x
Convex Datacenter
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 391
  • #133
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Cordiais saudações!

    Caro Neilson:
    Sempre usei a V-Power, mas não estava vendo nenhum benefício... pois na hora da manutenção é a mesma coisa de sempre.

    Sou novato com MIT (já tive GM e Nissan), e pelo que li aqui mesmo no site, aquele problema da "borra" é crônico nas TR4, assim, não adiataria muito usar gasolina aditivada, pois terei de gastar com a limpeza de qualquer geito.

    O que me levava a usar gasolina aditivada é o melhor controle que o mercado tem com ela (lacre no postos, etc) o que evitaria as famosas "batisadas", mas como estou rodando mais na cidade, sempre abasteço no mesmo posto evitando isso.

    Mas ainda tenho dúvidas. Vamos dizer que estou em fase de experiência em relação a isto.

    PS: continuo na minha "saga" por encontrar um lugar que instale o famigerado VACUÔMETRO.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #134
    Birigui,

    Salve !

    Eu também tenho minhas dúvidas quanto a eficácia da aditivada.

    Não sei aí em SP, mas aqui no Rio a Petrossauro parece que tem mais "cuidado" com a qualidade do combustível do que as outras bandeiras.
    Por exemplo, tem um posto ESSO aqui perto do trabalho que durante a madrugada o combustível tem 30% de desconto. O álcool que normalmente custa R$ 1,60 é vendido a R$ 1,30.
    Saindo do trabalho outro dia é que vi porquê: na calada da noite o sujeito abastece o posto com um caminhão tanque branco, enferrujado e caindo aos pedaços.
    Duvido muito que a ESSO use "aquilo" pra transportar combustível.

    E agora pasme ! TEM FILA !!

    Se conseguir progresso com o vacuômetro, vai ter fila na oficina do sujeito !

    Abraço,
    Neilson


  • #135
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Depois do primeiro tanque com minha TR4 2006AT, andando 70% na cidade com ar ligado metade do tempo, fiz 8,3Km/l. Na estrada andando dentro do limite, que aqui é 100Km/h. Achei bom...

  • #136
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    13
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    nova pajero tr4!

    bom dia amigos do forum,
    sou iniciante no forum e no 4x4, acabei de adiquirir meu 1º 4x4, e é uma pajero tr4 2011, estou achando ela um pouco exagerada no consumo, lembrando que ela é automatica.
    pelos calculos que fiz, esta fazendo uma media de 5,5km/l isso na estrada e com alcool, queria saber de voces (outros proprietarios de tr4), se isso é normal, se depois com o tempo, o motor vai melhorar um pouco, se vai chegar pelo menos nuns 8km/l na estrada.
    ah, ela ainda ta chegando nos 1500km rodados.

    valeu, e abraço a todos

  • #137
    Fabricio, o consumo é esse mesmo. Os relatos dos demais foristas são todos nessa base, com raras excessões. Com o tempo ela tende a melhorar um pouco, mas nada muito distante disso.

    Minha 1a média: 5 km/l na gasolina, mecânica, transito 100% urbano (e travado, sinal em todas as esquinas ) e a/c ligado o tempo todo.

    Peguei uma estradinha esse fds, espero que melhore um pouco..

  • #138
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabricio gava Ver Post
    bom dia amigos do forum,
    sou iniciante no forum e no 4x4, acabei de adiquirir meu 1º 4x4, e é uma pajero tr4 2011, estou achando ela um pouco exagerada no consumo, lembrando que ela é automatica.
    pelos calculos que fiz, esta fazendo uma media de 5,5km/l isso na estrada e com alcool, queria saber de voces (outros proprietarios de tr4), se isso é normal, se depois com o tempo, o motor vai melhorar um pouco, se vai chegar pelo menos nuns 8km/l na estrada.
    ah, ela ainda ta chegando nos 1500km rodados.

    valeu, e abraço a todos
    Depende muito do modo como você anda. A minha faz, no etanol, na estrada em velocidade por volta de 100/110 km/h, de 7,3 a 7,5 km/l. A tua, com o motor HP, deve ser um pouco mais econômica, mas, esta economia só começara a aparecer após, pelo menos, rodar 10.000 km.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #139
    Atualizando o tópico.

    Com o uso do Kiwi, houve economia de 20% a 25% no consumo do meu TR4.
    Isso dá algo em torno de 7,8 km/l no álcool.

    Em resumo, é fazer tudo aquilo que o Gui Marques já falou.
    O negócio é que o aparelho não te deixa esquecer que você tem que fazer e se está fazendo bem feito.
    No dia-a-dia, a gente acaba esquecendo e as vezes perde o espírito econômico. Leva um tempo até se acostumar, mas depois é natural.
    Além disso, percebo que com ele dá pra dirigir sem essa sensação de lerdeza no trânsito. Você perde alguns minutos, óbvio, mas a economia compensa bastante.

    Abraço,
    Neilson


  • #140
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Gostei desse aparelhinho.

  • #141
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    PUTZ:

    there is not enough product in stock to place in your cart, and this product cannot be backordered.





    Não há produto suficiente em estoque para colocar em seu carro, e este produto não pode estar pendente.Ouvir
    Ler foneticamente

  • #142
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Atualizando o tópico.

    Com o uso do Kiwi, houve economia de 20% a 25% no consumo do meu TR4.
    Isso dá algo em torno de 7,8 km/l no álcool.

    Em resumo, é fazer tudo aquilo que o Gui Marques já falou.
    O negócio é que o aparelho não te deixa esquecer que você tem que fazer e se está fazendo bem feito.
    No dia-a-dia, a gente acaba esquecendo e as vezes perde o espírito econômico. Leva um tempo até se acostumar, mas depois é natural.
    Além disso, percebo que com ele dá pra dirigir sem essa sensação de lerdeza no trânsito. Você perde alguns minutos, óbvio, mas a economia compensa bastante.

    Abraço,
    Neilson
    7,8 na estrada ou cidade?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #143

    Exclamation

    Poxa Arlei, que pena !

    Existem outras lojas que vendem, mas não recomendo.

    Na época que comprei, há anos atras, eles puseram um comunicado na pagina principal dizendo que a PLX DEVICES não tem revendedor e que não se responsabilizaria por compras em lojas de terceiros.

    O aparelho é interessante.

    Se não te reeducar, pelo menos você colocou um excelente computador de bordo no TR4.

    Manda um e-mail pra lá perguntando quando o estoque será reposto.

    Abraco

    Neilson


  • #144
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    7,8 na estrada ou cidade?
    Annibal,

    Cidade.

    Meu trajeto é de 60 km diários em trânsito leve a moderado.

    Nesse mesmo trajeto, sem ajuda da tecnologia, faço 6,5 km/l.

    Abraco
    Neilson


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade