x
Convex Datacenter
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 391
  • #205
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Caro Paulo, o que tu achas das ultrapassagens com a tua TR? E as subidas com 4 passageiros e ar ligado? Não precisa comparar com Golf ou similar não! Encaras um Uno Mille ou mesmo um Golzinho mil pra tu veres! Claro que a proposta do carro é outra, e no off road ela é muito boa! Mas consumo e desempenho em ruas e estradas são inversamente proprocionais! Ou seja, um muito alto e o outro muito baixo! Abraço. dojao campeao. Em tempo, as TRs dos amigos por aqui não são diferentes do padrão da minha, que está com 40.000 km e manutenção em dia!

  • #206
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Paulo, o que tu achas das ultrapassagens com a tua TR? E as subidas com 4 passageiros e ar ligado? Não precisa comparar com Golf ou similar não! Encaras um Uno Mille ou mesmo um Golzinho mil pra tu veres! Claro que a proposta do carro é outra, e no off road ela é muito boa! Mas consumo e desempenho em ruas e estradas são inversamente proprocionais! Ou seja, um muito alto e o outro muito baixo! Abraço. dojao campeao. Em tempo, as TRs dos amigos por aqui não são diferentes do padrão da minha, que está com 40.000 km e manutenção em dia!
    Dojão, concordo com você!...
    Mas como você mesmo disse, é outra proposta de carro!!!... antes eu tinha um Marea (ainda bem que fiquei livre... mas só não podia reclamar do desempenho e rendimento!), e claro que estranhei quando troquei por uma TR4... mas eu já sabia que ia ser assim, uai... um 4x4 cujo desempenho offroad é o que eu esperava... ágil pra uso urbano... agora, pra viagens: desempenho, ultrapassagens, velocidades altas... não serve!!!....
    Desencanei... viajo de boa, a 100/110 km/h, só ultrapasso na boa, viajo com o carro lotado de gente e bagagem, se quero chegar mais cedo saio mais cedo, mas viajo com conforto, segurança.... e tenho sempre a possibilidade de alterar meu destino... "a diversão começa quando a estrada termina"... e foi por isso que comprei o carro...
    Claro que se tivesse um desempenho, rendimento, motor, consumo melhor, ia ser duca... mas eu tô satisfeito assim mesmo..

    Inté!....
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #207
    Caro amigo Dojao acho que nao tem como comparar em questao da minha tr esta perfeira com esta configuraçao que vc falou,lotada ar ligado
    nao perde para uno mille nao nem gol , mesmo porque tem bem mas torque para sair na frente dela, acho que devemos ver o que o pessoal fala das tr por ai na estrada, e olha que aqui no Parana ela enfrenta e serra nao terreno plano tao somente , sem mas agradeço seu comentario.
    Paulo Lond.

  • #208
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    É isso, Paulo!
    Não vejo esse problemas com as subidas, na estrada, mesmo com carro cheio!... claro que perde um pouco de força... aí é só desligar o ar, (sentar o pé pra subir a marcha) e depois de ultrapassar, ligar o ar novamente... mas um monte de carro perde potência com ar ligado, nessa situação... nem vejo isso como desvantagem...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #209
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Well, depende da tocada e da configuração... a TR4 AT é mais molenga mesmo... tem um subidão aqui no Buritis que ela sobe em segunda, devagar, sem ar.... Já fui "ultrapassado" por Mille, porém esgoelando. Sabemos que o cãmbio AT tem a propriedade de escalonar as marchas para preservar o conjunto. Não adianta que a TR só vai esgoelar se vc fizer um kickdown pra 1a, mas mesmo assim, o câmbio rapidinho pula pra segunda. Não acho ruim, aprendi a dirigir com mais tranquilidade.

    agora, nas estrada, em velocidade de cruzeiro, nunca passei raiva não... faz um kickdown pra 3a que ela anda... agora já vi muito Mille esgoelando em subida e dando trabalho pra muito carro grande. Ao custo, IMHO, de detonar um conjunto que já é fraco.... quantos Milles a gente vê por aí com mais de 100.000km?

    Bom, é só minha opinião, de quem está muito satisfeito com a viatura...

    [ ]s

    Daniel
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #210
    Nova media cidade com aditivada 7 km com ar ligado , continua 10 na estrada velocidade 110 a 120 , tr4 2007 automatica , pessoal tem que colocar mas as medias ai vamos................
    Paulo Lond.

  • #211
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Nova media cidade com aditivada 7 km com ar ligado , continua 10 na estrada velocidade 110 a 120 , tr4 2007 automatica , pessoal tem que colocar mas as medias ai vamos................
    não sou econômico, ao contrário, ando sempre pisando e TR4 é sim um carro fraco, se o cambio AT fosse melhor escalonado, teria desempenho e consumo melhores, mas, a proposta do carro é pra andar de boa, mesmo que eu não ande desta forma...hehehehe...minha velocidade de cruzeiro é 120, 140 km/h.

    minhas (poucas) medições são sempre considerando percursos mistos, já que viajo todo fds...mas, tive algumas oportunidades de medir o consumo "variado"...

    álcool e 100% no trânsito de SP = 4,7 km/l
    gasolina, carro carregado e 4x4 às vezes = 6,7 km/l
    gasolina podium circuito misto = 7,7km/l

    média mais comum - álcool e circuito misto = 5,5 km/l

    abs

    PS: esqueci de mencionar que uso AC algumas vezes
    4X4 Brasil

  • #212
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    TR4 2006 AT (gasolina) na cidade - 8,5Km/l; na estrada 10Km/l - sempre andando suave... A/C 100% do tempo.
    Pneus BF All Terrain 225/75/16 e proteção de motor de aço (+/- 25Kg)

  • #213
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Cheguei ! Após alguns anos desejando ter um 4x4, finalmente consegui !
    Tr4 Mt 2011/2012.
    Fiz o segundo abastecimento e deu 7,8 km/l, rodo 70% estrada e 30% cidade. Ac sempre ligado.
    Nesse mesmo trajeto, meu carro anterior Ecosport 2006 flex 1.6l, fazia 7km/l no etanol e 10 km/l na gasolina .
    Espero alcançar valores mais próximos ao da Ecosport, após amaciar o motor ( 10.000 km).
    Tô doido para cortar uma lama, mas ainda não tive oportunidade !
    Abs,
    Luís Cavalcanti

  • #214
    essa semana, mais precisamente quarta feira (26/05) peguei a nova TR4, troquei a 2007 da minha mãe e estamos com essa 11/12 AT preto onix. Show de bola o carro, mais disposta, achei mais macia de andar, deve ser porque é novo... mas se bem que os barulhos que tinha na 07 tem nessa nova uhaahauha
    Até agora, super satisfeito com ela... só oque desanima um pouco é o consumo, enchi o tanque de alcool com 65 litros, no primeiro clique da bomba, e ja vai com 100KM rodado e meio tanque mas isso não é problema, minha mãe roda tão pouco que consumo é a ultima coisa que vamos olhar, pra se ter uma ideia, ela rodou ano passado 7.000 KM

    qualquer novidade, vou postando aqui
    abraçoss

  • #215
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    tr4 2006 gasol long range AT media cidade 7,15 km/l com ar

    o que esta estranho é entra sempre 65L no tanque quando esta totalmente vazio (vide painel) quando a capacidade é de 86L....

    sei lá....

    abs

  • #216
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    A minha 2011 AT apelidei de Heleninha Roitman, bebe mais que eu...se não tomar jeito vai pro gás já já...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade