x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Desse CAUSO todo,
    a unica coisa que concordo em parte, é que a L200 Sport no Asfalto é sinistra!!! as vezes eu estou a 120 - 130km/h achando que sou o dono da situação e passa uma L200 Sport a uns 150-160km/h , não da nem tempo de ler a placa!!!!... que raiva... impossível acompanhar.

    No quesito asfalto, se eu fizer isso na Hillux... Bau bau, meu motor trica o bloco na hora! além do mais a máxima q eu consigo é 140km/h
    que é uma caracteristica da toyota, devagar e sempre...talvez as novas consigam essa façanha.
    Essa sua Hilux (2003) realmente não dá pra sair com a L200 Sport.
    Agora manda ver depois quantas dessas não esquentam ou trincam o cabeçote por andar tanto tempo nessa velocidade?

    Faz bem você... que viaja com segurança.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #38
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa sua Hilux (2003) realmente não dá pra sair com a L200 Sport.
    Agora manda ver depois quantas dessas não esquentam ou trincam o cabeçote por andar tanto tempo nessa velocidade?

    Faz bem você... que viaja com segurança.
    Muitos conhecidos meus tem/ tiveram a Sport, existe um pouca de exagero por traz disso tudo! assim com tbm existe um certo exagero relacionado as Toy's SW4 1997.

    Reza a Lenda que alguns motores HPE saíram de fábrica com bronzinas defeituosas (culpa do fornecedor e não da Mitsubishi) e essas L200 começaram a perder seus motores com 20,30, 40.000 km... até então a Mitsubishi desconhecia o problema, até porque eram de proprietários que não faziam revisões Pediódicas determinadas pelo manual e se fud......

    Mas... O numero de L200 Sport com motores moídos foi crescendo, levando a Mitsubishi a reezaminar o caso a fundo. Até que detectaram o tal problema de Bronzinas.

    Houve então um RECALL BRANCO, ou seja, a Mit, com medo de sujar o nome, fazia a troca de bronzinas durante a revisão do carro com 10, 20, ou 30.000 sem que o dono soubesse, mas isso ficava registrado no sistema.

    Mas o tiro saiu pela culatra.... quando vc é uma marca que investe pesado em Marketing, (4x4 é mitsubishi, Mitsubishi 12 vezes campeã do Paris Dakar...etc, etc) VC NÃO TEM O DIREITO DE ERRAR!!!!!

    E A Mitsubishi sem dúvida até hoje paga um alto preço por esse erro que deveria ser encarado de forma aberta, eu mesmo deixei de comprar uma L200 com medo.

    Mas as L200 Sport, são ótimas em estrada, elas andam mesmo a 150km/h numa boa e n acontece nada! nada mesmo! meu primo tem, meu vizinho tem, varios colegas tem e eles adoram o carro. Mas eles cuidam! Hoje a Sport se chama Outdoor, com uma modificação infima.

    Diferenças de política:

    Minha esposa tem um Honda Fit EX, faz dois anos q estamos com esse carro, e sabe quantos convites de RECALL já chegaram??? três !!!! nunca ví tanto recall na minha frente, mas a Honda faz por onde ser respeitada ela tem uma politica que diz (o erro é meu, fique despreocupado, eu conserto o meu erro)

    Já a Mitsubishi (erro, que erro??? o carro está perfeito!!!!)

    Enquanto ela n mudar essa politica com o cliente, realmente ela será a primeira em 4x4, por que para se ter um nome na lama, só mesmo com um bom 4x4.

    * se errei ou esqueci algum detalhe peço aos colegas mais informados sobre L200 q corrijam ou acrescentem algum detalhe.
    4X4 Brasil
    Full 3.2 5D

  • #39
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Calma ai cara, o carro é bom, mas... Se esses 150 km/h que voce falou ai em cima, for velocidade de cruzeiro, a L200 não é pra isso, 150 é só no ultimo do ultimo caso extremo de alta emergencia maxima, pode não parecer mas as L200 sport também são carro de baixa velocidade, devido a nossa grande souzaramos ter feito essa ótima dessa cagada este carro, se ela tivesse uma sexta marcha tudo bem poderia até ficar bem, mas como todo o powertrain( é assim que escreve?) do carro é bem reduzido, então qualquer velocidade acima de 120 km/h o conta giro já passou dos 3000 rpm, o que não é uma coisa muito boa PRA ESSE MOTOR...não sei pros outros, mas pra esse não é uma coisa boa.. fora isso a 80 km/h o contagiros fica exatamente a 2150 rpm, é essa a faixa que eu ando, claro quando tem um espaço que aqui é meio dificil, engarrafamento quase direto. e olha que o consumo aqui ta otimo quase 11 km/l .
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #40
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Primeiro amigo sergio, ele não veio pedir ajuda e sim falar de um suposto problema na qual o carro tinha, e como ele mesmo falou, o conector do HPE queimado deve ser por este pirralho ter deixado mal conectado em quando ele brincava dentro do carro com as suas bonequinhas...
    Segundo, pra ele chegar assim, tinha que no minimo ler alguma coisa sobre essa parte do fórum pra chegar falando merda por aqui, eu não to defendendo o carro, mas porra todos estão aqui para tentar (OU NÃO) ajudar os outros, ai o cara vem dizer que tem o carro, já pintou e virou o caralho com o carro, e quando ele o dono faz a merda vem dizer que a culpa é do carro
    Carlos,

    se ele nao veio no forum pedir ajuda ele veio fazer o que ......
    chamar o menino de piralho , usar palavras como merda e caralh... no seu post , entendo isso porque voce e dono de L200 hpe , quando tinha a minha hpe vivia de cabeca quente e falando palavroes toda hora , troca de pick up , quem sabe seu vocabulario e tolerancia com as pessoas mais jovens que estao comecando e aprendendo com a vida pode melhorar .

    grande abaraco

  • #41
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    LeoToy, cada um tem sua impressão.
    Eu já andei em L200 Sport HPE (era meu sonho de consumo *-* ) e uma Hilux 3.0... na minha modesta opinião a diferença é gritante.

    Respeitadas as diferenças... é fazer rodar num gol 1.0 e comparar com um Santana.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #42
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    LeoToy, cada um tem sua impressão.
    Eu já andei em L200 Sport HPE (era meu sonho de consumo *-* ) e uma Hilux 3.0... na minha modesta opinião a diferença é gritante.

    Respeitadas as diferenças... é fazer rodar num gol 1.0 e comparar com um Santana.
    a proporcao esta otima , veiculos de categoria diferente , para comparar coma Hilux , so a triton , mas na minha opiniao pessoal , sou mais hilux .

  • #43
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    a proporcao esta otima , veiculos de categoria diferente , para comparar coma Hilux , so a triton , mas na minha opiniao pessoal , sou mais hilux .
    A ideia era escandalizar mesmo...
    Mas eu tô falando a Hilux 3.0 sem ser a do modelo novo (quadradinha...)
    Enfim, são as impressões de cada um
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #44
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas eu tô falando a Hilux 3.0 sem ser a do modelo novo (quadradinha...)
    Enfim, são as impressões de cada um
    concordo de novo com voce , a l200 hpe esta na mesma categoria da hilux ate 2004 .

  • #45
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Hilux 3.0 SRV manual foi uma experiência meio decepcionante. O motor é forte mas o câmbio manual é literalmente UMA MERDA, duro feito um pedaço de pau... Até o câmbio de uma Hilux daquelas antigaças é mais preciso e macio!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #46
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma ai cara, o carro é bom, mas... Se esses 150 km/h que voce falou ai em cima, for velocidade de cruzeiro, a L200 não é pra isso, 150 é só no ultimo do ultimo caso extremo de alta emergencia maxima, pode não parecer mas as L200 sport também são carro de baixa velocidade, devido a nossa grande souzaramos ter feito essa ótima dessa cagada este carro, se ela tivesse uma sexta marcha tudo bem poderia até ficar bem, mas como todo o powertrain( é assim que escreve?) do carro é bem reduzido, então qualquer velocidade acima de 120 km/h o conta giro já passou dos 3000 rpm, o que não é uma coisa muito boa PRA ESSE MOTOR...não sei pros outros, mas pra esse não é uma coisa boa.. fora isso a 80 km/h o contagiros fica exatamente a 2150 rpm, é essa a faixa que eu ando, claro quando tem um espaço que aqui é meio dificil, engarrafamento quase direto. e olha que o consumo aqui ta otimo quase 11 km/l .
    Poxa Amigo Carlos,
    Sinto muito por vc porque sua Sport deve ser das "abençoadas"
    eu Viajo Muito com a Minha L300 1995 a 140 km/h direto!!!! pego a dutra e vou numa boa a 110/120 - chegando na reta de itaiaia eu cravo 150km/h depois diminuo.... e a bichinha tah aqui numa ótima, e vai com carga de 500kg!!!!!. e ela só tem 87cv... sei que as reduções são diferentes, mas a média do giro fica em 3500 RPM...chegando a 4.000

    quem eu conheço que tem Sport Anda MUiiiito bem no asfalto, sem problemas.
    Full 3.2 5D

  • #47
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Hilux 3.0 SRV manual foi uma experiência meio decepcionante. O motor é forte mas o câmbio manual é literalmente UMA MERDA, duro feito um pedaço de pau... Até o câmbio de uma Hilux daquelas antigaças é mais preciso e macio!
    É verdade sim, no dia em que peguei ela na concessionária eu dei meia volta no qurteirão a abri uma OS... o cambio estava muito duto e a terceira mal entrava! voltou do mesmo jeito.

    Foi resolvido no dia em que coloquei Óleo Motylgear 75w90 , nossa, o cambio mudou completamente, parou na hora de entrar arranhando.

    Quanto a ele ser uma merda aí eu já discordo, não falo pelos outros, falo por mim, até agora nunca troquei a embreagem, e nem tive problemas com o mesmo.
    Full 3.2 5D

  • #48
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Poxa Amigo Carlos,
    Sinto muito por vc porque sua Sport deve ser das "abençoadas"
    eu Viajo Muito com a Minha L300 1995 a 140 km/h direto!!!! pego a dutra e vou numa boa a 110/120 - chegando na reta de itaiaia eu cravo 150km/h depois diminuo.... e a bichinha tah aqui numa ótima, e vai com carga de 500kg!!!!!. e ela só tem 87cv... sei que as reduções são diferentes, mas a média do giro fica em 3500 RPM...chegando a 4.000

    quem eu conheço que tem Sport Anda MUiiiito bem no asfalto, sem problemas.
    pelo que sei , o problema esta nos motores mais potetentes 141 hp.

    convenhamos :

    agora comprar uma pick up e ter a restricao de andar a 80km/h , sera que errado esta quem anda a 140km/h ou errado esta a relacao de marcha e a resistencia desse motor ?????
    percebam quantos topicos de l200 com defeitos cronicos , sem duvida a pick up e campea do forum .
    esta na hora de batermos de frente com a MIT e nao continuar devendendo um produto com defeitos de fabricacao , minha experiencia com a marca , diz que a MIT bate de frente com seus consumidores na hora de comceder a garantia em seus produtos.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade