x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Nossa que exagero.
    Parece que a Hilux vai parar de frear a qualquer momento e ele vai morrer em um acidente horrível ...

    Não é bem assim não, hein...
    Rapaiz, com freio não se brinca...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #62
    Parece q a bola da vez agora são as Nissan Frontier 2.5 Abrasileiradas.
    muitos e muitos relatos de Motores fuzilados com apenas 20.000 km

    Nem sequer aquece, trava tudo direto!

    afemaria!
    Full 3.2 5D

  • #63
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    gostei da auroridade que lhe foi concedida aqui nesse forum , julgar e qualificar o que os outros participantes escrevem
    Merda mesmo e quem fala bem da l200 hpe , pior carro a diesel do mercado , nao preciso ligar para a merda da Mit , pois ja vendi a minha l200 com 75.000km e felizmente estao tirando de linha essa pick up, so assim para esconder esee passado ruim
    felizmente a hilux ja esta com 58000km e sem defeitos , quanto aos freios , os discos sao originais , como voces dizem e uma questao de tocada !!!

    fecicidades com a l200 hpe , o carro nao da problemas ......
    Tirando essas diferenças bobas de vcs dois...
    certamente a L200 está muito longe de ser O Pior Carro Diesel do mercado, doa a quem doer, não é porque eu tenho Hillux que vou detonar essa ou aquela marca. A Pior certamente é a S-10 com um número bem, mas bem maior mesmo de carros com problemas, pior que a Mitsubishi é o Volkswagen (pior revisão) GM (pior pós venda) Ford (pior honestidade)
    Mitsubishi (pior cara de pau)
    Full 3.2 5D

  • #64
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Parece q a bola da vez agora são as Nissan Frontier 2.5 Abrasileiradas.
    muitos e muitos relatos de Motores fuzilados com apenas 20.000 km

    Nem sequer aquece, trava tudo direto!

    afemaria!
    Cara, onde voce ouviu isso??? será que esta pra chegar alguem pelo topico das frontier pra confirmar???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #65
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, onde voce ouviu isso??? será que esta pra chegar alguem pelo topico das frontier pra confirmar???
    Confirmando ou não é uma verdade, eu mesmo estava para comprar uma, acho ela linda! , mas está acontecendo que as versões automáticas de 170cv com quilimetragem bem baixa,,,20-30.000....do nada o motor trava, literalmente, ao chegar na concessionaria quando abrem o motor só tem limalha lá dentro. uma pena! lí alguns relatos qui no fórum sim. E já posso te adiantar que é um problema bem sério.

    Não adianta, em todos os carros sempre aparece uma série problemática, que leva pelomenos 1 ano para resolverem, foi assim com a toyota, Nissan MWM, Nissan 2.5, triton..... daqui a pouco vai começar a aparecer Amarok's arregadas...vamos esperar para conferir.
    Full 3.2 5D

  • #66
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Confirmando ou não é uma verdade, eu mesmo estava para comprar uma, acho ela linda! , mas está acontecendo que as versões automáticas de 170cv com quilimetragem bem baixa,,,20-30.000....do nada o motor trava, literalmente, ao chegar na concessionaria quando abrem o motor só tem limalha lá dentro. uma pena! lí alguns relatos qui no fórum sim. E já posso te adiantar que é um problema bem sério.

    Não adianta, em todos os carros sempre aparece uma série problemática, que leva pelomenos 1 ano para resolverem, foi assim com a toyota, Nissan MWM, Nissan 2.5, triton..... daqui a pouco vai começar a aparecer Amarok's arregadas...vamos esperar para conferir.
    , não to acreditando vou revirar todos os foruns da frontier aqui pra ver se acho este relato, pois este mesmissimo motor, já tem mais de 5 anos rodando na europa mas lá é uma coisa e aqui é outra.

    Pow depois dessa eu fiquei até triste, já tava terminando os calculos e ia tirar uma strike em agosto .
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #67
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    , não to acreditando vou revirar todos os foruns da frontier aqui pra ver se acho este relato, pois este mesmissimo motor, já tem mais de 5 anos rodando na europa mas lá é uma coisa e aqui é outra.

    Pow depois dessa eu fiquei até triste, já tava terminando os calculos e ia tirar uma strike em agosto .
    Carro perfeito só existe na nossa imaginação.
    Full 3.2 5D

  • #68
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    BARBACENA/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question sensor de rotação da bomba injetora

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Módulo HPE fica escondido na lateral abaixo do porta luva um pouco a frente da porta do carona, retire a cobertura da plástico que vc verá .
    Se o seu pai não é mecânico ,não era para ter futucado o motor.
    O certo é vc substituir a polia por uma nova ,uma vez que a atual perdeu a marcação .
    Dê uma olhada no manual desse motor .
    abs
    Por gentileza alguém pode me dizer qual numeração e aonde comprar o sensor de rotação da bomba injetora da l200 sport hpe ....

  • #69
    Usuário
    Entrada
    24/10/2016
    Local
    Pocos de Caldas/MG
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation L200 ponto nao bate

    Muito bem, talvez seu pai possa me ajudar? Minha l200 teve uma quebra de balanço e troquei e fiz uma geral, retirei cabecote , nao teve valvula empenada, troca da junta e troca de correias, porém nao da ponto nas indicações, parece que a ultima valvula pega no pistao. O que pode ser? Tentei por o quarto pistao como primeiro e também nao consigo dar uma volta completa no motor.
    4X4 Brasil Razão: L200 problema no ponto

  • #70
    Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Mngaratiba/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Sr. Aguinaldo, conseguiu resolver esse problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade