x
Convex Datacenter
Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 391
  • #181



    Acho que estou dando uma de ignorante, mas elucide a duvida: Qual o peso real da TR4? Estava vendo o peso bruto total, mas tb acho q ela nao pese tudo isso.


    Peso em ordem de marcha (kg)1420/1565(Blindada) Peso bruto total (kg)1810/1955 (Blindada)

  • #182

  • #183
    Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 2
    Só para constar, fiz Sampa - Cachoeiras de Macacu RJ, e a média foi de 10.4km/l. Câmbio AT, ar ligado, e carregada. Na volta, por culpa da serra, devo ter feito uns 9,5 , ainda não calculei.
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

  • #184
    Andando na velocidade de passeio sem emoção eu acredito. Senão é truco!...kkk

    abs

  • #185
    Um item que ninguém cita, mas faz muita diferença no consumo, é o tipo de pneu que está usando. Trocando o AT original pelos Mud o consumo aumenta. Trocar por um BF AT também piora um pouco.

    Nada contra trocar pneu, muito pelo contrário... Só lembrando deste ponto importante.

    Outra coisa. Preparação da vtr, aumentando o peso, com proteções, guincho etc, tb aumenta o consumo.

    Digo isso pq, qdo vendi minha 2009, tirei tudo o que tinha colocado para transferir para a nova.
    Quando juntei estribo, engate e proteções vi que tinha aumentado bastante o peso da vtr.
    Sem isso tudo e com os pneus STR originais, o consumo melhorou cerca de 20%.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #186
    Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Andando na velocidade de passeio sem emoção eu acredito. Senão é truco!...kkk

    abs
    hahaha 110-120, tranqüilo na Dutra! Levando equipamento frágil a bordo, então era realmente pra pegar leve!
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

  • #187
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    FDeotti, falou tudo....

    Troquei meu pneu, pelos BFgoodrich A/T, e nitidamente um aumento de 10 a 20% no consumo, pela estética, segurança e aderencia no barro, valeu a pena.

    Outro ponto a ser questionado, é a qualidade do combustivel do posto onde abastecemos, etanol ou gasolina ruim, o carro bebe pra kc....

    Com o preço hoje do etanol, mais do que 2,00 , so gasosa, e a ultima medição minha, em uso misto, foi de 8,5km.

  • #188

    Gasolina X Alcool

    Esses dias me deparei com o preço do alcool, 2,49 e o da gasolina 2,69. Com certeza quem esta abastecendo com alcool esta nitidamente perdendo dinheiro. Da pra ver como o meio ambiente esta protegido. Deveria ser menos de 2 pila o alcool para começar a valer a pena.

  • #189
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma 2005 com 82mil Km, pneus Pirelli ATR.

    Faz 6,5Km/l a 7Km/l na cidade e na estrada faz entre 9Km/l a 10Km/l na média.

    Andando com ar-condicionado e entre 110Km/h e 140Km/h.

    abrass,
    gustavo

  • #190
    Usuário
    Entrada
    20/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou na duvida sobre a comrpa de uma TR4 2011, meu maior medo é o consumo ficar na casa dos 5km/l na estrada (pois ai eu não guento), e outra questão é confiabilidade, não quero um carro para fazer trilhas quero um carro para fazer viagens, e que seja confiavel e duravel, pois essas marcas "convencionais" não dá não.

    Sds,
    Bruno Goes

  • #191
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Góes Ver Post
    Pessoal,

    Estou na duvida sobre a comrpa de uma TR4 2011, meu maior medo é o consumo ficar na casa dos 5km/l na estrada (pois ai eu não guento), e outra questão é confiabilidade, não quero um carro para fazer trilhas quero um carro para fazer viagens, e que seja confiavel e duravel, pois essas marcas "convencionais" não dá não.

    Sds,
    Bruno Goes
    Góes, depois de te enviar uma resposta em outro tópico, te achei por aqui. Com o intuito de não criar polêmica com os apaixonados pela TR4 (sou um deles), transcrevo a mensagem que dei no outro tópico:

    “Pesquisando aqui no fórum você terá todas suas dúvidas solucionadas. Te adianto que é uma ótima viatura, já tive uma e não descarto voltar a ter outra. Atualmente tenho um GVIII que também é excelente, contudo, é outro tipo de carro, apesar de muitos quererem comparar TR4 com GVIII.”

    Como aqui você explicou qual uso dará para o carro que deseja, então te digo que a TR4, apesar de servir para o fim que você quer, não é a viatura apropriada. Foi este um dos motivos que me levou a trocar a TR4 pelo GVIII. A TR4 é mais jipe e o GVIII é mais SUV; excelente no uso em viagens (espaço interno, estabilidade, etc) e no dia a dia com consumo não elevado.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #192
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    primeira média da minha viatura: 6,3km/l com gasolina

    Comprei já sabendo que o consumo não é o ponto forte... é uma tr4 2011 AT 300km rodados (tá virgem!..rsrs), uso 75% urbano 25% estrada movimentada, A/C ligado o tempo todo (seja por segurança, seja por conforto)... sinceramente não achei ruim...

    Sds a todos!

    Ielpo
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade