x
Convex Datacenter
Página 19 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 391
  • #217
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por Martinsprf Ver Post
    A minha 2011 AT apelidei de Heleninha Roitman, bebe mais que eu...se não tomar jeito vai pro gás já já...
    Gosto de ver assim! Sinceridade! dojao campeao

  • #218
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    não sou econômico, ao contrário, ando sempre pisando e TR4 é sim um carro fraco, se o cambio AT fosse melhor escalonado, teria desempenho e consumo melhores, mas, a proposta do carro é pra andar de boa, mesmo que eu não ande desta forma...hehehehe...minha velocidade de cruzeiro é 120, 140 km/h.

    minhas (poucas) medições são sempre considerando percursos mistos, já que viajo todo fds...mas, tive algumas oportunidades de medir o consumo "variado"...

    álcool e 100% no trânsito de SP = 4,7 km/l
    gasolina, carro carregado e 4x4 às vezes = 6,7 km/l
    gasolina podium circuito misto = 7,7km/l

    média mais comum - álcool e circuito misto = 5,5 km/l

    abs

    PS: esqueci de mencionar que uso AC algumas vezes
    Essas médias já com o motor chipado ou ainda original ????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #219
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    TR4 05/05 AT, V-Power, trânsito de SP = 8,37 km/l
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #220

    Exclamation Consumo

    A minha at 2010 esta fazendo 7,87 na cidade, andando bem tranquilo. Na estrada uns 8,5 media. Acho um pouco gastona mas ainda dentro do orcamento, o que ela peca eh o espaco para o motorista, e o porta malas q fecha sozinho em desnivel. Eu recebi uma resposta da engenharia da mit que isso era normal. Alguem sabe se engenheiro tambem faz compra de supermercado? Eu vi um sistema que estou pensando em utilizar, eu chamo de "segurador de porta malas tr4". eh bem engenhoso, trata-se de um pedaco de pau com as bordas meio arredondadas. Pois o meu sistema de guarda chuva segurador de porta malas esta meio defasado. vale a pena, eh ate em conta visto o publico alvo da tr4, alguem tem mais alguma ideia para este sistema inovador?

  • #221
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlao.reizz Ver Post
    A minha at 2010 esta fazendo 7,87 na cidade, andando bem tranquilo. Na estrada uns 8,5 media. Acho um pouco gastona mas ainda dentro do orcamento, o que ela peca eh o espaco para o motorista, e o porta malas q fecha sozinho em desnivel. Eu recebi uma resposta da engenharia da mit que isso era normal. Alguem sabe se engenheiro tambem faz compra de supermercado? Eu vi um sistema que estou pensando em utilizar, eu chamo de "segurador de porta malas tr4". eh bem engenhoso, trata-se de um pedaco de pau com as bordas meio arredondadas. Pois o meu sistema de guarda chuva segurador de porta malas esta meio defasado. vale a pena, eh ate em conta visto o publico alvo da tr4, alguem tem mais alguma ideia para este sistema inovador?
    Kkk... verdade... a porta não para sozinha.

    Quando peguei a TR4 levei na concessionária achando que era defeito pois a minha até no plano fechava sozinha.... trocaram o amortecedor e continuou a mesma coisa.

    Todo carro que abre a porta de lado é assim???? A minha Band ano 94 é assim.... a porta fecha sozinha tb.

    Use um cabo de uma vassoura...rs Só serrar na medida!
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #222
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essas médias já com o motor chipado ou ainda original ????
    Pequeno,

    todas as médias que eu menciono aqui no Fórum, seja neste tópico ou em qualquer outro, é sempre já chipado, pois eu peguei o carro numa segunda, vim pra SP e chipei no sábado...a TR não tinha nem 200km quanto eu chipei.

    mas, como sempre coloquei, embora seja meio gastão, não é nenhuma aberração...meu vectra (elite 2.4 - 150cv) fazia 4,5km/l no álcool...o stilo do meu primo fazia 5.5km/l no álcool, então, a única comparação possível é, o consumo é parecido, mas no vectra eu andava a 200km/h, já com a TR eu subo morro, entro em erosão, ando na serra da canastra sem nenhum problema, o que eu não fazia com o vectra...hehehehehe

    abs

  • #223
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Kkk... verdade... a porta não para sozinha.

    Quando peguei a TR4 levei na concessionária achando que era defeito pois a minha até no plano fechava sozinha.... trocaram o amortecedor e continuou a mesma coisa.

    Todo carro que abre a porta de lado é assim???? A minha Band ano 94 é assim.... a porta fecha sozinha tb.

    Use um cabo de uma vassoura...rs Só serrar na medida!
    Além da TR4 2011 tenho uma RAV4 1999 e a porta traseira dela tem trava e mantem-se aberta mesmo com o carro em movimento.
    Só pra constar a RAV4 é 12 anos mais velha que a TR4 mas dá de 100 a 0 no quesito conforto e acabamento.

  • #224
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Pequeno,

    todas as médias que eu menciono aqui no Fórum, seja neste tópico ou em qualquer outro, é sempre já chipado, pois eu peguei o carro numa segunda, vim pra SP e chipei no sábado...a TR não tinha nem 200km quanto eu chipei.

    mas, como sempre coloquei, embora seja meio gastão, não é nenhuma aberração...meu vectra (elite 2.4 - 150cv) fazia 4,5km/l no álcool...o stilo do meu primo fazia 5.5km/l no álcool, então, a única comparação possível é, o consumo é parecido, mas no vectra eu andava a 200km/h, já com a TR eu subo morro, entro em erosão, ando na serra da canastra sem nenhum problema, o que eu não fazia com o vectra...hehehehehe

    abs
    Desculpe sou leigo, qual a vantagem em se chipar o motor? Melhora o consumo ou desempenho?

  • #225
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martinsprf Ver Post
    Desculpe sou leigo, qual a vantagem em se chipar o motor? Melhora o consumo ou desempenho?
    Martin

    melhora o desempenho, o carro fica mais esperto, mais ágil, o giro sobe mais rápido e, a depender da condução e do motorista, acaba ficando mais econômico...

    para vc ter uma ideia, qdo a ranger do meu irmão foi chipada e ainda andava com pneus 265/75 (o original é 245/70), fazia 11,5km/l andando a 130, 140km/h...depois que ele colocou 285/75, a média caiu bem, foi pra 9km/l...ou seja, chipar melhora e muito o desempenho, especialmente de motores diesel, como o exemplo que dei aqui, e, acaba trazendo economia de combustível...pois não precisa acelerar tanto para ter a mesma resposta do motor ou uma resposta até melhor do que o original

    abs

  • #226
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Kkk... verdade... a porta não para sozinha.

    Quando peguei a TR4 levei na concessionária achando que era defeito pois a minha até no plano fechava sozinha.... trocaram o amortecedor e continuou a mesma coisa.

    Todo carro que abre a porta de lado é assim???? A minha Band ano 94 é assim.... a porta fecha sozinha tb.

    Use um cabo de uma vassoura...rs Só serrar na medida!
    Na minha primeira TR4 2005 achava que a porta fechava pq era velha... agora que comprei uma 2009 vi que ela veio com o mesmo opcional -fechamento automatico do porta malas. KKK
    Carregando...

  • #227
    Usuário Avatar de edvarciriaco
    Entrada
    19/09/2011
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Sacanagem né....??





    Comprei a minha tem uns 3 meses e eu também achava que o amortecedor da porta trazeira estava cansado, mas pelo visto é normal mesmo.

    A minha também fecha sozinha e a quase prendi a mão várias vezes, mas já tomei umas bordoadas nas costas......kkkkk

    Edi
    OUTLANDER 3.0 V6 4X4

  • #228

    Porta malas - Sistema revolucionário

    Pois é, o esquema do porta malas realmente, é so desnivelar um pouco o carro que ele fecha que nem uma geladeira, so que tem um pequeno detalhe,... isso é um carro, e o tamanho da porta é grande, da um soco na coluna que "nao consta no manual de instruções do automovel", porém também nao retira dele sua função pricipal, que é andar e fornecer a segurança...

    Vou colocar uma foto, no meu caso. Montei um sistema revolucionário.
    Geralmente vou em supermercados mais refinados, comico como as pessoas olham. Porém, claro, tem todo o seu charme, pois nao é todo carro que tem essa função! Ou voces acham que bengala é barata?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Pajero TR-4-img_0636.jpg   Consumo Pajero TR-4-img_0630.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade