x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
  • #49



    Eu sinceramente acho que
    essa conversa já está tomando um rumo que já está presente em mais de 500 tópicos daqui do fórum.

    Respeito os Pontos Positivos da L200 "que são muitos"
    Respeito os Pontos Positivos da Hillux ...que são mais ainda.heheh"
    Respeito os Pontos Positivos do Defender...etc,etc.

    sinceramente se eu pudesse eu teria os 3 sem sombra de dúvida, sem neorose... Além do mais não sou pago pelas montadoras para ficar defendendo essa ou aquela.

    como eu disse:
    Qaundo uma empresa faz um Marketing Agressivo
    ".....12 Vezes campeã do Dakar... Campeã do Rally dos Sertões..."

    ...Ela não tem o direito de errar, esse é o preço do Marketing Take Over!!!

    Não tem cara de Tiozão....
    Full 3.2 5D

  • #50
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Eu sinceramente acho que
    essa conversa já está tomando um rumo que já está presente em mais de 500 tópicos daqui do fórum.

    Respeito os Pontos Positivos da L200 "que são muitos"
    Respeito os Pontos Positivos da Hillux ...que são mais ainda.heheh"
    Respeito os Pontos Positivos do Defender...etc,etc.

    sinceramente se eu pudesse eu teria os 3 sem sombra de dúvida, sem neorose... Além do mais não sou pago pelas montadoras para ficar defendendo essa ou aquela.

    como eu disse:
    Qaundo uma empresa faz um Marketing Agressivo
    ".....12 Vezes campeã do Dakar... Campeã do Rally dos Sertões..."

    ...Ela não tem o direito de errar, esse é o preço do Marketing Take Over!!!

    Não tem cara de Tiozão....

    nao sou pago por nenhuma montadora !
    apenas me sinto prejudicado , pois comprei uma l200 hpe 2003/2004 que me deu muitos problemas , toda vez que tiver oportunidade vou relatar o fato , NAO FICO CALADO , essa e minha ferramenta de devesa contra esses picaretas da MIT .

    thats all !!!

    tem cara de tiozao tambem
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    É verdade sim, no dia em que peguei ela na concessionária eu dei meia volta no qurteirão a abri uma OS... o cambio estava muito duto e a terceira mal entrava! voltou do mesmo jeito.

    Foi resolvido no dia em que coloquei Óleo Motylgear 75w90 , nossa, o cambio mudou completamente, parou na hora de entrar arranhando.

    Quanto a ele ser uma merda aí eu já discordo, não falo pelos outros, falo por mim, até agora nunca troquei a embreagem, e nem tive problemas com o mesmo.

    Mas estou falando da NOVA HILUX mesmo, a Hilux do mesmo ano da sua não tive qualquer "contra" em relação ao câmbio.

    Passei uns dias com uma Hilux SRV 3.0 2008 manual e achei o câmbio uma porcaria de tão duro e impreciso. Não dava pra cambiar sem ter que "conferir" se a marcha entrou, além de ter que botar uma dose de força na alavanca.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #52
    Não duvido de vc não,
    eu tive muita paciência no começo com o meu câmbio, até achar o Motylgear, mas muita gente não tem. E sai engatando a marcaha na marra! existem Muitos, muitos câmbios de Hillux no cemitêrio por causa de donos afoitos. Na Nova Hillux deve ser a mesma coisa mesmo, não tenho informação sobre o câmbio, talvez seja o mesmo.

    * Cá entre nós, não custava nada a Toyota colocar um lubrificante descente, já que a "dureza" é uma caracteristica.

    * esse eu acho um defeitinho da Hillux é Phod's...
    Full 3.2 5D

  • #53
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    Carlos,

    se ele nao veio no forum pedir ajuda ele veio fazer o que ......
    chamar o menino de piralho , usar palavras como merda e caralh... no seu post , entendo isso porque voce e dono de L200 hpe , quando tinha a minha hpe vivia de cabeca quente e falando palavroes toda hora , troca de pick up , quem sabe seu vocabulario e tolerancia com as pessoas mais jovens que estao comecando e aprendendo com a vida pode melhorar .

    grande abaraco
    Olha, foi mais um daqueles que realmente veio falar merda aqui... da uma olhada pelo fórum, e ve quantos tópicos tem igual a esse que essa "criança" fez aqui...
    Sobre o meu vocabulario, não é por que eu tenho uma L200, é por causa das felicidades que ela me trouxe e continua trazendo.
    Sobre ficar detonando o carro em todos os tópicos sobre problemas na L200 que voce encontrar, tudo bem, não vejo o menor problema mas isso enjoa... e se voce quisesse mesmo fazer toda essa onda, é melhor entrar em contato direto com a mitsubishi pra tirar a sua historia a limpo. Pois nenhum merda da mitsubishi apareceu por aqui até hoje pelo que eu saiba logo quando estourou a historia sobre as l200 AT esquentarem...

    Então seja feliz com a sua toyota, mas cuidado com as AT que quando elas param não ligam nem com reza brava... mas não são todas calma...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E cuidado tb com os freios da hilux , que quando os discos empenam rapidamente . aí é o contrário , o carro não para.
    Como diz a propaganda : Nada para um toyota .... nem os freios .. heheheh.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #55
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, foi mais um daqueles que realmente veio falar merda aqui... da uma olhada pelo fórum, e ve quantos tópicos tem igual a esse que essa "criança" fez aqui...
    Sobre o meu vocabulario, não é por que eu tenho uma L200, é por causa das felicidades que ela me trouxe e continua trazendo.
    Sobre ficar detonando o carro em todos os tópicos sobre problemas na L200 que voce encontrar, tudo bem, não vejo o menor problema mas isso enjoa... e se voce quisesse mesmo fazer toda essa onda, é melhor entrar em contato direto com a mitsubishi pra tirar a sua historia a limpo. Pois nenhum merda da mitsubishi apareceu por aqui até hoje pelo que eu saiba logo quando estourou a historia sobre as l200 AT esquentarem...

    Então seja feliz com a sua toyota, mas cuidado com as AT que quando elas param não ligam nem com reza brava... mas não são todas calma...
    gostei da auroridade que lhe foi concedida aqui nesse forum , julgar e qualificar o que os outros participantes escrevem
    Merda mesmo e quem fala bem da l200 hpe , pior carro a diesel do mercado , nao preciso ligar para a merda da Mit , pois ja vendi a minha l200 com 75.000km e felizmente estao tirando de linha essa pick up, so assim para esconder esee passado ruim
    felizmente a hilux ja esta com 58000km e sem defeitos , quanto aos freios , os discos sao originais , como voces dizem e uma questao de tocada !!!

    fecicidades com a l200 hpe , o carro nao da problemas ......
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    gostei da auroridade que lhe foi concedida aqui nesse forum , julgar e qualificar o que os outros participantes escrevem
    Merda mesmo e quem fala bem da l200 hpe , pior carro a diesel do mercado , nao preciso ligar para a merda da Mit , pois ja vendi a minha l200 com 75.000km e felizmente estao tirando de linha essa pick up, so assim para esconder esee passado ruim
    felizmente a hilux ja esta com 58000km e sem defeitos , quanto aos freios , os discos sao originais , como voces dizem e uma questao de tocada !!!

    fecicidades com a l200 hpe , o carro nao da problemas ......
    Bem, se tem outra classificação do que ele veio fazer aqui eu não vi.
    Olha voce enxerga o que lhe convem, Se a sua Hilux nunca teve problemas, principalmente nos freios, dê graças a Deus de voce ainda estar vivo. E assim como a sua nunca teve nenhum problema, a minha não teve nenhum também(ta bom, foi só um, mas a agua no tanque foi culpa minha)
    E de novo, ficar detonando o carro em qualquer tópico, isso não rola cara. Se voce não sabe, o melhor carro é o que nós temos na nossa garagem... então...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #57
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem, se tem outra classificação do que ele veio fazer aqui eu não vi.
    Olha voce enxerga o que lhe convem, Se a sua Hilux nunca teve problemas, principalmente nos freios, dê graças a Deus de voce ainda estar vivo. E assim como a sua nunca teve nenhum problema, a minha não teve nenhum também(ta bom, foi só um, mas a agua no tanque foi culpa minha)
    E de novo, ficar detonando o carro em qualquer tópico, isso não rola cara. Se voce não sabe, o melhor carro é o que nós temos na nossa garagem... então...
    Nossa que exagero.
    Parece que a Hilux vai parar de frear a qualquer momento e ele vai morrer em um acidente horrível ...

    Não é bem assim não, hein...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #58
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Nossa que exagero.
    Parece que a Hilux vai parar de frear a qualquer momento e ele vai morrer em um acidente horrível ...

    Não é bem assim não, hein...

    minha experiencia com os freios da sw4 :

    1 troca de pastilha na revisao de 30000km , nao precisou de nenhuma manutencao nos discos.
    agora a viatura tem 58000 km ainda com discos originais , vamos ver na revisao de 60000km , mas pretendo trocar so as pastilhas.
    nao posso deixar de dizer que meu carro foi reprogramado pelo Mauricio Reiko 220 cv , teoricamente , mas potencia exige mais dos freios .
    nao tenho menor medo de ficar sem freio !!


    abraco a todos
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Mas ninguém falou da SW4, cujo sistema de freios é diferente da SRV.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #60
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mas ninguém falou da SW4, cujo sistema de freios é diferente da SRV.
    desculpe a ignorancia ...
    mas qual a diferenca dos freios da pick up para a sw4 ?
    obrigado
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade