x
Convex Datacenter
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 391
  • #193



    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Góes, depois de te enviar uma resposta em outro tópico, te achei por aqui. Com o intuito de não criar polêmica com os apaixonados pela TR4 (sou um deles), transcrevo a mensagem que dei no outro tópico:

    “Pesquisando aqui no fórum você terá todas suas dúvidas solucionadas. Te adianto que é uma ótima viatura, já tive uma e não descarto voltar a ter outra. Atualmente tenho um GVIII que também é excelente, contudo, é outro tipo de carro, apesar de muitos quererem comparar TR4 com GVIII.”

    Como aqui você explicou qual uso dará para o carro que deseja, então te digo que a TR4, apesar de servir para o fim que você quer, não é a viatura apropriada. Foi este um dos motivos que me levou a trocar a TR4 pelo GVIII. A TR4 é mais jipe e o GVIII é mais SUV; excelente no uso em viagens (espaço interno, estabilidade, etc) e no dia a dia com consumo não elevado.
    x2...
    se for para viagem e não pisar na terra prá valer, a TR4 não é a melhor opção
    vai ter consumo melhor e conforto com outros, como o GV
    aliás, não precisa nem de ter reduzida, basta tração, então tem mais opções
    agora, mesmo para este uso, um ponto a favor da TR4 é a robustez, não precisa esquentar a cabeça com o tipo de piso que vai enfrentar, sempre vai sobrar carro.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #194
    Usuário
    Entrada
    20/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    primeira média da minha viatura: 6,3km/l com gasolina

    Comprei já sabendo que o consumo não é o ponto forte... é uma tr4 2011 AT 300km rodados (tá virgem!..rsrs), uso 75% urbano 25% estrada movimentada, A/C ligado o tempo todo (seja por segurança, seja por conforto)... sinceramente não achei ruim...

    Sds a todos!

    Ielpo
    Amigo,

    Vi em algum lugar que vc falou que era de BH e morra no Buritis, então eu sou de BH e morro no Estoril, então gostaria de saber onde vc comprou, pois estava olhando na concessonaria da Raja.

    Sds,
    Góes

  • #195
    Usuário
    Entrada
    20/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Góes, depois de te enviar uma resposta em outro tópico, te achei por aqui. Com o intuito de não criar polêmica com os apaixonados pela TR4 (sou um deles), transcrevo a mensagem que dei no outro tópico:

    “Pesquisando aqui no fórum você terá todas suas dúvidas solucionadas. Te adianto que é uma ótima viatura, já tive uma e não descarto voltar a ter outra. Atualmente tenho um GVIII que também é excelente, contudo, é outro tipo de carro, apesar de muitos quererem comparar TR4 com GVIII.”

    Como aqui você explicou qual uso dará para o carro que deseja, então te digo que a TR4, apesar de servir para o fim que você quer, não é a viatura apropriada. Foi este um dos motivos que me levou a trocar a TR4 pelo GVIII. A TR4 é mais jipe e o GVIII é mais SUV; excelente no uso em viagens (espaço interno, estabilidade, etc) e no dia a dia com consumo não elevado.
    Obrigado pelos esclarecimentos, mas acho que vou de TR4 mesmo pois vou com frequencia enfrentar as estradas de terra do MT e não posso ficar na mão. Outro ponto foi Concessionária autorizada no MT.

    Sds,
    Góes

  • #196
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Góes Ver Post
    Obrigado pelos esclarecimentos, mas acho que vou de TR4 mesmo pois vou com frequencia enfrentar as estradas de terra do MT e não posso ficar na mão. Outro ponto foi Concessionária autorizada no MT.

    Sds,
    Góes
    Olá, Goes...

    mandei MP te respondendo...

    Vi uma definição boa aqui no fórum, não me lembro de quem.....

    "A Pajero TR4 é um carro bastante desconfortável, e um jipe bastante confortável" ... (mais ou menos isso..)

    IMHO, se eu fosse escolher um carro pra viajar muito, iria de uma SUV... Tucson, GV, CRV, Captiva.... pelo que sei são muito mais confortáveis e com desempenho melhor (potência, retomada, consumo)... Mas como o meu é pra subir e descer ladeira no Buritis e ir pro trabalho, tudo sem pressa, e sair do asfalto de vez em quando, escolhi a TR4....

    abraço,

    Ielpo
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #197
    Caro Neilson, eu acabei de adquirir o Kiwi e instalei na minha TR4 AT 2007 Gas., ocorre que eu não estou conseguindo configurar o Setup referente à Calibragem, não sei o que fazer. Teria como me passar a sua configuração de Setup. Inclusive estou achando muito lenta a mudança no visor face às acelerações e desacelerações ao dirigir, talvez seja uma calibragem ou regulagem deficiente do aparelho/Setup. Abraço, Antonio

  • #198
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    TR4 Direção e Conforto

    Olá,

    Sempre ouço o pessoal dizer que o AT consome mais e para que ele tenha um consumo bom, deve-se saber "pilotar", afinal qual seria a forma correta de pilotar um AT afim de melhorar o consumo?

    Outra coisa, estou pretendendo comprar um TR4 2007 AT GAS. Só que não sou um cara de trilhas, apesar de morar em lugar bastante esburacado hehehe... Gosto do carro pelo estilo, robustez e etc, mas meu uso será mais cidade, algumas viagens normais tipo praia e interior, além do idas e vindas do trabalho. Vocês acham que o TR4 não seria confortável? Tendo em vista que hoje possuo um fiesta hatch?

    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #199
    Pagero tr4 auto ano 2007 consumo na castelo 10 km , cidade e estrada 9km , pena que o tanque e pequeno da minha, se quer comprar pode comprar tranquilo inclusive vendo a minha para voce preta impecavel completa com 4 pneus pirelli novos , e so montar e andar .
    Paulo Lond.

  • #200
    Voce controla o cambio pelo acelerador. Ao arrancar com o carro, enquanto vc continuar com o pé fundo o cambio fica na marcha mais reduzida e consome mais.

    O ideal é aliviar o pé um pouco no acelerador assim que puder, fazendo com que o cambio pule logo para a proxima marcha e caia o giro, o que vai te dar economia.

    Na cidade, a faixa que vai te dar mais economia é de 2000 a 2500 rpm (o que não é fácil, porque a TR4 tem muito pouco torque nessa faixa de giro, infelizmente). Na estrada, a faixa ideal é 3000 a 3250rpm.

    Gui Marques



    Citação Postado originalmente por leoloko Ver Post
    Olá,

    Sempre ouço o pessoal dizer que o AT consome mais e para que ele tenha um consumo bom, deve-se saber "pilotar", afinal qual seria a forma correta de pilotar um AT afim de melhorar o consumo?


    Obrigado.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 11 A/T

  • #201
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leoloko Ver Post
    Olá,

    Sempre ouço o pessoal dizer que o AT consome mais e para que ele tenha um consumo bom, deve-se saber "pilotar", afinal qual seria a forma correta de pilotar um AT afim de melhorar o consumo?

    Outra coisa, estou pretendendo comprar um TR4 2007 AT GAS. Só que não sou um cara de trilhas, apesar de morar em lugar bastante esburacado hehehe... Gosto do carro pelo estilo, robustez e etc, mas meu uso será mais cidade, algumas viagens normais tipo praia e interior, além do idas e vindas do trabalho. Vocês acham que o TR4 não seria confortável? Tendo em vista que hoje possuo um fiesta hatch?

    Obrigado.
    TR4 é muito mais carro que um Fiesta Hatch (até porque tenho um Fiesta sedan, é o da patroa, internamente são iguais)... são segmentos e conceitos muito diferentes...

    Com relação à tocada, o que eu tenho feito: Na cidade, trânsito pesado, desligo o OverDrive, porque senão ela fica sambando entre 3a e 4a e vc tem que ficar fazendo kickdown o tempo inteiro.... lógico que se começar a manter acima dos 3000 rpm, é melhor liagar o OD; Portanto... na cidade em vias expressas, ou na estrada, OD ligado 100% do tempo. è o meu método de combater o escalonamento meio doido do câmbio AT da TR4

    Hj abasteci e minha média tem sido 8km/l, com gasolina, trânsito 80% de cidade, AC ligado 80% do tempo.... Não me parece ruim, memso porque a viatura tá só com 3500km rodados...

    []s

    Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #202
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho a TR4, cambio manual, ano 2008 e sempre faço anotações para ver a quanto anda o consumo do meu veículo. Sempre ando com gasolina, e posso garantir que a minha TR4 na cidade faz 8,6 Km/l e na estrada faz 10,6 km/l. Isso sempre andando na boa, isto é, nunca esticando as marchas e andando sempre no máximo 100km/h. Estou muito satisfeito, pois também tenho um POLO SEDAM 2007 e o consumo deste é 10,5 Km/l (cidade) e 12,8 Km/l (estrada).
    Gosto muito da TR4 e esta é a minha companheira nas grandes aventuras pelo Estado de Santa Catarina. Abçs a todos.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, estamos na 2ª TR-4 mecânica, antes 2004 e agora 2007, quem a utiliza no dia a dia é minha mulher, que por ser baixinha, não quer outro carro, pois se "sente" alta com ela! O carro é robusto, com excelente sistema de tração, boa altura do solo etc! Mas quanto a desempenho e consumo um amigo meu define muito bem: motor 2.0, desempenho de 1.0 e consumo de V-8, pois as nossas duas, com ar ligado sempre, aqui no trânsito de Maceió que é muito travado e onde rodamos quase 100% da quilometragem, para se fazer 6 km/l tem que ser com pé de "isopor"!
    dojao campeao

  • #204
    acho que a sua tr4 ta gastando demais a minha e automatica 07 e faz bem mas que a sua mecanica acho que tem algo de errado, quanto ao rendimento tambem nao concordo com 1.0 x v8 , acho que e um carro 2.0 so que tem traçao ne amigo nao pode se comportar como um carro como um golf ou similar .
    Paulo Lond.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade