x
Convex Datacenter
Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 391
  • #157
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0



    Minha mulher começou o loby p/ TR4. A 2010/2011 é realmente mais econômica que as anteriores ou é só propaganda da Mit?
    Grato e abs.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Minha mulher começou o loby p/ TR4. A 2010/2011 é realmente mais econômica que as anteriores ou é só propaganda da Mit?
    Grato e abs.
    Tive uma 2008, rodei pouco mais de 40000 kms com média urbana de 6 e rodoviária de 7, com álcool. Pelo que andei lendo em relatos de usuários, o consumo está igual.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cassio Cardoso Ver Post
    Tive uma 2008, rodei pouco mais de 40000 kms com média urbana de 6 e rodoviária de 7, com álcool. Pelo que andei lendo em relatos de usuários, o consumo está igual.
    Ok, valeu.
    De qqr forma não acho o consumo tão exagerado, considerando que se trata de um motor 2.0 em um veículo 4x4 ...
    Abs.

  • #160
    Não é possível!!!
    Comprei uma 2007/08 flex e enchi com alcool. Andei basicamente na cidade em 4x2, sem forçar, e com o ar ligado.
    Tive uma decepçao muito grande....consegui 4,2 km/l.
    Pessoal, alguém pode me detalhar o que devo fazer para tentar melhorar esse consumo?
    Sabia que o consumo era alto, mas pelos comentários aqui do forum, esperava ao redor de 7Km/l.
    Me ajudem,por favor!
    Gostei do carro, mas desse jeito vou ter que vender essa bomba!!!!
    HJ abasteci e coloquei 64 litros de casolina comum... Vamos ver o que vai dar....
    Conto com a experiência e a boa vontade de vcs para solucionar o meu problema.
    Abraços
    Briso

  • #161
    Briso,

    É um mistério. Também já passei por isso.

    Minha antiga TR4 2005 arrepiava o cabelo da sola do pé de tanto beber. Tanto que saí dela para um Freelander com motor V6 sem alterar o gasto com combustível. Na verdade acho que até economizei.

    Essa que estou agora, uma 2008 flex automática está fazendo entre 6 e 6,5 km/l de álcool na cidade. Pé leve e ar ligado o tempo todo.
    Já andei 18.000 km com ela e até agora o consumo está bem aceitável.

    Alguns itens com defeito ou mal regulados podem fazer o carro consumir mais como pneus descalibrados, velas, cabos das velas e filtro de ar. Eu começaria por aí porque é o mais simples.

    Porém, vale dizer que nem sempre tem solução, pelo menos, no meu caso não teve. Vendi o TR4 sem resolver isso mesmo depois de levar várias vezes na concessionária.

    Abraço,
    Neilson


  • #162
    Tá dificil!! Vou revisar estes itens.....alguma outra sugestao?

  • #163
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Briso,
    Não se iluda.
    Vc tem um pesado utilitário, 4x4, de 141cv à álcool(FLEX).
    Não vai conseguir médias de carro pequeno.
    7km/lt em um 4x4 à álcool na cidade? Muito difícil.
    Mal consigo 7 km/lt em um SIENA 1.4.
    Isto não é defeito do carro, é um consumo normal, dependendo da forma de dirigir e local de trânsito.
    E lembre-se, quando abastece o carro de gasolina após utilizar álcool, ainda terá álcool no tanque. Portanto, a média de gasolina será baixa nos primeiros abastecimentos.
    Boa sorte.

  • #164
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Tá dificil!! Vou revisar estes itens.....alguma outra sugestao?
    Tenho uma EcoSport 2.0 16V 4X2 2010 mecânica, que agora está com aproximadamente 15.000 Km.
    Há mais ou menos um mês troquei o Focus 07/08 da minha mulher em uma TR4 08/08 automática. A idéia era ficar com a TR4 pra mim e dar a EcoSport pra ela. Bom, até agora não consegui nem experimentar a TR4 direito, minha mulher gostou tanto que não me deixa pegar a TR.
    A única viagem que consegui fazer com ela foi de Piracicaba para São Paulo para a Brasil Off Road. Nessa viagem ela fez 6,8 Km/l a álcool.
    Considerando que é o meu 1º carro automático e não tenho prática com esse câmbio e que a EcoSport faz por volta de 7 a 7,5 km/l no mesmo percurso, não achei tanta diferença, pra mim ta a mesma coisa.
    Moro em Piracicaba e trabalho em São Paulo, faço essa viagem semanalmente há 12 anos. Tive uma EcoSport 1.6 que fazia 7,5 km/l e um Golzinho G4 08 flex 1.0, sem ar nem direção nem bosta nenhuma, alias, tinha sim, barrulho que não acabava mais, que fazia 8,5 km/l. Todos a alcool e no mesmo percurso.
    Então algo por volta de 7 km/l a alcool num carro 4x4 com motor 2.0, com ar condicionado, etc. acho que não é tão exagerado.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #165
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    TR4 por ser 4x4, por ser pesada em proporção ao tamanho da viatura e por ser um monte de outras coisas que outros automóveis não são, é um carro muito econômico. A minha é 08/08 AT e faz no etanol 5,5 l/km no circuito urbano, com ar ligado. Sem ar acho que chega aos 5,8, talvez 6,0. A patroa tem um Fiesta 1.6 Flex, logo, com transmissão mecânica e faz 6,5 l/km com etanol também na cidade. Agora, qualquer carro será mais, ou menos, econômico segundo a forma que cada um o conduz. É certo que tem dono de TR4 que faz 4,0 l/km na cidade e outros que fazem 6,0 l/km, sempre considerando a TR automática no etanol. Esta regra vale para qualquer carro. Aí, meu amigo, não tem jeito que se ajeite, ou muda a forma de guiar, ou o bolso vai continuar doendo.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #166
    Concordo com todos vcs! Não espero muito não... Mas 4,2 tá foda. E olha que não forcei nada não. Talvez seja porque neste período usei muito em trechos curtos de 2 km. Aí....muitas partidas, somente marchas pesadas e por aí vai....
    Vamos ver com gasolina!

  • #167
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tenho uma TR4 2009 e sempre fiz uma média entre 8 e 9 km/l, uso misto (50% cidade / 50% estrada). Só abasteço com Gasolina, pois a diferença não é tão grande para etanol, e além de ser chato de ligar de manhã, com etanol o motor faz um barulho diferente, não é tão suave quanto na gasolina...

    mas enfim, ultimamente só tenho andado com a TR4 na cidade (não pego mais estrada), ar ligado e no trâsito caótico de sampa... a média está entre 6 e 6,5 km/l na gasosa. Alguém está fazendo isso na cidade com gasolina? Estou achando muito pouco para gasosa... o carro está com 20.000km.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #168
    Eu tenho uma 2010 e faço 6km/l de alcool na cidade, mas sem transito.

    []´s
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade