x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0

    [AJUDA] Pajero Dakar 2010




    Bom dia galera.
    Meu pai tinha uma Airtrek 2008, e ia pegar uma TR4 Zero Km, porém qdo foi na ccs vui uma Dakar 2010 com 45 mil km, toda revisada na ccs, filezona... e acabou ficando com ela.. ia pagar 82 Mil na TR4 e acabou ficando com a Dakar por R$ 100.000,00. Ainda pagaram 40 mil na Airtrek dele.... baita negocio... hehehe..

    Bom, vamos ao q interessa, desde a Airtrek, ela tinha um maldito botão que nunca consegui descobrir o q era... e na Dakar tb tem essa encrenca... (VIDE FOTO ANEXA).
    Alguém sabe pra que serve, e como se mexe nele ?

    Outra, a Airtrek tinha sensor de estacionamento... a Dakar tb tem os sensores no para choque porém não funciona... será isso esse botão maledeto?

    Até fucei, porém ele so fica falando: "Language...." ai o cara mexe... consegui colocar em Portugues.. mas depois ele reseta... eita coisa mais complicada...

    Alguém pode ajudar o burrão aqui ???

    Outra, no painelzinho la em cima, a função dele é apenas relógio e barometro ?? q eu nem sei p q serve isso.. hehehehe..

    Desculpem a ignorância, é q só tive contato com a Dakar na 2ª a noite, só olhei ela e dei uma voltinha... e agora meu pai ja foi viajar com ela... só keria uma ajuda mais prática p explicar p ele... pq até ler no manual e tal vai demorar...

    Obrigado desde já.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [AJUDA] Pajero Dakar 2010-pajero-dakar-_interno.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Angolanobr
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Peruch,

    O botão que vc indica na foto é o do controle do Bluetooth.
    Vc tem que ler o manual do Bluetooth para sincronizar o seu mobile (se tiver o recurso do bluetooth) é sem dúvida uma mão na roda usar essa technologia no carro.

    Vc disse também que os sensores de estacionamento (na traseira apenas) não funcionam?
    Eles somente apitam se vc engatar a marcha ré.

    O computador de bordo é bem completo, tem barômetro, consumo, temperatura externa, indicações do som, altímetro e por aí vai.
    Olha a manual que vc aprende rápido a usar o mesmo.
    Tenho uma 2010 é show o carro.

    Saudações,
    Angolanobr

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Opa...
    Valeu Angolanobr.
    Sem dúvida, o carro é show mesmo. Meu pai antes da Airtrek tinha uma Hilux SW4 q pegou 0 km em 2008... eu achava q não tinha carro p bater a Hilux.. mas qdo andei com a Dakar, tive q mudar meus conceitos.. hehehe.

    É, vou ter q ler o manual p aprender e depois explicar pro meu pai... pq ele só sabe andar.. essas modernidades com ele não dá certo. aheuaehaeuhae

    Valeu e obrigado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Opa, eskeci de dizer...

    Sim, os sensores tem... obviamente, mas não estão funcionando... manobrei o carro de ré na garagem, quase encostei na parede e nada de apitar... achei estranho. Pois na Airtrek funcionava perfeitamente.

  • #5
    Usuário Avatar de Angolanobr
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Manda teu Pai lá ma ccs, se eles vederam pra ele revisada, tem que funcionar os sensores, ainda mais com 45K KM...
    A minha eu peguei com 63K KM e funciona tudo, só tive problema com a coluna de direção que trepidava e causava desconforto.
    troquei e só alegria até agora!!!

    Abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Angolanobr Ver Post
    Peruch,

    O botão que vc indica na foto é o do controle do Bluetooth.
    Vc tem que ler o manual do Bluetooth para sincronizar o seu mobile (se tiver o recurso do bluetooth) é sem dúvida uma mão na roda usar essa technologia no carro.

    Vc disse também que os sensores de estacionamento (na traseira apenas) não funcionam?
    Eles somente apitam se vc engatar a marcha ré.

    O computador de bordo é bem completo, tem barômetro, consumo, temperatura externa, indicações do som, altímetro e por aí vai.
    Olha a manual que vc aprende rápido a usar o mesmo.
    Tenho uma 2010 é show o carro.

    Saudações,
    Angolanobr
    esse Bluetooth é bem chatinho de aprender a mexer, eu devo ter o manual dele,,se precisar scaneio e envio por email.
    da até p escutar as musicas do celular no som do carro, mas perde muito em qualidade.
    Carregando...

  • #7
    Usuário Avatar de Angolanobr
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Leojaz, pra ouvir as musicas do celular (mobile) tem também o recurso da saida RCA que tem dentro do porta treco do descanso de braço da Dakar, com um cabo RCA simples numa ponta e plug stereo na outra vc escuta as músicas do celular com ótima qualidade. Fiz um teste e funcionou 10!

    Dica: Pra abilitar a saida auxiliar do som do carro (original) tem que segurar o botão CD por mais de dois segundos.

    Saudações.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Resplendor/MG
    Idade
    24
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angolanobr Ver Post
    Leojaz, pra ouvir as musicas do celular (mobile) tem também o recurso da saida RCA que tem dentro do porta treco do descanso de braço da Dakar, com um cabo RCA simples numa ponta e plug stereo na outra vc escuta as músicas do celular com ótima qualidade. Fiz um teste e funcionou 10!

    Dica: Pra abilitar a saida auxiliar do som do carro (original) tem que segurar o botão CD por mais de dois segundos.

    Saudações.
    Cara, eu preciso do botão da parte verde desse aparelho.
    Me refiro ao Viesteon HFB - 3600
    Alguém sabe onde consigo?
    Desde já, agradeço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Resplendor/MG
    Idade
    24
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Cara, é um Visteon HFB -3600.
    Aprendi também apanhando! Kkk
    Serve para conectar o celular ao carro pela compatibilidade Bluetooth que, se não me engano, serve somente para fazer ligações (ou é a principal função).
    Primeiramente você pega o seu celular, com o carro ligado ou com a chave no "ACC", você abre o Bluetooth no seu celular e procura até achar algo lá que nem me recordo do nome (mas se estiver só você fora da cidade, será esse mesmo! O único que aparecer. Kkkk)
    Aí depois tenta parear, só que dai vai pedir senha. Digite: 1234
    Após isso seu celular se conectará ao aparelho, sendo emitido um bip pelo som do carro.
    Daí você já pode deixar seu celular no canto e começar a dirigir.
    Se quiser fazer uma ligação, aperte o botão verde (da frente) e solicite a ligação. Por exemplo: Ligar para "pai" (da mesma forma que esteja salvo nos seus contatos)
    Não utilizei ainda essas funções, mas consegui aprender mexendo.
    O giratório são as funções (que não entendi muito bem nada)
    O vermelho seria pra cancelar.
    Espero ter ajudado!!!



    Também quero uma ajuda!!!
    Quando comprei minha Dakar 2009, veio com esse aparelho mas porém sem o botão da frente (com saída de luz verde).
    Se alguém souber onde consigo ou tiver, pode entrar em contato comigo. Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Coroa e Pinhão Pajero TR4 2010
      Por patto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/04/2017, 01:34
    2. Defeito Pajero TR4 2010 / Ajuda
      Por ASQ1973 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/02/2017, 21:06
    3. Pajero Dakar 2010 X Novo Kia Sportage 2011
      Por George W no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/12/2011, 22:52
    4. Pajero Flex no Dakar 2010
      Por FábioBananal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 01:54
    5. Pajero Dakar 2010
      Por Marcio Medina no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/11/2009, 17:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade