talvez interesse muitos proprietários.
    Muitos devem ter ouvido falar do RAIDE CANTOS DO BRASIL, onde um casal percorreu, com uma TR4 a gasolina, os 4 cantos do Brasil, num total de 26000 Km em 4 meses.
    O interessante é que eles colocaram em planilha todo consumo do carro, e aqui está o relatório final, que serve como base para quem quiser saber como anda o consumo de seu carro:

    "Estrada a 90 km/h constantes, 10,15 km/l. Cidade, 7,8 km/l. Média de 9,1 km/l. Melhor média: 11,2 km/l em Roraima. Pior média: 3 km/l na Transamazônica."

  • #15
    A minha tá com 5.000. Fiz a média várias vezes e tá dando sempre 6,7km ~ 6,9km no álcool.

    Isso andando 80% estrada e 20% cidade.

    Na estrada em média 110km/h ~ 120km/h. Se pisar mais, bebe mais.

    Nao coloquei gasolina ainda! Aqui em SP o álcool vale bem mais a pena.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    sei que nao é uma tr4 mas tenho uma sport 3.0 que so coloco aditivada da shell, consigo 8.1 uso misto. com ar. tenho visto que a gasosa tbm faz diferença. agora esta com 72000km.

  • #17
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Mas nem por reza braba a TR4 faz essa performance. Resta saber qual modelo (MEC ou ALT??).
    Tenho uma flex automatica que faz no max 7 km/l gasolina no geral (cidade + estrada) andando normal. O consumo da alt eh muito alto na cidade.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

  • #18
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Mas nem por reza braba a TR4 faz essa performance. Resta saber qual modelo (MEC ou ALT??).
    Tenho uma flex automatica que faz no max 7 km/l gasolina no geral (cidade + estrada) andando normal. O consumo da alt eh muito alto na cidade.
    Fala ae companheiros de TR4, a minha está comigo a poucou meses(6 meses) já rodei uns 10 000km, entre trilhas, estradas de barro e rodovias.A minha normalmente nas rodovias a 90/100km/h faz 10/10,5km/l sem ar, e com ar cond. 8,5km/l, a menor media que já fiz foi numa trilha em Espirito Santo, 6,5km/l,que andei com 4x4/reduzido direto e ar ligado, estou amando meu jipinho e tiro onda em muitas trilhas pesadas com erosões, pois, em relação a outros carros mais pesados, o TR4 é leve e versátil, tem um motor elastico, boa relação de transmissão,etc. abs a todos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Mas nem por reza braba a TR4 faz essa performance. Resta saber qual modelo (MEC ou ALT??).
    Tenho uma flex automatica que faz no max 7 km/l gasolina no geral (cidade + estrada) andando normal. O consumo da alt eh muito alto na cidade.
    é mesmo a minha é AT. com uso 60% cidade 40% estrada. vel entre 100 a 120 na estrada.
    agora dando uma acelerada tipo 130 a 160 durante 100km fez media de 7,5

  • #20
    Pessoal, li em algum tópico que nao recomendam trilha com álcool na TR4. Que se for fazer trilha é bom colocar gasolina para nao ficar com o motor fraco..

    Alguem comprovou isso?

  • #21
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae companheiros de TR4, a minha está comigo a poucou meses(6 meses) já rodei uns 10 000km, entre trilhas, estradas de barro e rodovias.A minha normalmente nas rodovias a 90/100km/h faz 10/10,5km/l sem ar, e com ar cond. 8,5km/l, a menor media que já fiz foi numa trilha em Espirito Santo, 6,5km/l,que andei com 4x4/reduzido direto e ar ligado, estou amando meu jipinho e tiro onda em muitas trilhas pesadas com erosões, pois, em relação a outros carros mais pesados, o TR4 é leve e versátil, tem um motor elastico, boa relação de transmissão,etc. abs a todos.
    O consumo na cidade eh muito alto na TR4 e eh a reclamacao de todo mundo. Mas eh um carrinho valente. Ja fiz algumas trilhas radicais e o comportamento foi muito bom, embora aqueca quando ta na areia de Itaipuacu a Marica.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

  • #22
    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Pessoal, li em algum tópico que nao recomendam trilha com álcool na TR4. Que se for fazer trilha é bom colocar gasolina para nao ficar com o motor fraco..

    Alguem comprovou isso?
    Besteira, na que eu tinha só andava no alcool e nunca tive problemas.

    Abs,

  • #23
    Ótimo! Valeu!

    A minha só sabe o que é gasolina por causa do injetor pra partida a frio! hehehe

  • #24

    Consumo da tr4

    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Ótimo! Valeu!

    A minha só sabe o que é gasolina por causa do injetor pra partida a frio! hehehe
    Minha gente, estou pensando em adquirir uma tr4, porém, moro em brasília e o álcool por aqui é 1,89 e a gasolina é 2,59. Ouvi diversos comentários a respeito do consumo da tr4, e um deles é que os modelos só a gasolina são mais econômicos do que os flex. Achei plausível o comentário já que isso acontece com os carros normais. Se isso for verdade pretendo comprar uma mecânica ano 06/07 ou 07/07. Se não for, vou comprar uma zero flex mesmo. Se puderem me ajudar nesse ponto eu agradeceria muito.

    Um abração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade